Cuidado

Tecelagem trança: 50 maneiras de tecer tranças

Pin
Send
Share
Send

Não importa se você é dona de cabelo médio, longo ou curto, você sabe, as tranças devem ser capazes de tecer cada representante do sexo frágil. Penteados com tranças são surpreendentes, todos à vista para os olhos doloridos. Em todos os momentos eles decoravam as cabeças das mulheres.

Mestres da arte de cabeleireiro inventaram muitas maneiras de tecer tranças. Existem esquemas de luz, existem ligações complexas. Mas, tendo dominado as técnicas e tendo aprendido a usar cachos, você pode facilmente mudar os penteados todos os dias e dar a seus cabelos as mais belas e variadas transformações. Oferecemos para começar o treinamento, como tecer tranças para cabelos longos, médios e curtos.

Trança de três filamentos

Uma trança, trançada de três fios idênticos, é considerada clássica. Embora os barbeiros modernos tenham surgido muitas novas maneiras de tecer o cabelo, a clássica trança de três linhas sempre permanece na moda. Com sua participação você pode realizar muitos penteados bonitos. Mas primeiro você precisa praticar e aprender como tecê-lo.

  1. O cabelo é dividido em três fios de espessura igual.
  2. Vamos jogar o lado direito (ou esquerdo, não importa de que lado para começar a tecer) no central e colocá-lo sob a esquerda
  3. Jogue o fio esquerdo novamente na curva central e ficamos sob o canto inferior direito
  4. Então jogue os fios para o final e aperte. Trança clássica feita

Na maneira clássica, você pode trançar uma ou mais tranças e, em seguida, colocá-las efetivamente. De tal pigtail você pode fazer um penteado diário ou à noite. Um estilo interessante irá resultar se você executar uma trança clássica em um dos fios antes de trançar seu cabelo.

Trança passo-a-passo de 4 fios

Trança de quatro fileiras incrivelmente bela. Com este penteado, você pode ir onde seu coração deseja. O mais surpreendente é que, olhando para a trança, a tecelagem parece ser especialmente difícil. Na verdade, não é. A menos, claro, ter as habilidades de tecer tranças comuns.

Tendo aprendido como lidar com 4 fios, você pode tentar adicionar mais alguns cachos individuais e trançar seu cabelo em uma trança volumétrica chique. Tecelagem passo a passo da trança e do esquema irá ajudá-lo a entender como repetir tudo em seu cabelo.

  1. Primeiro de tudo, dividimos o cabelo em 4 fios de igual e igual espessura. Convencionalmente, cada ondulação denota, a partir da esquerda, o número 1, 2, 3 e 4
  2. Em seguida, cruze os 2 e 3 cachos de modo que o fio número 2 seja o topo
  3. A onda que está acima, passamos sob o fio 1, e no fundo começamos a quarta onda
  4. Verifique: curl 2, 3 apareceu após o entrelaçamento com a borda, e 1,4 movido para o meio
  5. Em seguida, colocamos o fio 4 no número 3 e repetimos as manipulações com os fios no meio. Então continuamos a tecer no comprimento desejado e prendemos com borracha

Tecendo uma trança de quatro linhas é fácil ficar confuso. É importante até que suas mãos se acostumem a lembrar claramente o número de sequência da curva. Controle: os três cordões extremos são tecidos de acordo com o esquema clássico, o quarto com cada tecelagem colocada sob os fios para baixo.

Trança de quatro linhas com fita

Para aqueles que acham difícil entender como tecer uma trança de quatro linhas, há um caminho fácil. Para fazer isso, use a fita normal. Ela vai realizar um dos fios. Cuspir tranças claramente de acordo com o esquema. Para aqueles que acham difícil alvejá-lo, a tecelagem passo-a-passo ajudará.

  1. O cabelo é dividido em 4 cadeados e cada um recebe um número. A parte central será a vertente 3 e, para a curvatura extrema sob o número 4, amarrará uma fita.

Cuspir "rabo de peixe" - esquema de tecelagem e tipos de cabelo

Spit trançado nessa técnica, muito parecido com a barriga de um peixe, coberto de escamas. Este penteado foi amado não só por meninas comuns, mas também por belezas de estrela. Com tal foice inventou um monte de penteados espetaculares. Para tentar colocar em seu próprio cabelo, você deve aprender a trançar um rabo de peixe. A técnica é fácil de repetir no meio e até no cabelo curto. O mais bonito de todos será uma trança no cabelo comprido. Esquema de tecelagem irá dizer-lhe como jogar cachos para obter um rabo de peixe bonito.

Como trançar uma trança rabo de peixe de uma cauda

Cabelo bonito é obtido, se você primeiro executar uma cauda alta na coroa e, em seguida, trança-lo em um rabo de peixe. Este estilo no cabelo longo é particularmente eficaz. Cabelos médios revolvidos e o penteado mais curto não funciona.

  1. Nós nos apresentamos primeiro no topo da cauda
  2. Nós dividimos a juba ao meio, e depois de cada lado nós ainda nos separamos
  3. Além disso, a trança é trançada conforme descrito nas instruções passo a passo acima.
  4. Trança amarrada com um elástico

Tendo aprendido a tecer um rabo de peixe, você pode experimentar. Por exemplo, dividir o cabelo em três partes, cada trança nesta técnica, e depois da trança pigtail também, como se uma trança regular de três fios fosse tecida. Ele vai sair lindamente e extravagantemente.

Como trança-cone cuspir

Com trança, espiguetas trançadas, você pode conhecer e garotinhas e beldades adultas. Este penteado é confortável e bonito, prático. Mesmo um ponto trançado no cabelo curto não fica esfarrapado por um longo tempo, o penteado parece arrumado.

Ser capaz de tecer um pico, simplesmente, toda mulher do sexo frágil. Mesmo se ela é dona de um corte de cabelo curto. Penteados melhores do que o pico, para as meninas não encontrarem. Isso é feito de maneira rápida e fácil. Sugerimos usar a tecelagem passo a passo para aprender a tecer um pico para todos que ainda não entenderam essa técnica.

  1. Penteie o cabelo. Começando pela testa, separe a curva. Se houver um estrondo, liberamos
  2. Esta onda é dividida em três partes. Primeiro, transferimos a parte direita para o fio central (podemos começar pelo lado esquerdo), depois da esquerda
  3. A partir do segundo tecido, adicionamos um pouco de cabelo retirado do lado do cabelo em cada fio que está sendo enrolado. Cada vez que é necessário apertar a rosca central
  4. Tecer até o comprimento desejado. Kosa-spikelet pode ser terminado com uma cauda ou um grupo

Esquema de tecelagem trança francesa

Quando alguém diz que é capaz de tecer uma trança francesa, a maioria dos ouvintes fica atônita e admirada em suas cabeças. Aquele que pensa que tal técnica é uma das transformações de cabeleireiro irrealisticamente complicadas está enganado. Na verdade, o espeto francês também é chamado de espigueta usual, apenas trançado ao contrário. Verdade, estilistas glamorosos, com toda a autoridade, declaram que os penteados mencionados são completamente diferentes. Não vamos discutir, mas sim aprender a tecer uma trança francesa. E um esquema simples e passo-a-passo vai ajudar a dominar a técnica.

  1. Depois de pentear o cabelo para trás, separe o cacho do alto da cabeça. Nós dividimos em três vertentes.
  2. O fio extremo (de qualquer lado, podemos começar) é enviado sob a parte inferior do centro e saída do fio oposto.
  3. Agora começamos a tecer do outro lado, da mesma forma passando de baixo para cima
  4. Como tecelagem, começando com a segunda ligação, adicione o cabelo solto para cada lado onda
  5. Tecer até o comprimento desejado. Se você precisa de uma trança de volume em cabelos longos, basta esticar um pouco cada tecido.

Como trançar tranças

As tranças, chamadas tranças, são consideradas os penteados mais simples. Até uma garotinha consegue lidar com isso. Provavelmente, esta técnica é a primeira que os pequenos, sem saber, dominam enquanto treinam em bonecas. Um arreio de rabo de cavalo pode ser feito do jeito que você quiser, mas é mais conveniente e mais efetivo fazê-lo a partir da cauda.

  1. Nós prendemos a cauda mais alta na coroa
  2. Nós dividimo-lo em duas partes, cada uma, torcendo o braço, transformando-se num arreio apertado
  3. Amarre para não desenrolar, elásticos
  4. Agora é necessário torcer os oito feitos em uma “corda” dois arreios feitos e amarrar uma trança com um elástico

Tecer tranças ao redor da cabeça

Trança, trançada ao redor da cabeça, parece elegante e espetacular. Irá resultar para fazer um hairdress no cabelo longo ou médio. Com tal estilo, você pode ir trabalhar, e não se preocupe em absoluto que até o fim do dia útil o cabelo ficará solto. Se você tem planos para a noite, depois do trabalho você não terá que correr para o cabeleireiro para se levantar. Nesta trança, trançada em volta da cabeça, versátil e prática.

Tipos de tecer tais penteados abundam. O que escolher? Depende da imaginação e do nível de tratamento com o próprio cabelo. Se várias técnicas de tecelagem de tranças são realizadas com facilidade, então é hora de começar a inventar novos penteados.

Trança em volta da cabeça

A trança, trançada com um aro ao redor da cabeça, parece uma mulher gentilmente. Do cabelo sopra romance e graça refinada. Repetir o estilo é fácil. Vai ajudar a lidar com a cabeça do corte de cabelo estilo de cabelo.

  1. Primeiro você precisa pentear o cabelo de um lado, por exemplo, para a direita. Após a separação, lembrando um arco, começando de orelha a orelha e correndo pelo topo da cabeça.
  2. Separe 3 fios da têmpora esquerda. É importante que eles tenham a mesma espessura.
  3. Tecer uma trança na técnica francesa, indo para o lado direito da cabeça. Em paralelo, como tecelagem, adicionamos cachos do lado onde a separação
  4. Chegamos ao ouvido e continuamos a tecer, acrescentando cordões inferiores
  5. Cuspir dopleten no pescoço. E agora é necessário trazer à ponta e logo envolver o raio ou a dobra. Hairpin ajudará a corrigir o penteado
Trança ao redor da cabeça pode ser trançada no cabelo curto. Só para isso é necessário começar a tecer não de cima, mas da parte de trás da cabeça. Para que o penteado retenha a sua precisão durante um longo período de tempo e não seja desalinhado, é necessário cobrir os fios com uma espuma ou espuma antes de fazer a trança.

Trança de trança

A foice ao redor da cabeça do arreio foi inventada uma vez por meninas que apoiavam o movimento hippie. Muito tempo se passou desde então, mas o penteado não ficou fora de moda. Ela será para enfrentar a jovem natureza amante da liberdade e romântica. Esta trança ao redor da cabeça com cabelos longos será fácil de trançar. A trança passo-a-passo ajudará.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer é se separar. Pode ser liso, ondulado ou em ziguezague penteado.
  2. Tomando uma parte do lado, divida-a ao meio e cada uma, envolvendo-a com os dedos, enrole-a em um pacote
  3. Agora você precisa de dois arreios para torcer a figura oito, para obter uma corda. Da mesma forma, faça uma trança do outro lado. Dicas corrigir rezinochkami
  4. Jogando as cordas de um para o lado oposto, coloque o aro e aperte os prisioneiros. Cabelo feito

Cuspir em torno de sua cabeça

Cuspir a trança ao redor da cabeça não é tão fácil quanto parece. Tem que praticar. Ao executar este penteado, é importante garantir que toda a tecelagem tenha a mesma espessura. Tendo aprendido a fazer esse estilo de cabelo, a beleza ficará sem atenção e elogios.

  1. Imediatamente, faça o centro se desimpedir. É melhor prender um lado do cabelo para não interferir no trabalho com o cabelo
  2. O segundo lado do cabelo a partir do fundo é dividido em três fechaduras e começa a tecer uma trança, pelo contrário, tecendo as fechaduras no princípio da espiga, logo acima do fundo. A tecelagem é executada em direção à coroa
  3. Dopelyaet para o lugar da cauda, ​​preso com um elástico no início, afaste o cabelo e continue a fazer o bisel, tecendo a segunda parte do cabelo
  4. Circundando a trança ao redor da cabeça, adicione a ponta ao final e coloque-a, escondendo-se sob a trama. Certifique-se de apertar o gancho de cabelo, caso contrário ele vai cair, e os cabelos vão desmoronar.

Bezel-trança ao redor da cabeça abaixo

Não use melhores penteados para o trabalho ou para a escola do que um aro de tranças, colocado abaixo. O cabelo não interfere e o estilo dá à imagem uma modéstia organizada e discreta. O esquema de penteado é simples, a tecelagem passo-a-passo será repetida até mesmo por uma beleza inexperiente. Para postura deve aprender a tecer uma trança francesa.

  1. Quando penteado, divida o cabelo em duas metades. Separando três cachos finos do templo, começamos a tecer a partir do topo, descendo a trança francesa (os cachos são selecionados apenas a partir da coroa)
  2. Semelhante do outro lado trançamos a trança
  3. Coloque a trança "cesta" na parte inferior da cabeça e prenda com alfinetes

Trança com cabelo solto

Indo para qualquer evento, o sexo fraco pensa cuidadosamente em sua imagem. Com a seleção de roupas terá que mexer, e tentar fazer o cabelo por conta própria, fazendo uma trança romântica com cabelo solto. Como linda e romântica a menina parece com esse estilo!

  1. A trama do espeto começa com um deslocamento para o lado. Partindo três fechaduras finas
  2. Nós tecemos ao redor da circunferência da cabeça de acordo com as regras da técnica francesa. Se desejar, você pode trançar uma trança com uma fita - ela parece linda e original.
  3. Agarrar os fios extras de cabelo apenas do lado, alcançar o meio e fixar a ponta com um elástico regular, combinado com o cabelo
  4. Com a ajuda de mulheres invisíveis, prenda a trança à cabeça e esconda o elástico sob os cachos
  5. Endireite a tecelagem, dando-lhes volume
  6. Manipulações semelhantes para passar com o outro lado do cabelo. Prenda a trança sobre a primeira e estique a ponta sob a parte inferior da trama e prenda-a invisível.

O cabelo parece espetacular no cabelo crespo. Mas a tecelagem, sem experiência, enrolava o cabelo enrolado, difícil. Portanto, conselho: primeiro coloque o bisel em si da trança ao redor da cabeça e, em seguida, torça as pontas dos rolos ou ferro de ondulação.

Como trançar uma cesta em volta da sua cabeça

Vendo uma cesta trançada na cabeça, muitas mulheres da moda suspiram de admiração. Que artesão habilitado você precisa para fazer uma trança ao redor da sua cabeça! Na verdade, levará cerca de 10 minutos para concluir esta instalação. Tudo é bem simples. O esquema e a tecelagem passo-a-passo estarão na ajuda.

  1. Primeiro você precisa amarrar a cauda, ​​dividindo o cabelo de acordo com um determinado padrão. Amarramos a cauda no alto da cabeça, e por trás dela ao redor de toda a circunferência da cabeça deve haver cachos livres de cerca de 5 cm de largura até a linha fina
  2. Tecer nós começamos no templo. Separe os dois fios de cabelo solto, pegue o terceiro da cauda. Começamos a tecer espiguetas
  3. Em seguida, fazemos uma capa grátis e adicionamos novamente uma nova mecha da cauda. Então, fazemos uma trança ao redor de toda a circunferência.
  4. Tendo chegado ao ponto de partida da tecelagem (ao templo), continuamos a trançar a trança com o método clássico. A cauda prende-se com um elástico e esconde-se debaixo do cesto
  5. Para máxima confiança, é melhor apertar um penteado adicional com pinos

Tecer uma cesta é fácil se você entender o princípio de adicionar uma string. Se desejar, para aumentar a beleza do cabelo, você pode trançar trança com fita. Neste caso, acessórios adicionais para a decoração de penteados não serão necessários - eles serão inadequados.

Esquema como tecer trança cachoeira

A trança trançada na técnica da "cachoeira" parece muito romântica e terna. Com tal penteado, uma beleza jovem facilmente conquistará os homens que passam. Penteado é lindo, fascinante. É realizado rapidamente, a ajuda externa não é necessária. Mas ainda vale a pena praticar com tranças passo a passo.

  1. A tecelagem do cuspe da cachoeira começa do lado e perto da testa. Se houver um estrondo, você pode soltá-lo ou tentá-lo em seu cabelo. Separando uma pequena onda, divida-a em duas partes. Nós jogamos uma parte que está mais perto da testa, no topo da segunda vertente
  2. Da coroa, pegamos um fio fino, colocamos em cima da curva que estava originalmente mais próxima da testa e deixamos em queda livre. Este fio deve cair no cabelo solto
  3. Mais uma vez, pegamos a mecha mais próxima da testa e a tecemos. Pegando outra onda a partir do topo, coloque-a na parte do meio e deixe-a pendurada
  4. Tendo chegado a uma nuca, trançamos uma trança fina comum das pontas e a prendemos com um elástico. Nós levantamos o cabelo occipital e debaixo deles com a ajuda de cabelos invisíveis nós anexamos um pigtail trançado das pontas. Cabelo mais baixo, cabelo "cachoeira trança" está pronto

Trança bonita com bolhas

Cabelo de nome fantasia - cuspa com bolhas.Não há vontade de experimentá-lo e dar ao seu cabelo a mais maravilhosa transformação? Cuspir com bolhas adequadas para bebês e beleza adulta. É melhor trancá-la em cabelos compridos ou médios. Mesmo no cabelo curto vai fazer um corte de cabelo. Além disso, será limpo, independentemente do comprimento ou comprimento dos cachos. Tecer tranças com bolhas precisa de uma fita.

  1. Dependendo de onde o espeto será localizado (centro, lado), separe o fio e divida-o ao meio. Amarramos duas correias ao fio. O resultado será 4 fios na mão, consistindo de cabelo e fita alternados
  2. Tomando a fita extrema (parte de trabalho), vamos colocá-lo em um fio de cabelo, esticá-lo sob a segunda fita, ou seja, terceira vertente e colocar em um fio de cabelo (ela vai em quarto)
  3. Agora você precisa envolver a parte externa do fio de trabalho, colocando na fita, localizada no centro
  4. Agora adicionamos ao pêlo uma onda fina e extrema de pêlo lateral livre, como se uma espinha
  5. Em seguida, repita a tecelagem no mesmo padrão para o comprimento desejado.
  6. Cabelo feito. Você pode deixá-lo desta forma. O resultado é uma foice parecida com uma haste de bambu. Se você precisa de um penteado glamouroso e festivo, você precisa esticar um pouco o tecido, dando a ele uma aparência arejada

Opções como trançar tranças não são contadas. Existem muitas técnicas e formas de entrelaçar cachos e fios, mas todos os métodos requerem habilidade. Para obter uma bela trança, digna de opiniões invejosas das mulheres e elogios dos homens, terá que praticar. Tendo dominado várias técnicas, você pode dar ao seu cabelo um monte de cabelo bonito e elegante com tranças.

Tranças: cabelo com tranças para estritamente código de vestimenta

O código de vestimenta do escritório nem sempre dá as boas-vindas ao cabelo solto ou aos cachos românticos, portanto, você deve tomar cuidado para que seu corte de cabelo seja moderadamente rígido, mas não perca sua feminilidade e relevância. Nós gostamos dessas variantes de penteados com tranças para o trabalho diário:

Romântico e legal!

Um monte de tranças relaxadas

Penteado para um roqueiro real

Um monte de duas tranças

Cuspir a cauda

Cuspir no espeto! Mesmo assim

Trança francesa em um feixe

Um monte de quatro tranças

Grupo muito gentil de tranças

Corte de cabelo para uma bailarina com uma barra invertida é super original e simples!

"Peixe ou não fishtail"? Essa é a questão: 3

Tranças: penteados românticos e festivos com tranças

E, é claro, não devemos esquecer que nosso cabelo deve estar ótimo não só no trabalho, mas também nos dias em que relaxamos, nos divertimos ou caminhamos com os fãs. Penteados suaves, românticos e até criativos com pigtails ajudarão não só a atrair a atenção para si, mas também a encantar até mesmo o jovem mais obstinado com a sua feminilidade e originalidade.

Tal pigtail aparentemente complexo que é fácil de repetir por alguns minutos!

Trança de cinco fios

Flor de tranças

Quase trabalho de jóias, que é importante tecer com cuidado e sem pressa - então vai sair perfeito!

Se você aprender a fazer a trança anterior, então você vai lidar com isso em questão de minutos! Nós checamos.

Grinalda de volume é um grande penteado para um verão quente.

Penteado para uma verdadeira dama

Penteado para esta Amazônia!

Mesmo no cabelo curto, você pode fazer um cabelo com tranças!

Uma maneira simples de dominar a "coroa de flores"

Elegante, linda, espetacular!

Trança francesa com charme para uma verdadeira mulher parisiense

Decoração de trança elegante

Outra trança incomum - meticulosamente, mas vale a pena!

Penteado sofisticado por 1 minuto!

Muito gentil, romântico e espetacular - um penteado para uma princesa

Feixe de alta com uma foice

Tecer tranças: inspirado por seus personagens favoritos de filmes e desenhos animados

Às vezes, pode ser inspirado não apenas pelo clima agradável e pelo vestido novo, mas também pela heroína favorita de um filme ou série de TV. Nós trazemos à sua atenção vários tipos de penteados com pigtails baseados em personagens populares.

Cuspir no estilo de "Game of Thrones"

Experimente a imagem de cada uma das heroínas do seu programa de TV favorito

Penteado estilo Jess da série de TV "Girls"

E mais alguns penteados para a noite

E não tenha medo de fracassos - se não der certo da primeira vez, então tudo estará perfeito a partir do segundo, terceiro e quarto! Treine, experimente e conquiste o mundo, e nós vamos ajudá-lo a encontrar novos segredos para criar penteados bonitos 🙂

Instruções tecendo tranças clássicas.

Figura tecer tranças clássicas

Coletamos cabelo em um coque e dividimos em três partes. O primeiro fio (direito) de cabelo é colocado no topo da central, ele deve estar localizado no meio entre os fios de cabelo central e esquerdo. O cordão esquerdo também é colocado sobre o centro, localizado entre os cordões central e direito. E assim, ao final, observar isso não é um algoritmo astuto. O final da trança pode ser fixado com um belo elástico.

Fotos das tranças clássicas acabadas.

Tece duas tranças.

Para tecer duas tranças, você deve dividir o cabelo em dois cachos e aplicar o algoritmo descrito acima.

Instrução de desenho que tece duas tranças.

Trança de tecer em suíço.

É necessário complicar ligeiramente as tarefas descritas acima, tecendo uma trança comum, torcendo cada fio com um flagelo.

Spit - um símbolo da feminilidade em todos os momentos

Desde os tempos antigos, a trança foi identificada com a beleza feminina. As tranças costumam adornar penteados clássicos e modernos. Sua popularidade é constante, não depende da idade da mulher, da cor de seu cabelo. Os principais métodos de tranças de trança são conhecidos há muito tempo. Já é impossível inventar um novo, mas os cabeleireiros modernos conseguem surpreender os proprietários de cabelos longos com surpresas.

Você pode absolutamente dizer que o cabelo trançado hoje é assunto de jóias.

Da antiguidade aos dias atuais

Pinturas rupestres com imagens de formas bizarras em suas cabeças chegaram ao nosso tempo. Ornamentos que indicavam afiliação tribal eram tradicionalmente tecidos nos penteados. Sansão de lendas antigas tinha todo o poder em seus cabelos. Mas o astuto companheiro de Delilah cortou sete de seus fios e privou-o de uma força poderosa.

No Renascimento, penteados não estavam mais escondidos sob cocares. As mulheres começaram a enfatizar sua beleza e individualidade, trançando seus cabelos. Na moda, havia penteados com muitas pequenas tranças entrelaçadas.

É interessante que durante este período o cabelo foi branqueado usando extrato de camomila e cabelo secando ao sol. As decorações eram fitas brilhantes, tranças, ricas senhoras tecidas fios de pérolas. Nas telas de artistas famosos você pode ver os fashionistas daquela época.

Belezas russas tradicionalmente usavam tranças. A primeira menção se refere ao período pré-mongol. Na Rússia, um dos sinais do estado civil de uma menina era o número de tranças. Garotas solteiras trançaram uma trança, depois que se casaram dividiram em duas.

Após as reformas de Pedro, o Grande, essa forma de estilo não era popular entre as mulheres nobres. Eles preferiam a moda européia e as perucas em pó. E as pessoas mais simples continuaram a trançar as tranças. Eles os amavam por sua simplicidade e conveniência.

Mundo das tranças

Hoje, tranças estão passando por um renascimento. Um único fio torcido será para enfrentar criaturas muito jovens. Uma senhora mais velha não fará isso. Mysteriousness da imagem será enfatizada pelo ligeiro entrelaçado, desgrenhado intrincado de fios. Pequenas tranças podem estar assimetricamente presentes em pequenas quantidades. Eles vão dar um encanto de luz, vai enfatizar a juventude do proprietário.

O comprimento do cabelo, como a cor, pode ser diferente. Quanto mais longo o cabelo, maiores as oportunidades oferecidas pelo cabeleireiro para a imaginação e a criatividade. Mas se você quisesse trançar a trança, e o cabelo não é muito longo, então é bem possível.

Perfeitamente parecido com pequenas tranças no cabelo curto. Eles podem decorar franjas ou ter a forma de uma coroa ou coroa de flores. Cachoeiras francesas populares, trançadas em torno de toda a cabeça ou de qualquer lado. Para criar este penteado cabe cabelo de comprimento médio.

Marca de moda - uma trança incomum. As versões clássicas são: francês, dinamarquês, grego, fishtail e tranças africanas. Para criar uma imagem elegante e feminina de um jovem, faça uma versão em francês ou grego. Se você tem um feriado ativo, pare sua escolha na forma de "rabo de peixe". Também é adequado para os amantes do estilo casual. Se você é o proprietário de cabelos crespos e lisos, experimente um estilo de cabelo no estilo grego.

Sublinhe os méritos, esconda as falhas

Os rostos são de todas as formas: redondos, ovais, compridos e quadrados. De grande importância é a localização e cor dos olhos, o tamanho do nariz, a altura da testa. A boca pode ser em forma de coração, grande e pequena. O penteado corretamente escolhido deve decorar, enfatizar belos traços e corrigir as falhas.

  • Se o dono de um rosto estreito cresce o cabelo e o trança, então só foca a atenção na forma alongada. Não é um penteado alto será mais adequado, o cabelo caindo suavemente ao redor das bochechas, que irá arredondar visualmente a forma do rosto. É melhor não abrir as raízes, e o cabelo não levanta. Pare no estilo ondulado e no comprimento médio do cabelo com uma pequena divisão. Você pode atualizar este penteado, entrelaçando várias pequenas tranças como a cascata francesa.
  • Meninas com formato triangular devem receber o volume da face inferior. Isso pode ser feito com franjas assimétricas alongadas. Uma trança clássica, começando pela parte de trás da cabeça, complementará o cabelo.
  • As mulheres com uma cara retangular vão a trança larga e longa. Cabelos curtos não serão capazes de ajustar a forma do rosto. Uma trança francesa ou um cone do pescoço reduzirão visualmente esse rosto.
    Senhoras com um rosto oval vão todos os tipos de tranças. Este tipo de aparência é mais versátil para qualquer penteado. Se o dono ainda tiver cabelos compridos, você pode experimentar sem parar. Todos os tipos de penteados usando tranças vão parecer naturais e elegantes.
  • Um rosto redondo deve ser artificialmente alongado, para que a trança comece a se entrelaçar na área da coroa. Geralmente trançado em toda a extensão do cabelo, nas próprias pontas.

A densidade do cabelo também é importante na hora de escolher um penteado. Afinal, toda mulher é individual. Depende da cor, raça, saúde. As loiras têm mais cabelo e as beldades ruivas têm menos. A principal condição ainda é o cuidado correto deles e as boas condições do corpo. Você pode adicionar volume usando a trança francesa. Você pode experimentá-lo como quiser, colocando-o em diferentes partes da cabeça.

1. Modos e esquemas de tranças de tecelagem

Antes de familiarizá-lo com a trança, passo a passo, damos a você a oportunidade de descobrir quais variantes de tranças existem e como elas diferem umas das outras:

  • Trança simples Este tipo de tecelagem de trança é conhecido por todos. Ele prevê a separação do cabelo em três partes e alternadamente cruzar os fios. O perigo desse tipo de trança é que isso pode simplificar um pouco sua aparência. Portanto, escolhendo esta opção, avalie sobriamente as características faciais, roupas e imagem como um todo.

  • Trança francesa. Nas pessoas, muitas vezes é chamado de "pico". De fato, a forma do penteado com sua aparência lembra a inflorescência do trigo. O padrão de trança de uma trança na forma de uma espigueta difere da versão tradicional em que os fios são adicionados gradualmente, a partir da coroa e terminando com a área do pescoço.
  • Cuspo Holandês. Para criar um penteado desse tipo, é simplesmente aconselhável assistir a um vídeo de tecelagem de tranças abaixo. Esta opção é bastante complicada, mas o resultado vale a pena - o pigtail parece muito original e lembra um pouco a crista do dragão. A essência da técnica é que a trança é trançada na direção oposta. Por essa razão, essa tecelagem de tranças é freqüentemente chamada de trança reversa francesa.
  • Cuspir rabo de peixe. Se o nome desse esquema de tecelagem de tranças parece um pouco estranho, então a trança em si parece mega-estilosa e relevante. Especialmente, considerando o fato de que tecer um pigtail não requer habilidades especiais. É suficiente apenas dividir o cabelo em duas partes e cruzar um ao outro fios finos de cabelo.
  • Cauda de peixe invertida. Ele difere da versão tradicional de tecer tranças fishtail em que os fios se sobrepõem uns aos outros. O penteado parece bonito e jovial, mas sua principal vantagem é que ele atende até os donos de cabelos finos que não têm volume.
  • Espelho Bezel. A julgar pela foto da trança tecida na forma de um aro, esse penteado é exigido não apenas por garotas comuns, mas até mesmo por atrizes de Hollywood. A trança na forma do aro é capaz de dar à imagem um chique especial. Além disso, é adequado para todas as ocasiões.
  • Cuspir Coroa. Ama o cabelo coletado, mas quer parecer o mais feminino possível? Então os esquemas de tecer tranças na forma de uma coroa servirão perfeitamente a você. Você não deve se preocupar que é impossível fazer um estilo de cabelo sozinho. É o suficiente para assistir alguns vídeos de treinamento de tecer tranças na forma de uma coroa para se certificar do oposto. A maneira mais fácil: trançar duas tranças e colocá-las ao redor da cabeça.
  • Cuspir arreio. Trança muito simples, que é perfeita como um penteado diário ou penteado para o trabalho. É fácil fazê-lo sozinho, e parece muito bonito e original. Apenas torça os dois fios no sentido horário ao seu redor, conectando-se um com o outro, como mostrado na foto abaixo.
  • Cuspir Cachoeira. É uma espécie de trança francesa. A diferença está no fato de que, durante a tecelagem da trança, alguns fios não se contraem, mas ficam livres para cair. Parece muito terno e romântico, porque essa tecelagem de trança geralmente é combinada com o cabelo solto.
  • Trança sofisticada tecer. Estas são maneiras de tecer tranças de 4 ou mais fios. Essas tranças são bastante complexas na execução e, portanto, você não pode prescindir da ajuda de alguém. A bela tecelagem complexa geralmente é feita para feriados ou ocasiões especiais.

Não importa qual método de tecelagem você parou, em qualquer caso, você pode adicionar uma trança com qualquer acessório ou decoração. E se a maior parte da decoração é mais adequada para eventos festivos, então as fitas trançadas podem ser usadas todos os dias. No entanto, é importante lembrar que essa opção seria mais apropriada para meninas muito jovens.

2. Penteados com tranças para cabelos longos

Olhando através da foto de tecelagem trança, é claro que quase todos os modelos são proprietários de cabelos longos. Isto não é surpreendente, porque é o comprimento dos cachos que é considerado o fator decisivo para escolher um ou outro penteado. Trança clássica, espigueta, cachoeira de trança, rabo de peixe - garotas com cabelos compridos podem escolher tecer tranças para todos os gostos. A única dificuldade é que quanto maior o cabelo, mais difícil será construir um penteado. No entanto, o resultado vale a pena, especialmente quando se trata de um penteado festivo com tranças ou um penteado de casamento - parece especialmente bonito em longos cachos. Para esta opção, você pode escolher uma combinação de aresta de trança com um feixe, tranças coronais, tranças, feixe estendido. Além disso, como mencionado acima, você sempre pode recorrer a tecer tranças com fitas. Ele pode ser usado como um penteado festivo, bem como estilo diário.

Como tecer as tranças mais simples

A trança mais simples começa com pentear. Escove o cabelo para trás com um dente esparso. Primeiro, escove as pontas do seu cabelo, depois, gradualmente, mova-se cada vez mais alto.

Nesse caso, você traumatiza minimamente seu cabelo, pentear será praticamente indolor e seu cabelo será facilmente desembaraçado.

Antes de tecer tranças simples, passe pelos cabelos com um pincel de massagem suave. Divida todo o cabelo da cabeça em três partes. Pegue na mão esquerda a parte esquerda do cabelo, na mão direita - a direita.

Aplique os fios laterais alternadamente no fio do meio. Neste caso, o fio da mão esquerda se tornará central, e o fio que ficava no meio entrará na mão esquerda.

Em seguida, mude o novo fio do meio com um fio da mão direita. Repita a tecelagem novamente.

Durante a tecelagem, passe periodicamente as mechas de cabelo com as mãos para que não fiquem emaranhadas entre si, sejam lisas e uniformes. Tecer uma trança contanto que você quiser.

Preste atenção à foto de uma simples trama trançada - no final, eles sempre deixam uma cauda de 10-20 cm de comprimento e fixam-na com um elástico ou presilha.

Trança de quatro fios (com fotos)

Uma trança de quatro fios é tecida como uma simples trança. Olhe para a foto das tranças de quatro fios - o cabelo antes de tecer não é dividido em três, mas em quatro partes e se sobrepõem alternadamente. Trace o progresso dos fios na figura e você pode trançar independentemente uma foice.

1. Para fazer um penteado bonito com essas tranças, primeiro separe o cabelo com uma separação reta, depois separe a parte de trás da cabeça e aperte-a para que ela não interfira.

2. Em cada lado da cabeça, tecer tranças de quatro vertentes e fortalecer suas caudas com elásticos.

3. Em seguida, penteie o cabelo na parte de trás da cabeça e conecte as tranças com elas. Prenda o cabelo na parte de trás da cabeça com um barrete ou elástico.

4. Penteie o cabelo solto. Descobriu-se este penteado: nos lados da cabeça são as tranças originais, e atrás dele - a cauda.

Tecelagem de tranças francesas com fotos passo a passo

Abaixo está uma descrição passo a passo de tecer uma trança francesa com fotos.

1. Escove o cabelo para trás.

2. Separe o cabelo no topo da cabeça e divida-o em três fios.

3. Coloque um fio no meio, como tecer uma simples trança.

4. Aplique o segundo cordão lateral ao novo cordão central. Agora todos os três fios devem estar na sua mão (esquerda), mas separadamente.

5. Em seguida, pegue o cabelo solto de cada lado perto dos fios laterais, combine os fios nas laterais e continue a tecelagem. Sobreponha os fios laterais ampliados no meio e os entrelaça como em tecelagem simples.

6. Assim, continue tecendo adicionando cabelo solto aos fios laterais e transferindo os fios de uma mão para a outra. Ao tecer firmemente, agarre o cabelo e mantenha os braços o mais próximo possível da cabeça. Então o espeto ficará limpo e ficará na sua cabeça por muito tempo.

7. Aos poucos, agarrando todos os novos cabelos soltos nas laterais das tranças, continue a tecer a parte de trás da cabeça.

8. Alcançando o pescoço, você pode prender imediatamente o cabelo solto com um elástico - fazer a cauda no final da trança francesa. E você pode continuar a tecer o cabelo solto na forma de uma simples trança. A escolha é sua.

Veja as fotos passo a passo de tecer a trança francesa para consolidar as informações recebidas.

Trança francesa com tecelagem reversa

1. A trança francesa invertida tecida, como todas as outras tranças, começa com o penteado. Abaixo estão fotos passo-a-passo da trança francesa com tecelagem reversa.

2. Essa trança é tecida como uma trança francesa. Mas existem algumas diferenças. Cabelos soltos quando adicionados aos fios laterais se esgueiram do fundo. Como resultado, o espeto se torna alívio.

3. Encaixando o cabelo até o pescoço, você também pode prendê-lo imediatamente com um elástico ou continuar tecendo na forma de uma simples trança.

A trança deve ser bem justa, depois ficará bonita e bonita.

4. Combine a cauda restante com um pincel. Cauda mais longa parece mais interessante e curta - infantil.

Tecelagem passo-a-passo do rabo de peixe

O cuspo do passo "rabo de peixe" é executado na seguinte ordem.

1. Escove o cabelo para trás.

2. Esta trança é tecida em dois fios. Primeiro, todo o cabelo é dividido em duas partes iguais pela parte vertical na parte de trás da cabeça.

3. O próximo estágio da tecelagem passo a passo da trança “rabo de peixe” é a separação de uma parte do cabelo por um pequeno fio e transferi-lo para o cabelo da outra parte.

4. Faça o mesmo com o cabelo da outra metade da cabeça.

5. Repita todas as ações várias vezes até trançar a trança.

6. Deixe o cabelo solto do comprimento necessário (cauda) e prenda a trança com um elástico.

Trança simples trança de trança

1. Antes da trança, tranças queimam seu cabelo com um pincel.

2. Junte os cabelos limpos e secos em um rabo de cavalo alto na coroa.

3. Espalhe a cauda em três partes iguais.

4. Torça cada parte do cabelo do lado direito ou esquerdo, mas sempre em um.

5. Torça os três pedaços de cabelo na direção oposta.

6. Prenda o pacote ao fundo com um elástico.

7. Pente de cabelo solto (cauda).

Tecelagem simples: como trançar trança-bisel (com foto)

1. Penteie seu cabelo, você pode pentear para trás ou fazer uma separação lateral à esquerda.

2. A tecelagem da cabeça começa com a divisão do cabelo em duas partes, que passa pela parte parietal da cabeça de uma orelha para a outra.

3. Antes de trançar a trança, aperte a parte de trás do cabelo temporariamente na cauda.

4. Da orelha esquerda ou da lateral esquerda à direita, faça uma trança francesa.

Você pode executar a versão clássica ou com tecelagem reversa.

5. Envolva gradualmente todo o cabelo da parte superior separada da cabeça em uma trança. Pegue um novo fio de cabelo por fio.

6. Encaixe a trança na orelha direita, você pode continuar tecendo uma simples trança ou fazer uma cauda.

Você pode fortalecer o final da trança francesa e a parte livre do cabelo combinada com o peso total do cabelo na parte de trás da cabeça.

Tranças de tecer: como trançar tranças

1. Antes de tecer as tranças com tranças, penteie o cabelo e divida-o com uma separação vertical da testa até a nuca em duas partes.

2. Antes de trançar as tranças com uma parte do cabelo, aperte-as temporariamente com um elástico para não interferir.

3. Separe o fio de cabelo da testa com uma separação horizontal na direção da separação vertical da têmpora e torça-o 2-3 vezes para formar um flagelo. Aperte o flagelo na palma da mão direita.

4. Separe o fio de cabelo seguinte com uma separação paralela e torça-o da mesma maneira com a mão esquerda.

5. Torça os dois flagelos entre eles em suas mãos.

6. Com a mão esquerda, pegue o próximo fio similar e faça um flagelo dele novamente.

7. Execute os mesmos passos com a mão direita. Não deixe uma parte da trança trançada de suas mãos.

8. Continue a costurar a trança na metade da cabeça até a nuca.

9. Prenda a trança acabada com um elástico na parte de trás da cabeça.

10. Trança de trança semelhante na outra metade da cabeça.

11. Então você pode decorar cada trança com um elástico ou combinar as tranças em um rabo e fixá-lo com um elástico ou continuar tecendo tranças simples e fixá-lo com um elástico ou um arco.

Foice "Double Drop"

1. Lave o cabelo e seque bem. Com duas divisões horizontais, divida o cabelo em três partes (uma no topo da coroa, a segunda no nível da parte superior das orelhas), prenda cada parte do cabelo com elásticos.

2. Espalhe a parte superior do cabelo em duas partes usando uma separação vertical.

3. Em cada metade da parte superior da cabeça, trançar a trança francesa. Tece primeiro de um lado e depois do outro. Em seguida, combine as pontas soltas do cabelo e prenda com elástico.

4. A parte do meio do cabelo na cabeça também é dividida por uma divisão vertical ao meio. Trança a trança francesa primeiro metade da metade do cabelo e depois a outra. As extremidades livres do cabelo, prendem com um elástico, como no caso anterior.

5. No final da tecelagem da trança “Double Drop”, penteie o cabelo na parte de trás da cabeça e deixe-o solto.

Trançando uma trança: como tecer um dragão dragão

1. Antes de trançar o dragão, incline a cabeça e penteie o cabelo contra o crescimento do cabelo - na direção para frente.

2. Comece a tecer uma trança francesa do pescoço até a coroa.

3. Da coroa, continue a tecer uma trança simples, cujo final é seguro com um elástico.

4. A última etapa de como tecer uma trança dragão dragão - dobre uma simples trança e aperte sua extremidade sob a trança francesa.

Cuspir "Pétalas"

1. pentear o cabelo. Separe o cabelo no lado esquerdo da cabeça com uma abertura diagonal da linha do cabelo no lado direito da cabeça para a orelha esquerda.

2. Trança o fio de cabelo separado em uma trança francesa.

3. Da mesma forma, separe o fio de cabelo na metade direita da cabeça. Começará do pigtail francês na metade esquerda da cabeça e continuará na orelha direita.

4. Trança a segunda trança francesa no lado direito da cabeça.

5. Assim, troque alternadamente as tranças à esquerda e à direita da cabeça e alcance a coroa.

6. Da coroa até a nuca, deve-se deixar um fio de cabelo largo e vertical. Em volta dela todo o cabelo se entrelaçava nas tranças laterais francesas.

7. Trança o fio vertical com uma trança separada.

8. A fase final de tecer a trança “Pétalas” - combine todo o cabelo na parte de trás da cabeça em uma simples trança ou cauda e apunhale-a com um elástico. Você pode fazer algumas tranças simples e finas.

Tranças de tecer: como tecer uma trança "coroa"

1. A tecelagem da trança “coroa” começa com o penteado da coroa na direção do crescimento do cabelo. Distribua-os uniformemente em todas as direções.

2. Da parte de trás da cabeça comece a tecer um rabo de cavalo francês, coletando o cabelo crescendo do topo da cabeça até a linha do cabelo na parte de trás da cabeça.

3. No processo de como tecer uma trança "Coroa", mova ao longo da circunferência da cabeça na direção do movimento de um ponteiro das horas.

4. Alcançando o pescoço, onde a tecelagem começou, prenda o cabelo solto com um elástico e esconda-se sob o tecido.

5. O cabelo pode ser decorado com ganchos decorativos e flores.

Método de tecer trança "Malha"

1. Primeiro, penteie o cabelo. O método de trança de malha "Malha" começa com a separação do meio dos fios da testa de forma retangular e fixando-o com um elástico.

2. De cada lado, separe outros 2-3 fios de formato semelhante e prenda cada um deles com elásticos.

3. Divida cada cauda resultante em duas partes.

4. Combine partes de caudas adjacentes em novas caudas e prenda-as com elásticos também.

5. As caudas perto das orelhas não precisam ser divididas em partes. Combine-os inteiramente com caudas adjacentes a montante.

6. Depois que a segunda linha de goma aparecer na cabeça, vire todas as caudas para frente (na face).

7. No centro da cabeça, na área da coroa, separe o fio de forma retangular, ligeiramente menor que o primeiro fio.

8. Conecte o novo fio com as meias partes dos fios adjacentes e prenda com um elástico.

9. Ao lado deles continuam a tecelagem já familiar.

10. Você deve ter a terceira linha de elásticos e o número de caudas deve ser igual ao número de caudas na primeira linha.

11. Penteie o cabelo na parte de trás da cabeça. Spray de cabelo com spray de cabelo.

Tranças de tecelagem "Daisy"

1. pentear o cabelo. Divida o cabelo em uma separação vertical em dois.

2. Divida cada parte do topo por divisões radiais em quatro partes.

3. Da coroa ao longo da separação reta comece a tecer uma trança francesa. Doplet até o final, fazer uma curva e começar a tecer um pigtail da segunda parte. Na coroa, colete o cabelo na cauda.

4. Comece a tecer a trança “Camomila” do topo da próxima trança francesa na mesma metade da cabeça. Faça tudo da mesma maneira, com um giro para a próxima parte do cabelo.

5. Faça uma malha semelhante na outra metade da cabeça.

6. Combine todos os cabelos soltos em um rabo de cavalo ou em uma simples trança na parte superior.

Foice "Conchas"

1. pentear o cabelo. Divida o cabelo em uma separação vertical reta em dois.

2. De cada lado da sua cabeça, faça tranças simples sobre as orelhas.

3. Gire o “Shell” em cada trança em espiral e reforce-o com tachas.

4. Decore as “conchas” com alfinetes ou flores decorativas.

Método de tecelagem "Air Cross"

1. Escove seu cabelo. O método de tecer "Air Cross" começa com a divisão do cabelo em uma divisão vertical em quatro partes iguais.

2. Em cada metade da cabeça, faça outra divisão diagonal - do centro da cabeça até o topo da aurícula.

3. Comece a tecer uma trança francesa no lado esquerdo da cabeça. Ao mesmo tempo, pegue o cabelo apenas no topo da cabeça. A borda inferior da trança deve ser livre, não associada ao pêlo da região lombar da cabeça.

4. No final da trança francesa, faça uma simples trança e prenda o cabelo solto com um elástico.

5. Da mesma forma trança a trança francesa à direita.

6. Em seguida, comece a tecer uma trança francesa no lado esquerdo da cabeça na parte de trás da cabeça. Vai parecer uma continuação de um pigtail da metade direita da cabeça. No final, trança uma trança curta e lisa.

7. Desparafuse a trança simples, que é uma continuação da trança francesa na metade esquerda da cabeça. Continue a tecer novamente, mas agora na forma de uma trança francesa. Enrole em seu cabelo a parte inferior direita da parte de trás da cabeça.

8. Decore duas caudas soltas ou tranças simples em cada metade da cabeça com elásticos decorativos, com flores.

Foice "Caracol"

1. pentear o cabelo. Incline a cabeça ligeiramente para a frente e penteie o cabelo novamente na direção do seu crescimento, ou seja, todo o cabelo deve ficar radialmente a partir da coroa.

2. Comece a tecer uma trança francesa a partir do topo da sua cabeça. Pegue novos fios de cabelo sempre de um lado só.

3. Tecer uma trança "pista" em uma espiral até que o cabelo se esgote.

4. O cabelo solto pode ser fixado com uma borracha na forma de uma cauda ou trançado com uma simples trança. Uma simples trança escondida sob os fios occipitais, trançada em uma trança francesa.

Cauda com um "caracol"

1. pentear o cabelo. Faça uma cauda na parte de trás da cabeça.

2. Separe a terceira parte do cabelo da cauda e faça uma simples trança deles.

3. Torça o pigtail na forma de uma espiral na base da cauda e prenda-o com pinos.

4. Dependendo do seu desejo, você pode decorar a cauda com o "Caracol" com alfinetes decorativos ou torcer as extremidades da cauda com a ajuda de alicates elétricos.

Viga amarrada

Um pacote com uma borda de trança parece muito rigoroso e elegante.

1. pentear o cabelo. Faça uma cauda baixa na parte de trás da sua cabeça, prenda-a com um elástico. Divida o cabelo sobre o elástico e enrosque as extremidades da cauda dentro do espaço.

2. Divida a cauda em duas partes iguais. De cada parte tecer um pigtail simples.

3. Enrole as tranças ao redor da base da cauda, ​​que agora tem a aparência de um feixe.

4. Tie tranças com tachas e stealth. Certifique-se de que as pontas das tranças estejam bem escondidas.

Trança Suíça

Trança suíça marchar com o envolvimento de um assistente.

1. pentear o cabelo. Faça uma cauda baixa na parte de trás da sua cabeça.

2. Divida a cauda em três partes e gire o pacote de cada uma, peça ao assistente para segurá-las.

3. De tranças tecer uma trança simples. Vai parecer mais exuberante e volumoso do que uma trança normal.

Tranças de trança "Spike".

Nós coletamos cabelo em um pacote, dividido em duas metades. De um meio (por exemplo, o direito), separamos o fio fino do cabelo, cruzando-o ligamo-lo ao fio esquerdo (o fio fino do cabelo deve estar abaixo da esquerda). Repetimos o algoritmo com o fio esquerdo, cruzando-o, conecte-o com o direito (um fino fio de cabelo deve estar abaixo do direito). Nós alternadamente tecemos os pequenos fios da direita e da esquerda, trançando-os em uma trança. Quando chegar ao fim, pode ser fixado com borracha. Lembre-se de que os fios de cabelo no processo de tecelagem devem ser bem apertados. Quanto mais finos os fios de cabelo, mais bonito é o pigtail "Spike".

Fotos terminou pigtails "Spike".

Tecer tranças francesas na foto.

Complicar o processo de tecer tranças. Ao tecer uma trança francesa, o cabelo não é levado em um rabo de cavalo. É único na medida em que é adequado para cabelos longos e curtos.

Uma imagem de uma trança francesa padrão de tecelagem.

Uma imagem de uma trança francesa padrão de tecelagem.

Tomamos um pequeno fio de cabelo sob uma simples trança do topo da cabeça e dividimos em três partes. Nós fazemos um par de plexos de uma simples trança.Do cabelo restante, pegue um fio à esquerda e adicione-o ao lado esquerdo do começo da trança, jogando-o sobre o fio central. Novamente, execute o último procedimento, apenas para a direita. Então, alternadamente, execute os dois primeiros pontos até o final e corrija tudo com borracha.

Vídeo sobre tecer uma trança francesa, em um estrangeiro, mas tudo é bom vinho e compreensível.

Fotos das tranças francesas acabadas.

Tecendo duas tranças francesas.

Talvez o penteado mais bonito - são duas tranças francesas. Para fazer isso, partindo no meio, dividimos o cabelo em dois cachos e tecemos duas tranças francesas na parte de trás da cabeça. Nós fixamos as tranças ao redor das orelhas com clipes. Na parte de trás da cabeça nós conectamos o cabelo e terminamos o cabelo com uma simples trança com um elástico no final.

Fotos e fotos de tecer duas tranças francesas.

Além disso, mais diagramas e descrições de tranças. Criatividade bem sucedida.

Pin
Send
Share
Send