Colorir

Técnica americana de destaque - beleza do exterior

Pin
Send
Share
Send

Uma das maneiras modernas de mudar a imagem é a técnica americana de destaque. Em pouco tempo ela ganhou um grande número de fãs e continua em tendência. By the way, muitas pessoas, vendo tal coloração no cabelo de modelos de foto e, na realidade, nem sequer suspeitam que este é um dos tipos de destaque. Muitas vezes é confundido com coloração, tonificação e outras técnicas. Saiba mais sobre o que é essa técnica, que tipos de destaque americano existem e quem será mais adequado para você ler mais no artigo.

Em comparação com o método usual de destaque, esse procedimento envolve a aplicação não de um, mas de vários tons (2-4). Eles são selecionados perto do tom nativo, a coloração é realizada em fios largos, em vez de estreitos.

O mestre seleciona vários tons semelhantes e os coloca nos fios em um padrão específico. Isso permite que o cabelo natural e natural.

Características e tipos de técnicas

Acredita-se que o destaque americano envolve o uso de tons semelhantes que criam o efeito de transbordamento e jogo de cores. De fato, isso não é inteiramente verdade. Coloração americana tem várias variedades que são fundamentalmente diferentes entre si, não só na cor, mas também na técnica de execução.

Destaque americano acontece:

  1. Clássico Um dos tipos mais populares, que é realizado em cabelos escuros com a ajuda de vários tons e papel alumínio. A tarefa é criar uma peça sem contrastar as transições e uma nítida diferença de cor, como na foto abaixo.
  2. Vermelho Uma vez que foi feito exclusivamente em cabelos escuros com fios de vermelho. Hoje, os mestres decidiram se afastar e adicionaram uma paleta de outros tons. Em geral, essa visão envolve o uso de vários tons intimamente relacionados. Na foto é um exemplo de tecnologia.
  3. Californiano. Se a técnica vermelha é muitas vezes feita em cabelos escuros, então esta é feita para jovens senhoras de cabelos louros. Além disso, esta é a coloração mais cuidadosa, o que poderia ser. Mas a mudança de cor não ocorre em mais de 1 a 3 tons. E às vezes é quase imperceptível, especialmente se o cabelo com uma estrutura densa e composição cuidadosa não pudesse influenciá-los.
  4. Cores loucas. Às vezes chamado insano ou louco. Uma técnica incrível é feita em cabelos loiros e escuros usando tons das cores mais incomuns: azul, laranja, vermelho, verde. A solução é apenas para meninas corajosas, porque elas produzem imagens muito originais e incomuns que certamente chamam a atenção e certamente atraem a atenção. Então você pode ver fotos das técnicas de destaque mais ousadas e insanas.

Cada uma dessas opções tem suas próprias características de implementação, seleção de cores e combinações. Mas o principal problema de muitos mestres cabeleireiros é que eles não estão familiarizados com os nomes e características de cada técnica, por isso, ao ir ao salão, é aconselhável tirar uma foto do resultado desejado com você. Concentrando-se na foto, o mestre é mais propenso a fazer o que você quer dele. Caso contrário, o resultado pode desagradavelmente surpreender ou até mesmo decepcionar.

Os méritos da coloração americana

Por que a coloração americana é tão popular? Na verdade, ele tem muitas vantagens (aqui não estamos falando de Crazy Colors, essa é uma história completamente diferente).

Por que a técnica é popular:

  • Dá aos cabelos uma bela brincadeira, brilho e brilho ao sol,
  • Torna o cabelo visualmente maior e mais magnífico
  • Adequado para absolutamente qualquer corte de cabelo, incluindo assimétrico,
  • Pode ser feito em qualquer tamanho,
  • Efetivamente parece com cachos encaracolados e fios retos,
  • Permite que você use um grande número de tons,
  • Com isso, você pode gradualmente deixar o loiro no escuro e vice-versa.

Como você pode ver, as vantagens dessa coloração são na verdade muito poucas. Com desempenho adequado, pode enfatizar todos os aspectos benéficos da aparência e mascarar suas falhas.

Opção para cabelos escuros

Por que os destaques em cabelos escuros? Para tornar a imagem de suavidade, ternura, torná-lo mais leve e feminino. O cabelo escuro usa todos os tons de marrom claro, conhaque, castanha, trigo e café. Um mestre hábil para uma coloração pode fazer uma jovem de cabelos louros sair de uma morena em chamas. E depois de dois ou três procedimentos retiram-se no loiro. Mas, novamente, estamos falando de um profissional que entende o jogo de cores e pode habilmente pegá-lo.

A foto mostra exemplos de coloração de cabelos escuros. E isso é apenas parte do que pode ser feito. A forma do corte de cabelo e o comprimento do cabelo também afetam a seleção da cor e a localização dos realces. Por via de regra, as opções mais espetaculares e interessantes obtêm-se nos fios abaixo do queixo.

Opção para cabelos claros e loiros com fotos

A tarefa de destacar no cabelo de tons claros é tornar o rosto mais expressivo e fresco. Na técnica norte-americana, a coloração californiana é mais usada, dando os cachos de brilho do sol e o efeito do cabelo desbotado. É muito importante não criar um contraste e transições claras, de modo que um tom suavemente deixe o outro. Na técnica da Califórnia, a folha não é usada e o efeito é alcançado esticando a cor. Esta é uma das técnicas mais complexas que requer habilidade real.

Para belezas ruivas

Realmente, garotas com cabelo de fogo terão que abandonar a tecnologia da moda de destacar? De jeito nenhum! Eles podem facilmente tornar-se tingimento, em cores claras e escuras. E use absolutamente qualquer técnica. Esta é talvez a única cor de cabelo que parece espetacular e sem tingir, e o realce claro ajudará a enfatizar o jogo de ouro e adicionar riqueza à imagem.

Seja qual for a técnica escolhida, é impossível produzir cores precisas e de alta qualidade por conta própria. Também pode ser difícil combinar a cor. Se você precisa de um resultado muito bom, enfatizando todas as vantagens da aparência, então você precisa cuidar de encontrar um bom mestre que faça seu trabalho 100%.

Tecnologia americana

Especialistas continuam a discutir se o branqueamento de cabelo na América chegou à Europa do exterior até hoje. A tecnologia se espalhou tão rapidamente que encontrar suas raízes não é fácil. Sim e não vale a pena. Afinal, o resultado obtido por esse método é importante.

Benefícios

Graças à combinação hábil de fios de várias cores (às vezes em harmonia e às vezes contrastantes!) Com a ajuda do destaque americano, você pode obter resultados que não são dados por outra técnica de coloração:

  • cabelo brilha lindamente e brilho mesmo com luz insuficiente,
  • o cabelo parece muito maior do que antes de tingir,
  • pode ser executada e vai ficar bonita no cabelo de qualquer comprimento,
  • técnica muito delicada, é usada mesmo em cabelos finos e danificados,
  • qualquer corte de cabelo pode torná-lo mais exuberante e texturizado,
  • revive e adorna cabelos lisos e ondulados,
  • permite-lhe ter uma aparência elegante durante a transição do escuro para o claro e vice-versa.

Naturalmente, tais resultados são possíveis somente com a execução técnica da coloração e a correta seleção das cores desejadas.

Variedades

O destaque americano é um nome comum para a técnica, que se tornou a base para diversas variedades de cores da moda de uma só vez:

  1. Clássico Apenas o tipo de destaque que foi originalmente inventado. Fios são pintados em 3-4 cores, que não é mais do que 1-2 cores diferentes do natural. Assim, a imagem original permanece quase inalterada, mas o penteado começa a brincar com novas cores, torna-se mais vivo e volumoso.
  2. Vermelho Anteriormente, era feito apenas em cabelos escuros, colorindo-os com fios contrastantes de vermelho brilhante ou tons de gengibre. Mas agora essa técnica se tornou tão diversa que é usada até mesmo quando tingindo loiras (embora pareça um pouco extravagante para elas!).
  3. Californiano. Técnica muito delicada que cria um jogo suave de um tom. Tal destaque é feito no cabelo loiro, após o qual se torna ainda mais brilhante e brilhante. Ideal para cabelos finos e danificados, pois a concentração do oxidante e o tempo de exposição ao corante são mínimos. Executado profissionalmente, é quase imperceptível.
  4. Cores loucas. Tal destaque, em que os fios podem ser pintados em cores fantásticas: azul, verde, tons de néon. Talvez seja adequado apenas para os mais jovens e mais ousados, ajudando-os a tornar seu estilo ainda mais extravagante.

Embora todas estas manchas são feitas usando a tecnologia do clássico americano melirovaniem, cada um dos métodos tem muitas nuances.

Portanto, para ter certeza de que o resultado atenderá às suas expectativas, é melhor escolher um mestre experiente e, antes de ir ao salão, tirar algumas fotos com você que ilustrem o que você gostaria de ver na sua cabeça.

Loiras, morenas, ruivas

O tipo de realce americano deve ser escolhido com base nas características de sua aparência e cor de cabelo atual. Os mestres experientes estão bem familiarizados com as combinações mais vitoriosas de cores e certamente oferecerão uma destas opções:

  • loira loira contrasta bem com tons de cinza e pérola, brilhando ainda mais neles,
  • cabelos acobreados e platinados parecerão mais naturais em um quadro de tons quentes - do bege ao dourado,
  • castanho claro natural não é combinado com cores contrastantes, ele vai caber um quadro de tons louros mais claros e escuros,
  • marrom escuro é uma cor universal, pode ser destacado com ouro e mel, bem como castanho escuro ou de nozes,
  • tons de gengibre podem ser diluídos com ouro, mel, bege e até café,
  • O destaque americano no cabelo escuro deve ser feito com cautela - a transição muito abrupta para a luz parecerá vulgar.

É muito importante que o mestre use bons corantes profissionais - a cor do pigmento de baixa qualidade no cabelo é difícil de prever.

Técnica de performance

Vamos fazer uma reserva imediatamente - um não-profissional dificilmente pode fazer destaque americano de alta qualidade por conta própria. Nem sempre funciona mesmo para iniciantes e requer certas habilidades e uma velocidade bastante alta de coloração. Caso contrário, enquanto você pintar o último fio, o primeiro já precisará ser removido. Portanto, se o seu cabelo é querido para você - consulte um bom mestre.

O esquema para a implementação de coloração, apresentamos apenas para fins informativos. A propósito, sabendo disso, você pode determinar o quão profissional o mestre trabalha com seu cabelo, pois o resultado depende fortemente da precisão do zoneamento e da seqüência de execução de todas as etapas do processo.

  1. Destaque americano é realizado apenas em cabelos limpos, então você deve lavar bem a cabeça antes de ir ao salão ou no local.
  2. A parte de trás da cabeça e as raízes do cabelo estão manchadas com a cor base, que irá definir o tom principal.
  3. A mesma pintura é usada para pintar os bloqueios temporais inferiores para que o penteado pareça o mais natural possível.
  4. Fios finos se destacam na parte de trás da cabeça e manchados com cores adicionais - as claras alternam com as escuras.
  5. Os fios são imediatamente envolvidos em papel alumínio (é melhor se for de uma cor diferente, é mais fácil controlar o processo).
  6. Pp.4 e 5 são repetidos no lado direito e esquerdo da cabeça.
  7. Depois que o tempo de exposição da tinta é totalmente mantido, ele é lavado - primeiro tons escuros e depois claro.

Após o tingimento, um bom mestre certamente aplicará um bálsamo regenerador no cabelo, que irá curá-lo após o efeito negativo do corante. Agora você pode secar o cabelo, pentear e colocar no cabelo.

Chegando ao salão de destaques americanos, esteja preparado para o fato de que, com o tempo, o processo pode levar de 1,5 a 3 horas, dependendo do número de cores, comprimento e espessura do cabelo.

E se você quiser mudar a imagem drasticamente e ir do escuro para a luz ou vice-versa, é bem possível que a coloração gradual deva ser feita 2-3 vezes.

Erros domésticos

Não importa o quanto avisemos que técnicas complexas de coloração, que incluem todos os tipos de realces americanos, você não deve tentar repetir em casa, sempre haverá pessoas inclinadas a experimentar.

Alguém não confia nos mestres, tendo a experiência triste de colorir mal sucedida no passado. Alguém economiza dinheiro (posição controversa - a restauração do cabelo danificado vai custar muito mais!). E alguém gosta de fazer tudo sozinho.

Para eles, temos algumas dicas que podem ajudar a evitar os erros mais comuns e irritantes:

  • todas as tonalidades usadas devem ser da mesma linha do mesmo fabricante, caso contrário, elas serão lavadas de maneira diferente e podem não se harmonizar umas com as outras,
  • a cor base deve ser o mais próxima possível da natural, caso contrário, depois de algumas semanas, as raízes cultivadas vão estragar a impressão geral de coloração,
  • a tinta deve ser distribuída uniformemente por todo o comprimento da mecha, caso contrário, ficará manchada,
  • é necessário lavar-se do escuro para a cor clara, caso contrário os cachos leves parecerão sujos,
  • não exceda o tempo máximo permitido de exposição da tinta, de modo que os fios finos podem simplesmente cair ou ficar muito secos.

Ao decidir experimentar, lembre-se de que, com uma coloração inepta, em vez de uma mulher com uma cabeleira luxuosa, você pode se tornar uma criatura que se parece com um leopardo doente com uma pele surrada e aleatória. E apenas um mestre muito caro e experiente ou um corte de cabelo curto pode consertá-lo.

Feedback e resultados

A melhor confirmação do fato de que um realce americano corretamente executado dá excelentes resultados é sua alta popularidade por quase uma década. Estrelas russas e de Hollywood, políticos famosos e outras personalidades da mídia recorrem a esse estilo de colorir.

Sua vantagem indiscutível é que fica bem mesmo em cabelos muito desenvolvidos. Isso significa que você não pode se preocupar com o fato de que a cada 2-3 semanas você tem que cortar o tempo no cabeleireiro.

Tal coloração quase não danifica a estrutura do cabelo, o que significa que é seguro para cabelos longos e fracos. Mas ainda se esqueça de bons cuidados não vale a pena. Depois de uma máscara de alta qualidade, seus destaques ficarão ainda mais brilhantes, e você será simplesmente irresistível.

Destaques americanos: vantagens e desvantagens

Chamada americana destacando usando vários tons harmoniosos de tinta. Para a pureza da cor, o cabelo é pré-iluminado, o nível desejado depende da ideia do penteado e da tonalidade inicial do cabelo. Quando feito corretamente, surgem belos transbordamentos no cabelo que persistem por várias semanas.

As vantagens do método incluem:

  • uma variedade de técnicas adequadas para cabelos de diferentes tonalidades e texturas
  • a capacidade de criar o efeito teatral mais natural ou enfatizado,
  • o equipamento é adequado para salões, mas com habilidades adequadas pode ser repetido em casa,
  • criando volume em cabelos finos e esparsos,
  • mascarando fios cinzentos (não mais do que 30%).

O procedimento é considerado suave, porque nem todo cabelo é iluminado, mas fios individuais.

O destaque americano pode fazer-se na cabeça do cabelo de qualquer comprimento, é conveniente para meninas muito jovens e senhoras da idade elegante.

A metodologia tem desvantagens que precisam ser levadas em conta. antes de proceder à coloração.

  1. O realce de cor requer um trabalho muito cuidadoso do colorista e a correta seleção de tons.
  2. O procedimento leva de 4 a 6 horas. O tratamento a longo prazo ajuda a clarear e tingir o cabelo com alta qualidade sem danificá-lo.
  3. É difícil corrigir o destaque sem sucesso, apenas um colorista experiente pode fazê-lo.
  4. Quanto mais brilhantes as cores, mais frequentemente você tem que repetir o procedimento.

O que acontece?

Existem os seguintes Opções de destaque americanas:

  • Clássico. O cabelo é iluminado por 4-6 tons e, em seguida, tingido em um intervalo. Para o trabalho usam várias tintas, os termos diferentes de uma exposição de uma preparação ajudarão a criar o efeito de modulações. Agentes tonificantes suaves sem amônia são usados ​​para tonificar, a cor depende do tipo de cor geral.
  • Vermelho. O princípio da coloração é o mesmo, mas para o trabalho usando drogas em tons de vermelho-marrom. A técnica é perfeita para cabelos escuros.

Assista a um vídeo interessante sobre tingimento de cabelo em vermelho:

California. Ótima idéia para loiras naturais e tingidas. Os fios são iluminados, começando do meio, as raízes são deixadas naturais ou obscurecidas. Para colorir use tintas de diferentes tonalidades, envelhecidas na faixa total. Eles devem criar o efeito de cabelo que é naturalmente queimado ao sol.

Assista a um vídeo interessante sobre o destaque da Califórnia:

Krazy. Opção de fantasia para os mais corajosos. Depois de clarear por vários tons, o cabelo tinge-se de preparações de sombras diferentes. Os tons mais inesperados são usados: rosa rico, roxo brilhante, azul, verde, laranja.

Os fios podem ser largos ou estreitos, com sua ajuda você pode enfatizar um corte de cabelo incomum ou chamar a atenção para o rosto. Para tonificar usando gel especial, proporcionando uma cor rica e brilho brilhante. O efeito não dura mais do que 2 semanas, então os fios precisam ser tingidos.

Antes e depois das fotos

Veja como os destaques americanos transformaram as mulheres.




Seleção correta de cores

Para cabelos claros é recomendado Técnica californiana ou clássica. As sombras são selecionadas dependendo da direção geral da cor. Loiras com pele branca transparente serão tons de cinza, platina e prata. As meninas do tipo de cor quente devem tentar vertentes da cor de noz, âmbar, amarelo-dourada.

Nos cachos brilhantes, as versões em tom pastel da louca tecnologia ficam lindas. Pele branca adequado tons rosa pálido ou roxo, bronzeado como laranja, amarelo, esverdeado.
Vermelho brilhante destaca loiras não se encaixam. Bloqueios vermelho-marrom vão parecer grosseiros e alienígenas.

Brilhante morenas terno vinho-vermelho, marrom, vermelho-marrom tons de saturação diferente. Se o cabelo tem nuances vermelhas quentes, vale a pena diluí-lo com fechaduras de cobre ou mel.

Posso fazer em casa?

O realce americano requer um alongamento de cores cuidadoso e preciso. Esse trabalho pode ser feito por coloristas experientes. No entanto, com habilidades adequadas, o procedimento pode ser feito em casa. Para Os benefícios do tingimento em casa incluem:

  • A oportunidade de economizar. Destaque de salão de alta qualidade é caro.
  • O procedimento dura muito tempo, mas em casa não será um problema.
  • Para o trabalho, você pode usar tintas profissionais que fornecem brilho e resultados duradouros.

Existem desvantagens no destaque da casa:

  1. cabelo no topo e na parte de trás da cabeça é difícil de lidar de forma independente, sem um assistente,
  2. com exposição insuficiente ao clarificador, os fios podem ficar amarelos,
  3. cabelo muito escuro do tipo asiático é difícil de clarear,
  4. É difícil escolher tons harmoniosos, às vezes o resultado em seu próprio cabelo é muito diferente das amostras apresentadas na paleta.

Aqueles que nunca fizeram destaque, devem se inscrever no salão com uma boa reputação. Escolha um mestre especializado em iluminar e realçar. O procedimento será caro, mas com a nova coloração, você pode repetir as técnicas de um especialista em casa.

Quem não é adequado?

Destaque americano não é adequado para mulheres que têm muito fraco, magro, propenso a queda de cabelo. Clareamento vai piorar sua condição, mesmo tonificação não ajudará a salvar a situação.

A técnica não é recomendada para meninas com pele ou cabelo particularmente sensíveis que percebem mal a pintura.

O que é necessário para a coloração?

Para destacar passou sem problemas, você precisa comprar acessórios e produtos para colorir com antecedência. Tudo que você precisa pode ser encontrado em lojas especializadas para cabeleireiros. Para o trabalho exigirá:

  • clareamento em pó ou tinta
  • Concentração necessária
  • faiança, copo ou tigela de plástico,
  • velcro para proteger as roupas,
  • luvas de plástico fino
  • geléia de petróleo,
  • pente com um punho longo e pontiagudo
  • cabeleireiro ou folha de comida,
  • chapéu com buracos
  • escova de distribuição de tinta
  • shampoo macio
  • bálsamo nutritivo.

Escolhendo tinta, você precisa considerar a técnica. Para destaque californiano ou clássico tintas semipermanentes adequadas que não contenham amônia. É aconselhável escolher drogas enriquecidas com queratina, vitaminas, óleos nutritivos. Para colorir você precisa de 2-3 tons de saturação diferentes de harmonização.

Para realçar vermelho tintas de coloração adequadas para algumas marcas profissionais farão. Cores brilhantes muito interessantes podem ser encontradas nas coleções especiais de Matrix e Estel. Para opções no estilo de géis de ajuste louco ou corantes que não se misturam com o oxigent e se aplicam ao cabelo diretamente do tubo. Opções originais podem ser encontradas nas linhas de Wella ou Loreal.

As cores para destaque americano não devem diferir em mais de 3 cores. Contrastes muito nítidos não são adequados para essa técnica.

A escolha do oxigenador depende da condição do cabelo.

  1. Para um oxidante adequado, fino e frágil, a 1,9%.
  2. Cadeias normais de densidade média são tratadas com um agente com uma concentração de 3 a 6%.
  3. Eulsões mais fortes não devem ser consumidas, são muito traumáticas para o cabelo. A única exceção é o cabelo asiático, que pode ser clareado com 12% de agente oxigenante.

A droga não deve estar em contato com o couro cabeludo para evitar queimaduras.

Como preparar o cabelo?

Antes de destacar o cabelo é recomendado para se preparar.

  • Máscaras reparadoras e hidratantes úteisque fazem 1-2 vezes por semana. Envoltórios de óleo têm um bom efeito nutricional. Óleo vegetal quente é distribuído sobre os fios, enrolado na cabeça com uma toalha e mantido por pelo menos meia hora. O resto da compressa é lavado com água morna e xampu.
  • Para as pontas do cabelo não se partiram e não estragaram a aparência do cabeloRecomenda-se atualizar o seu corte de cabelo. Deve ser deixado 1-2 cm em estoque, é possível que depois de destacar você terá que cortar fios novamente.
  • Antes do procedimento, o cabelo não é lavado. A droga é distribuída em fios secos e finalmente lavada com xampu. A tonificação é realizada em cachos secos ou molhados.

Erros: como evitá-los ou corrigi-los

Quando em casa destacando com mais freqüência os seguintes problemas ocorrem:

  • a cor não corresponde ao indicado
  • a coloração se torna irregular,
  • dicas divididas e quebradas,
  • a trepada parece aborrecida.
  1. Para tornar a cor brilhante, e o cabelo não está danificado, recomenda-se tomar um oxigenante de baixa concentração e, no processo de tingimento, deve ser molhado várias vezes. As raízes são pintadas por último.
  2. As extremidades divididas não são recuperáveis. É melhor cortá-los, esquecendo o problema para sempre. O cabelo será mais curto, mas reterá textura, brilho e cor bonita.
  3. O fornecimento de brilho ajudará a tonificar o corretor incolor. A preparação envolve cada cabelo com o filme mais fino, alisando as escamas de queratina e proporcionando um brilho saudável.
  4. Se o resultado estiver longe do esperado, você não deve recorrer ao realce. Preparações de tonificação são capazes de adicionar brilho ao cabelo. É melhor usar linhas profissionais, elas são mais fortes, o resultado será mais perceptível. Os bons toners podem ser encontrados na gama de Matrix, Londa, Schwarzkopf ou Estel.

Rapidez de cor e cuidado

O efeito depois de realçar persiste de 2 semanas (com coloração louca brilhante) a 2 meses (com a técnica de Califórnia).

Após a melhora, o cabelo precisa de cuidados cuidadosos. Eles são lavados com shampoos destinados a cachos coloridos e, no final, são necessariamente tratados com bálsamo. 1-2 vezes por semana você precisa fazer uma máscara de reparação.

É preferível usar preparações de linhas profissionais, contendo complexos de substâncias úteis e componentes que impedem a lixiviação do pigmento.

Destaque americano oferece amplas oportunidades para o colorista iniciante. Técnicas são desenvolvidas para diferentes tipos e tonalidades de cabelo, experimentando, você pode escolher a opção que é ideal para uma cabeça de cabelo específica. Depois de vários exercícios, o resultado da coloração em casa será bastante comparável ao salão.

Clássico

Criando o brilho de cor mais natural, o efeito de brilho na cabeça do cabelo, usando três ou quatro tons.

Segundo a tecnologia, os setores são pintados, partindo do occipital inferior, passando depois para as áreas temporais. Para não confundir fios com diferentes tonalidades, eles são envolvidos em folhas multicoloridas. Aquelas áreas nas quais a ferramenta é aplicada novamente, emitem.

Esta coloração dá aos fios uma aparência interessante e elegante, brilho eficaz. O leve efeito do produto não prejudica o cabelo, a maior parte do cabelo retém sua cor natural.

Conselho Um dos traços da moda deste tipo de coloração é a tonalização de vários cachos em um tom mais claro.

California

Este tipo de coloração será adequado para meninas de cabelos louros. Você pode conseguir qualquer tom em mel, bege, dourado. A melhor opção para quem quer ter fios, como o sol queimado, com cachos brilhantes e iridescentes.

É um dos métodos mais difíceis de destaque americano. Os mestres nos salões usam meios pastosos especiais contendo cera natural, quando colorir, não é necessário envolver cachos com papel alumínio ou outros materiais. Nisto e uma espécie de "segredo" da aparência natural dos cachos resultantes - em contato com o cabelo, que não foi pintado, os fios coloridos criam um fluxo de cores muito natural.

Este destaque é adequado apenas para meninas de cabelos escuros. A paleta inclui cores como vermelho, bronze, vermelho, vermelho-tijolo, vermelho-marrom, todos os outros tons deste espectro. Uma ótima maneira de revitalizar cachos escuros com tons brilhantes e alegres, mas sem estragar o cabelo com branqueadores.

A seleção das cores depende do desejo e do tom base original do cabelo.

Adequado para os amantes correrem riscos e tentarem algo novo. Oportunidade de experimentos ousados ​​sobre aparência, porque com ele você pode usar tintas incomuns brilhantes, qualquer cor, independentemente de sua combinação com a aparência geral. O jogo de contrastes, soluções não padronizadas, extravagância e imagem brilhante da moda - tudo isso é possível graças ao realce de cores.

Uma característica desta espécie é a fragilidade da coloração, uma vez que durante o procedimento, são usados ​​corantes instáveis, que são lavados gradualmente, dentro de duas a três semanas. Uma ótima opção para criar uma imagem lúdica para o tempo de descanso, bem como para pessoas criativas associadas ao mundo dos projetos de moda e arte.

Qual é o destaque no estilo americano?

Destaques americanos - o que é isso? Esta técnica envolve coloração de cabelo com fios largos de acordo com um padrão específico. Por via de regra, aplique de 2 para 5 sombras. Não muito tempo atrás, as cores principais eram vermelho, vermelho, vinho, marrom, cobre e laranja. Mas recentemente esta técnica foi ultrapassada por uma massa de mudanças na moda.

Cores loucas

Este tipo de destaque americano é considerado universal - pode ser usado em fios de qualquer cor. O estilo Crazy Colors é incrivelmente popular entre as garotas extraordinárias que querem adicionar cores vivas e ousadas à sua imagem. Ele nega completamente a naturalidade e envolve o uso de cores verdadeiramente excêntricas e malucas - verde, azul, rosa, roxo, etc. Os tons selecionados podem pertencer à mesma paleta de cores, e também podem contrastar um com o outro. Como regra geral, Crazy Colors é realizado usando um gel instável, que é lavado após cerca de 2-3 semanas. Você pode seguramente fazê-lo em férias e depois retornar à sua cor nativa.

Como escolher a tonalidade desejada?

Para tornar sua imagem tão harmoniosa quanto nessas fotos, tente escolher uma tinta da cor certa. Neste você certamente ajudará nosso conselho.

Você pode considerar muitas opções de moda - tudo depende da tonalidade da cor original dos fios:

  • Cabelos muito loiros - cinza, pérola brilhante, louro claro, platina, cobre dourado, louro frio,
  • Cinza claro - leite louro, dourado, brilhante mel e castanho claro,
  • Loira clara - loiro escuro, loiro cinza, vermelho em todas as versões.

Cabelo castanho e escuro

Você é ideal para cores saturadas, especialmente a escala vermelha. Mas existem várias outras variações adequadas:

  • Ash - leite e louro claro,
  • Loiro escuro e rato - castanha e mel,
  • Meio louro e castanho - castanho claro
  • Preto - castanho avermelhado
  • Chocolate - louro claro ou médio,
  • Castanha - mel, leite, louro.

Dicas sobre como escolher o tom perfeito dos destaques americanos para cabelos castanhos claros:

Garotas ruivas parecem anormalmente brilhantes e sem nenhum dispositivo adicional. Tais tons poderão acentuar a sua beleza:

  • Ruivo - ashen loiro, loiro,
  • Vermelho claro - noz, castanha.

Veja também como fazer destaques da Califórnia em cabelos escuros.

Tecnologia de destaque

Realizar este tipo de coloração em casa é quase impossível. Para isso, será melhor recorrer aos mestres. No salão de beleza, o procedimento é realizado de acordo com o esquema a seguir.

  • Estágio 1. Seleção de cores para colorir.
  • Estágio 2. Desenho em fios de tinta de cor primária. Comece o procedimento com o cabelo na parte de trás da cabeça, separando os fios inferiores com a ponta afiada do pente. Cada fio colorido é envolto em papel alumínio. Como regra, os estilistas usam uma folha multicolorida - isso permite que eles naveguem melhor nas tonalidades aplicadas. Agora, o mesmo procedimento é realizado nas hastes, selecionando os fios mais baixos para a pintura. Termine o palco nos fios da coroa.
  • Estágio 3. Aplicando tons adicionais. Além disso, na mesma ordem, o mestre aplica os tons restantes, alternando entre eles. Cabelo tingido também é envolvido em uma folha multi-colorida. É necessário passar da face para a área da cabeça.
  • Estágio 4. Exposição da composição de coloração. O tempo exato depende não apenas do resultado desejado, mas também da cor original do cabelo. Como regra geral, a tinta é mantida por cerca de 30 minutos.
  • Estágio 5. Removendo a folha do cabelo. Depois de esperar pela hora certa, o mestre remove a folha consistentemente, começando pela cor mais escura e mais rica e terminando com a mais clara.
  • Estágio 6. Lavar o couro cabeludo. Enxaguar a tinta precisa de xampu especial para cabelos tingidos. Então, um bálsamo e um meio para proteger e fixar a cor são aplicados aos fios.

Contra-indicações para o procedimento

Colorir deste tipo tem várias contra-indicações que devem ser levadas em conta:

  • Pintura preliminar com substâncias naturais - henna ou basma,
  • Esclarecimento recente, permanente ou monocromático,
  • Grave dano aos cachos,
  • Gravidez e amamentação.

Graças ao destaque americano, seus cachos assumem uma aparência completamente diferente - o penteado se tornará vivo, elegante e muito volumoso, e seu cabelo começará a brilhar com novos tons incomuns.

Isso é interessante! Qual é a coloração de cabelo mais fashion deste ano? Veja mais neste artigo.

Aprenda como destacar facilmente o destaque da Califórnia (vídeo)

O destaque se tornou popular entre mulheres de diferentes idades. Esse procedimento de tingimento envolve a atualização de alguns fios, o que resulta em um estouro de fita natural. O destaque é considerado uma coloração clássica. É usado para eliminar cabelos grisalhos. Uma grande variedade de tons permite melhorar o cabelo natural. Em comparação com a coloração padrão, não funciona como prejudicial à saúde. Anteriormente, era usado apenas em cabelos escuros, mas agora é usado em cabelos loiros, por exemplo, vermelho, vermelho. Uma das melhores opções para o procedimento é o destaque americano.

Destaque americano inclui vários métodos para coloração. Com cada visualização, uma versão especial da imagem dos realces de cor é obtida. Os cachos naturais possuem estrutura e cor heterogêneas. Nas raízes da sombra do escuro e nas pontas - luz. Por sombra, os fios podem variar no sol. Esta opção de coloração pode criar um tom natural usando vários tons.

Realce é um procedimento poupador. Ao colorir apenas parte do cabelo é processado. Atualização de penteado raramente pode ser comparada com a coloração padrão. Após sua execução, a imagem ficará visivelmente fresca. Destaque americano fica bem em cachos diferentes. Com o brilho das mechas longas, fica ótimo, e no jogo ondulado de luz-sombra. Um penteado curto com ele se tornará mais brincalhão. Cabelos claros e escuros com o procedimento se tornarão mais brilhantes, mais volumosos, brilhantes. Execute esta coloração pode mulheres de todas as idades. Para mulheres de meia idade, é melhor usar tons naturais, e as meninas podem escolher tons originais para obter uma aparência extraordinária.

Destaques americanos podem ser feitos em cabelos claros e escuros. Dependendo dos métodos de implementação e das tonalidades utilizadas, o procedimento é dividido em vários tipos.

  • Cor americana. Neste caso, são aplicados 2-4 tons. Devido à variedade de tons, o cabelo fica saturado de cor. A tinta deve ser escolhida com base na cor natural do cabelo ou pelo menos na imagem. A tinta deve estar em harmonia na cor. Isso tornará os cachos volumosos. O procedimento é realizado com o uso de papel colorido para a conveniência de distinguir tons. Tal coloração em cabelo claro e escuro ajustará, e tal uma imagem será natural.
  • Californiano. Este tipo de coloração refere-se ao número de destaques americanos. O método é necessário para obter cabelos descoloridos. O penteado terá raízes escuras e pontas brilhantes. O cabelo deve ser dividido em fios escalonados. Eles são pintados sem o uso de papel alumínio. O procedimento requererá uma composição ou tinta de coloração. Para que os cosméticos não fluam, um espessador deve ser adicionado a ele. Durante o trabalho, você precisa seguir a regra: somente a superfície da onda é processada com a composição. Os fios tingidos podem entrar em contacto com outros caracóis, renovando assim a sua cor. O resultado é uma transição de sombra natural. No tingimento da Califórnia, os tons claros são mais usados, pois permitem criar transições suaves de cores. As raízes dos cachos quase não são afetadas.
  • Vermelho O cabelo neste caso é pintado em tons marrons, assim como outros escuros. A técnica também é chamada de "tinta da vida selvagem". Existem duas maneiras de fazer o trabalho: primeiro, os cachos são listrados da maneira usual, o realce é realizado com base em diferentes velocidades do obturador e, em seguida, a coloração é realizada usando a mesma cor, os fios precisam ser coloridos em vários tons. Recomenda-se escolher uma cor brilhante.
  • Cores loucas. Esta opção de coloração é projetada para criar uma aparência incomum. Primeiro, os fios são clareados e depois tingidos em cores brilhantes: azul, verde, roxo. A coloração é realizada pelo gel de coloração. O resultado dura cerca de 3 semanas.
  • Para cabelos loiros. Atualizando cachos de luz é melhor para executar a técnica da Califórnia. Outras opções podem parecer desordenadas. É aconselhável escolher tons suaves que destacam os méritos da beleza natural. As cores para destaque de cores devem ser escolhidas em três tons mais escuros do que o principal.
  • Em vermelho claro e loiro. Cachos vermelhos também podem ser atualizados. Esta sombra em si parece bonita, mas falta jogo natural. Para realçar, recomenda-se escolher tons de castanha e porca.
  • No cabelo escuro. Você pode atualizar a imagem de morenas e cabelos castanhos com a ajuda de destaque americano. Qualquer tipo de tecnologia é adequada para cabelos escuros, e isso não é afetado pelo penteado, idade. A paleta é muito mais rica do que para cores claras. Tons de caramelo são usados ​​para realçar. Se você escolher cores ricas, então você precisa prestar atenção ao tom da pele. Você pode escolher um intervalo de woody quente ou atualizar em tons de ameixa, blueberry.

É necessário escolher a pintura que considera a compatibilidade de sombras um com outro. É desejável que entre eles não tenha mais do que três tons. Para obter o melirovanie americano precisa de precisão, escolha competente de cores, determinando o tamanho dos fios. O procedimento pode ser realizado em casa. Se você está interessado em qualidade, então é melhor confiar o processo de coloração a um especialista. O assistente selecionará os tons apropriados.

Antes de realizar a coloração, é necessário levar em conta pequenas nuances.

  • O procedimento não deve ser realizado se os fios forem coloridos com hena ou com cores brilhantes. Pode não ser exatamente o resultado esperado.
  • Os cachos enfraquecidos devem ser curados. Para este efeito, cosméticos profissionais e remédios populares são usados. Somente quando os fios parecem saudáveis ​​e radiantes eles podem ser tingidos.
  • Você não deve executar o cabelo destacando se eles passaram recentemente por um procedimento permanente.
  • Se os fios estiverem escuros, para obter destaque, é necessário realizar o realce. E isso afeta negativamente a saúde do cabelo.

Obtenha o resultado desejado usando cosméticos profissionais e um mestre experiente. O procedimento pode ser gentil se você escolher produtos de qualidade.

Embora o destaque não cause grandes danos aos cabelos, eles exigem cuidados especiais. Para fazer isso, selecione os meios apropriados para que os cachos tenham uma aparência saudável. Você deve escolher um xampu para cabelos coloridos. Você também precisará de um bálsamo, loção e máscara.

Com a ajuda da melirovanie americana há uma grande renovação de cabelo. Eles terão uma aparência renovada, brilho natural. E o resultado desejado só pode ser obtido usando uma técnica de coloração adequada.

A principal vantagem do realce americano é considerada por muitos como sendo essa técnica usada em cabelos escuros. Até recentemente, meninas negras, até recentemente, tinham uma pequena seleção de cores para mudar sua imagem. O realce tradicional dos fios de luz não é adequado para todos: o cabelo branqueado às vezes parece antinatural. Havia apenas quatro saídas:

  1. Assumir riscos e alcançar belos cachos de luz com a ajuda do hidroperit tradicional. Ao mesmo tempo, as fechaduras muitas vezes ficaram semelhantes a palha de uma sombra amarelada e danificaram-se pela ação agressiva de agentes de oxidação. As meninas novamente cresceram seus cachos naturais, e pararam os experimentos,
  2. O segundo meio é o destaque tradicional. Sabe-se há muito tempo, mas longe de todos é
  3. Uma viagem para um estilista que faz tudo corretamente e lindamente, mas nem todo mundo pode pagar,
  4. Ou repintado em cores que estão mais próximas da cor natural do cabelo.

A escolha é pequena, e as senhoras mudaram sua imagem com a ajuda dessas ferramentas. No entanto, os destaques americanos revolucionários tornaram possível para as belezas de cabelos escuros se verem de um lado completamente diferente.

Destaque americano nos clássicos é a coloração dos fios de cabelo em tons predominantemente vermelhos. Na criação da imagem do mestre usa de duas a cinco cores. Uma combinação bem-sucedida é obtida entre as seguintes cores:

Além disso, eles costumam usar a cor vermelha de diferentes tonalidades.

Hoje, os mestres estão usando cada vez mais outras opções de cores para destaque americano:

Opções para este conjunto de tintura de cabelo. Você pode fazer vários fios de uma cor diferente, finamente sombrear todo o cabelo com vários tons, criar grandes fios claros ou desfocados. Tudo depende do profissionalismo do mestre e da imaginação do cliente. Como regra, esta técnica é usada para transmitir novidade e brilho aos penteados das morenas.

Destaques americanos: características e tipos

Como já mencionado, várias cores de tinta são usadas para destaque americano. No entanto, estilistas profissionais podem trabalhar com um grande número de cores.

A paleta de cores usada neste destaque é típica para esses tipos de manchas, como "Destaque da Califórnia", "Destaque vermelho". Isso também inclui colorir em cores diferentes, chamado "Crazy Colors".

Todos os tipos e subtipos de destaque americano são projetados para criar uma combinação de cores que permitirá que os cachos fiquem brilhantes e vivos, para dar volume adicional ao penteado.

Colorir cabelos escuros com fios de cor, o mais próximo em tom para a massa principal de cachos. Desta forma, estilistas criam o efeito de cabelos queimados pelo sol. Isso dá o volume do cabelo e satura com o calor de um dia ensolarado de verão. Esse tipo de destaque é feito até mesmo em cachos de luz.

Opção para morenas. O estilista complementará a imagem com fios avermelhados para que pareçam absolutamente naturais, sem causar polêmica. Ao mesmo tempo, o penteado parece incrivelmente elegante e brilhante.

  1. Cores contrastantes com cores malucas.

Garotas criativas, brilhantes e confiantes devem tentar esse tipo de destaque em si mesmas. Em nome do formulário soa a palavra "louco". Uma combinação realmente louca, inesperada e surpreendente de cores criará um estilo único e brilhante.

Destaque americano de qualquer tipo é perfeito para todos os tipos de cabelo de qualquer comprimento. No entanto, vale a pena notar que fios de cabelo loiro, pintados em cores brilhantes, parecem desarrumados. Portanto, é melhor procurar o conselho de um estilista.

Para o trabalho do mestre necessariamente precisa de uma folha especial de cores diferentes. Isso é feito para ver a seqüência de uso de cada uma das cores do gama selecionado.

Na verdade, destacando no estilo americano é uma coloração. Além desta técnica, tonificação e coloração na cor também é aplicada.

Mesmo se você possui a técnica de destaque tradicional em casa, esse tipo de coloração de cachos é muito complexo. É melhor entrar em contato com o salão de beleza para obter ajuda.

Destaques americanos: tecnologia

No destaque americano, não é tanto a combinação de cores e o comprimento dos cachos que são importantes quanto a habilidade do estilista e sua experiência. Variantes de execução do peso de destaque americano. Destaques da Califórnia têm transições de cores suaves com sombreamento para as pontas dos fios. O fato é que o cabelo queima naturalmente na coroa, mantendo sua verdadeira cor nas pontas.

Antes de começar, prepare os seguintes componentes e ferramentas:

  • Luvas de látex ou celofane,
  • Destaque especial para destaque, vendido em lojas de cosméticos. É aconselhável comprar folhas coloridas,
  • Tigela de vidro ou porcelana. Não use recipientes de metal.
  • Escova para aplicar corante,
  • Pente com dentes finos e uma borda afiada,
  • Celofane ou toalha para cobrir os ombros durante o procedimento.

A sequência de ações para destaque americano é a seguinte:

  1. Divida o cabelo na cabeça em três partes iguais,
  2. Prenda a parte superior no topo da cabeça,
  3. Fixar uma parte mediana para que não impedisse a coloração,
  4. Pegue os cachos da parte inferior das costas da cabeça, coloque uma folha embaixo de cada cacho e pinte em uma cor que será considerada a principal,
  5. Cubra com folha da cor que você escolher,
  6. Prenda os lados com a mesma cor (primária) e envolva a mesma folha,
  7. Por sua vez, aplique nos fios restantes cada uma das cores selecionadas, envolvendo-as em uma folha de uma cor específica. Não se esqueça da cor principal,

  1. Coloque a folha nos fios em um ângulo (da têmpera até a parte de trás da cabeça),
  2. Desloque os cachos na folha para o lado daqueles que já estão pintados,
  3. Um procedimento similar é realizado nos cachos restantes (lado)
  4. Divida a parte superior do cabelo em uma separação reta. Segura um lado com um gancho de cabelo,
  5. Na parte inferior da tintura de cabelo na cor principal. Os restantes estão na ordem de alternância da cor principal com os outros,
  6. Folha posicionada obliquamente da testa até a parte de trás da cabeça. Repita o procedimento na mesma sequência para o resto do cabelo.

Deixe a tinta pelo tempo especificado nas instruções. Agora libere os primeiros fios pintados em cores escuras. Só depois disso, vá para tons claros.

Assim, as cores não serão misturadas e o destaque será claro e brilhante.

Cuidado com os destaques americanos

Após o procedimento de enxágue, certifique-se de tratar o cabelo com condicionador, bálsamo de cabelo ou aplicar uma máscara nutritiva. Devido a isso, os fios vão brilhar e obter uma aparência animada e fresca. Tal destaque é desejável para aplicar com o cálculo de vários tons no lado claro ou escuro do principal. Fios escuros brilharão com nova força, e os leves adicionarão sofisticação à imagem.

Destaque americano é uma técnica de tingimento da moda, que, desde 2010, tem sido muito popular entre os admiradores do penteado. Nesta temporada de 2015, os proprietários de cabelos claros e escuros não precisam se preocupar - novas tendências e novas tendências no tradicional procedimento clássico de destaque não manterão os clientes de salões de beleza da moda e cabeleireiros profissionais esperando por um longo tempo.

Tecnologia de Cores Americanas

Quanto ao procedimento de melirovanie americano, a aplicação do corante no cabelo escuro ou loiro é feita usando papel alumínio. As tiras individuais de folha devem ter cores diferentes para que o mestre fique confortável seguindo claramente a sequência de tons de fios coloridos. Tons de cores para realçar os fios individuais são selecionados de forma diferente, mas bem combinados entre si.

Falando em linguagem profissional, esta técnica provavelmente se refere à coloração, porque além de iluminar fios de luz escuros ou tingidos, a tonalidade ou coloração permanente do cabelo em diferentes tons necessariamente ocorre.

Destaque americano geralmente usa várias cores - três ou quatro, no entanto, é possível tingir cabelos claros e escuros em cinco ou mais cores.A paleta utilizada pelo cabeleireiro é muito importante para obter o efeito desejado da pintura, razão pela qual, segundo a paleta de tonalidades utilizadas para destacar, o tipo americano de coloração é dividido em quatro tipos:

  • cores americanas puras
  • Destaque da Califórnia,
  • destaque vermelho
  • pintando cores malucas.

A peculiaridade dos tipos acima mencionados é a criação de cabelos bem claros ou escuros de transições de cores bem-sucedidas, especialmente selecionadas com a ajuda de corantes profissionais, bem como brilhos que aumentam visualmente o volume e animam o penteado.

Para uma aparência mais "viva" e espetacular, é melhor usar mais sombras, porque muda significativamente a aparência e permite que você use diferentes métodos de estilo, que em qualquer caso parecerão interessantes e ricos. Subespécies de realce americano diferem entre si não apenas na gama de cores, mas também nas tarefas atribuídas a elas.

O realce americano puro, como o vermelho, é baseado em uma aproximação máxima à naturalidade e, ao criar detalhes contrastantes, é equilibrado à beira da tolerância de um tom natural para obter uma cor expressiva, brilhante e saturada de cabelos escuros ou claros.

O destaque da Califórnia é usado para criar o efeito do cabelo curiosamente queimado sob o sol, e parece bonito e original.

Crazy Colors usando cores excêntricas e verdadeiramente loucas criadas em oposição ao visual natural para a incorporação de uma maneira brilhante, extravagante e despreocupada.
Para destaque americano, cabelo escuro é mais frequentemente usado como uma base, no entanto, a tecnologia californiana é adequada para fios de luz.

Com uma abordagem profissional, qualquer um dos tipos de destaque acima pode ser feito para loiras, no entanto, com a falta de habilidade do cabeleireiro, o resultado pode parecer vulgar, e o trabalho parece desleixado.

Isso se deve à complexa tecnologia de seleção de cores, bem como às sutilezas na técnica de sua aplicação. Nem todo cabeleireiro é um mestre nesta matéria, muito menos falando de fios de tingimento, em que é impossível alcançar um resultado verdadeiramente espetacular.

Existem variações na técnica de execução dependendo do efeito que o cliente deseja receber em um salão de beleza profissional. Os segredos tecnológicos do artesão que pinta também são influenciados, razão pela qual existem muitas opções para o procedimento de fiação. Por exemplo, a técnica californiana implica o alongamento de flores, porque quando os cabelos queimam por conta própria, eles são mais escuros nas raízes e iluminam pelas extremidades.

Para o procedimento padrão habitual de fios de tingimento alternados, é necessário preparar uma taça, luvas, pente, pincel para pintar com uma extremidade divisória, folha multi-colorida e uma cobertura para proteger os ombros de obterem corantes. A folha deve ser cortada em tiras convenientes para embrulhar fios coloridos. O número de cores da folha utilizada dependerá do número de tons de tinta aplicados ao cabelo. De acordo com as regras, a folha está inclinada em relação ao rosto.

Depois que os corantes afetados produziram o efeito desejado e os fios atingiram as tonalidades desejadas, os corantes são lavados sequencialmente com a folha removida, começando com os fios escuros e terminando com os mais claros. Isso evita a mistura de cores. Quando o resíduo de tinta é completamente lavado do cabelo, um agente protetor especial é aplicado aos fios, o que estabiliza a cor.

Destaques americanos: destaques piscantes

A tecnologia revolucionária que veio até nós dos Estados Unidos - destaque americano - foi criada especificamente para os proprietários de cabelos loiros escuros e escuros. Espetacular na aparência e simples no desempenho de cor foi entusiasticamente saudado por fashionistas nacionais, que imediatamente correram para salões de beleza para um chip newfangled.

Hoje nós olhamos para os tipos e características do melirovaniem americano e tentamos realizá-lo em casa.

Características de coloração de cabelo americano

O destaque americano é um termo coletivo para as técnicas de tingimento que diferem nas tonalidades de cores usadas e nos métodos de aplicação de tinta, mas concordam em uma coisa - a capacidade de produzir destaques incríveis nos fios.

Em contraste com a tecnologia clássica, na qual estão envolvidos os tons de 1 a 2, na versão americana há reflexos coloridos no cabelo, o corte de cabelo adquire volume e brilho e a imagem torna-se brilhante e rica.

O número de tons utilizados é ilimitado e quanto mais deles, mais bonita é a cor do cabelo.

Existem 3 tipos de destaque americano:

  • Californiano
  • vermelho
  • Cores loucas ou cores "loucas".

Tecnologia de criação de destaques na América

Ao traduzir esta técnica para a vida, eles geralmente captam 3-4 tons relacionados, que são aplicados alternadamente ao cabelo. O papel usa uma folha multicolorida para tornar mais fácil para o mestre distinguir os fios coloridos.

Colorir é o seguinte:

  • O primeiro estágio é a aplicação da cor principal no pêlo da seção occipital e o fechamento deles com papel alumínio.
  • Usando uma divisão horizontal, separe a mecha mais baixa da têmpora, aplique o tom básico nela e envolva-a em uma folha. Faça o mesmo no outro templo.
  • Separe sequencialmente os fios na têmpora um a um e cubra-os com tintas preparadas, alternando com a tonalidade principal. Cubra-os com uma folha de cores diferentes.
  • Aplique todos os corantes uma vez e repita a sequência, colocando a folha ligeiramente inclinada e movendo-se na direção da coroa.
  • Alcançando o topo da cabeça, mova-se para a região temporal oposta e repita os passos.
  • Tendo terminado com as zonas laterais, colora os fios numa parte da zona parietal, aplicando todas as tonalidades, começando pela principal. Precisa se mover do rosto para a coroa. Faça operações semelhantes na segunda metade da zona parietal.
  • Tendo mantido o tempo alocado, remova sucessivamente o papel alumínio, começando com a cor mais escura e lavando o corante da ordem.
  • Depois de lavar toda a composição de coloração, aplique um meio para fixar o cabelo e proteger a cor.

Como você pode ver, criar destaques americanos em casa é bem simples. Um pequeno esforço e uma imagem de brilho espetacular e cintilante estão prontos!

Preço na cabine e em casa

O custo de qualquer procedimento na cabine é sempre muito maior do que quando são mantidos em casa.No entanto, o trabalho de um especialista altamente qualificado é garantia de um resultado decente e de um penteado espetacular e bonito.

O custo do destaque americano no salão de beleza:

  • Com uma cabeça curta de cabelo - de aproximadamente 1000-2000 rublos.
  • Com cachos médios - cerca de 1800-3500 rublos.
  • Para cabelos longos (como fios com mais de 25 a 30 cm de comprimento) são de cerca de 3.000 a 5.000 rublos, e podem chegar a 7.000 a 8.000.

Em casa, o procedimento custa, dependendo do preço dos meios para colorir, em média, pode ser de cerca de 2000 rublos.

Para cabelos louros

Os esquemas de cores a seguir estão agora na moda:

  • uma tonalidade principal muito leve da cabeça do cabelo - pérola de intensidade variável, cinzas, platina, castanho claro, tons de cobre-ouro e loura numa gama fria,
  • luz maçante, mais perto dos tons de cinza de cachos pode ser revivido mel, marrom claro, tons de ouro, também leitosa loira adequada,
  • Meninas loiras claras podem escolher tons de cinza, loiros escuros, vermelhos adequados.

Para cabelos escuros

Os proprietários de cabelos loiros escuros e escuros são a combinação ideal:

  • loiro escuro com cinza,
  • cinzas leitosas com louro claro,
  • Marrom com uma tonalidade vermelha e preta,
  • chocolate claro e louro médio,
  • castanha clara com tons castanhos escuros,
  • castanha com tons leitosos, cobre, com loiro.

Para cabelo ruivo

A cabeça do cabelo naturalmente ruivo não precisa ser revivida, mas é possível se destacar favoravelmente:

  • para cabelos escuros com dourado - tons castanhos claros, loiros com um tom de cinza,
  • cachos castanhos claros enquadram-se em fios de castanha, tons de nozes e castanho-claro.

Instruções passo a passo

Em casa, é muito difícil produzir esse tipo de tinta com alta qualidade. Nos salões do mestre realizar este procedimento na seguinte seqüência:

  1. Os tons são selecionados para colorir, levando em conta a gama de cores natural e a tonalidade inicial do cabelo.
  2. Fios de coloração em um tom selecionado. Primeiro, aplica-se uma sombra às madeixas occipitais, usando uma cauda de pente com uma alça fina para separar os fios. Cabelo após aplicação significa embrulhado com papel alumínio. Os magos costumam usar invólucros de cores diferentes para distinguir em quais vigas quantas vezes o produto foi aplicado e onde a reutilização será necessária. Depois da parte de trás da zona, vá para as têmporas, começando de novo a partir do fundo. Termine a pintura na região da coroa.
  3. Após a cor principal seguida de tonalidade. Na mesma seqüência, os cachos são pintados nas tonalidades selecionadas, pelo método de alternância. Como no primeiro caso, use uma folha multicolorida. A direção do trabalho - da área facial ao parietal.
  4. Agora você precisa manter a ferramenta em um determinado momento, o que depende da cor que você planeja obter. Também é importante que tom de cabelo era originalmente. Normalmente, o tempo médio é de cerca de meia hora.
  5. A folha deve ser removida de acordo com o sistema - primeiro das áreas mais escuras e, no final, das mais claras.
  6. Depois de remover o papel alumínio, você deve lavar o cabelo com um xampu adequado e regular para cabelos tingidos.

Um ponto importante! Depois de realçar, é necessário usar um bálsamo para proteger o cabelo de secar e fixar a cor.

Prós e contras de destacar

Prós:

  • adequado para qualquer idade, o tipo de realce americano selecionado corretamente irá decorar tanto a moça como a mulher adulta,
  • parece manchas em tal técnica é muito natural,
  • a estrutura e a forma dos cachos não são importantes - como cachos, então os fios retos têm um tom bonito e aparência elegante,
  • devido ao fato de que esta coloração não é das raízes, é considerado um procedimento suave que salva o cabelo, tanto quanto possível,
  • o comprimento das costas também não desempenha um papel: vai se estabelecer igualmente bem em cabelos muito curtos e longos,
  • melhora a aparência dos fios, adiciona brilho e volume, adiciona pompa,
  • Devido ao fato de que o destaque não é das raízes, é possível atualizar as manchas não com tanta frequência, as áreas recriadas não serão muito perceptíveis. Recomenda-se que o realce seja realizado após três meses, não antes.

Contras:

  • não pode ser usado em cabelos tingidos com corantes naturais (depois de henna, basma, etc.), imediatamente após o esclarecimento, química, tingimento,
  • este destaque não é feito durante o aumento da atividade dos hormônios - durante dias críticos, gravidez e alimentação (o cabelo não absorve a tinta),
  • o procedimento é bastante demorado pode levar de 4 a 5 horas
  • difícil de realizar em casa
  • Muitas vezes, esse destaque não pode ser aplicado devido a danos no cabelo (é melhor tentar usar corantes não-amônia),
  • não feito em cabelos danificados, pois há um risco de arruinar completamente o cabelo. Primeiro, o tratamento é realizado e só depois disso o destaque é feito em cabelos saudáveis
  • em cabelos tingidos, é difícil escolher tons para realçar por conta própria, um efeito inesperado pode ser obtido.

Ao escolher este método de coloração, você pode dar ao seu cabelo uma aparência brilhante, alegre, muito elegante e bonita. O procedimento feito por um profissional pode mudar drasticamente a imagem para melhor, o cabelo ganha volume e uma tonalidade incomum e expressiva. Portanto, se não houver contra-indicações, vale a pena enfatizar este método para enfatizar a beleza do cabelo e do rosto oval.

Tipos e técnicas de destaque americano

O que está destacando, certamente toda mulher sabe. O princípio do destaque americano do conceito geral não é praticamente diferente. A principal característica é o uso de vários tons para colorir fios individuais de cabelo.

Até o momento, os especialistas identificaram vários subtipos principais de realce americano:

  1. Em si americano melirovanie, em pessoa. Inicialmente, o americano significava destaque vermelho, que era adequado apenas para morenas. Para colorir usando este método, diferentes tons de vermelho e laranja foram selecionados. Hoje, você pode fazer destaques americanos em cabelos escuros, mas você pode na luz. O uso de tons vermelhos deixou de ser um pré-requisito.
  2. Outra variedade - destaque da Califórnia. Ao contrário do vermelho, a técnica de tingimento da Califórnia foi originalmente destinada apenas para cabelos loiros. A essência do destaque californiano - para criar o efeito do cabelo perfeitamente queimado. Claro, em loiras, este efeito parece um pouco mais atraente, mas tons de tinta adequadamente escolhidos e na cabeça de morenas de cabelo são capazes de criar uma verdadeira obra-prima.
  3. A subespécie de destaque mais excêntrica é Crazy Colors. Para tal técnica, as cores mais incríveis são selecionadas: vermelho, azul, verde, rosa.

Tecnologia americana destacando o cabelo

Embora o destaque seja um procedimento bastante simples, a tecnologia americana requer uma abordagem especial. Primeiro você precisa escolher tons de tinta que estejam em harmonia com a cor do cabelo principal e não chamam a atenção. Ao tingir, você deve usar uma folha de cores diferentes, para que depois, ao lavar, evite misturar tintas de diferentes tonalidades.

Infelizmente, é muito difícil se meticular usando a tecnologia americana. Portanto, qualquer que seja o tipo de destaque escolhido, americano, californiano ou maluco, o principal é encontrar um bom mestre que possa lidar cuidadosamente com as manchas e fazer com que o resultado final não pareça vulgar e ridículo.

Destaque americano: tipos e características

Você sabe por que um observador cuidadoso pode sempre distinguir o cabelo natural do tingido, mesmo se um tom muito próximo do tom natural for escolhido? Porque eles têm tons diferentes, dando ao cabelo uma bela peça. Com o tingimento tradicional, a tinta é aplicada uniformemente e o cabelo fica semelhante a uma peruca.

Esse problema pode ser resolvido destacando-se, em que os fios individuais são corados com cores próximas ao tom principal.

É por isso que, quase imediatamente após a invenção, no início dos anos 2000, essa técnica de coloração se espalhou imediatamente pelo mundo e continua sendo super popular.

Com base nisso, muitas tecnologias alternativas foram desenvolvidas, às vezes permitindo obter efeitos muito impressionantes.

Destaque de cabelo americano

Destaques americanos (American Colours) é uma das técnicas de tingimento não novas, mas na moda de 2010, que, obviamente, permanecerá assim no próximo 2011.

A tecnologia de aplicar o corante envolve o uso de folhas, e as cores das tiras individuais devem ser diferentes - em primeiro lugar, para a conveniência do mestre, para quem é importante ver claramente a sequência de fios pintados em diferentes tons. Estritamente falando, esta técnica deve se referir à coloração, uma vez que, além de clarear os fios individuais, recorre à tonalidade obrigatória ou à coloração permanente em várias cores.

A essência do realce de cabelo americano é usar vários tons, geralmente o seu número varia de dois a quatro, mas ninguém proíbe o tingimento de cabelo em 5 ou mais tons. Dependendo da paleta usada, a coloração americana pode ser dividida em 4 tipos:

- diretamente cores americanas, - destaque Califórnia, - destaque vermelho,

- coloração de cores loucas.

Uma característica de todos os tipos de destaque americano é a criação de realces e transições de cores no cabelo, que visualmente aumentam o volume e animam o penteado.

Quanto mais tons são usados ​​ao mesmo tempo, mais “animado” e mais eficaz o penteado finalizado parece, mais a aparência da garota é transformada com diferentes métodos de penteado.

Os tipos acima de melirovanie tipo americano diferem não somente na escala das máscaras, mas também nas tarefas que lhes são atribuídas.

Cores americanas e destaques vermelhos tocam com naturalidade, equilibram a borda com ele, tornando a cor do cabelo mais brilhante e mais rica, o brilho da Califórnia cria o efeito de cabelos lindamente bronzeados e a Crazy Colors nega naturalidade usando cores excêntricas e realmente insanas.

Deve-se notar que Destaques americanos, além da tecnologia californiana, não é adequada para loiras. Destina-se a cabelos escuros de qualquer comprimento, em fios de luz na maioria dos casos parece desleixado e, por vezes, vulgar.

Este tipo de pintura deve ser realizado apenas em um salão profissional, pois a tecnologia de seleção de cores e sua aplicação é muito complexa. Nem todos os mestres possuem essa técnica, mas obter um resultado verdadeiramente espetacular com o realce automático é quase impossível.

Técnica americana de destaque

De fato, a técnica varia dependendo do efeito que o cliente deseja obter no salão, bem como dos segredos tecnológicos do próprio mestre, portanto, pode haver muitas opções para a realização de realces de cabelo nos EUA.

Por exemplo, ao usar a tecnologia californiana, é necessário realizar o chamado alongamento de cor, porque o cabelo naturalmente queimado é sempre mais escuro nas raízes e mais leve nas pontas.
Aqui apresentamos uma das opções para destacar American American Colors.

Tal como acontece com destaque comum na folha, você vai precisar de luvas, uma tigela, uma escova, um pente, um cobertor sobre os ombros e uma folha de várias cores cortadas em tiras. O número de cores da folha depende do número de tons de tinta usados.

Pin
Send
Share
Send