Cortes de cabelo

Afropricheska: uma variedade de opções e tecnologia de execução - 3 exemplos

Pin
Send
Share
Send

Para parecer espetacular e não gastar muito tempo no estilo - é com isso que toda mulher ou garota sonha. A solução para este problema não é nada difícil. Um penteado afro exótico sempre produzirá as impressões mais vivas nos outros.

É claro que não é muito rápido fazer um penteado como esse, leva várias horas para tecer, mas o resultado superará as expectativas. No cuidado de tais penteados são bastante despretensiosos e mantidos por um longo tempo.

Como escolher um penteado afro

Escolher um penteado afro para todos não é fácil, porque em todas as formas há algo diferente que atrai. Curl e ondulação têm delicados cachos, tranças e jaquetas de serviço têm pigtails bonitos, dreadlocks têm fios incontroláveis ​​frágeis e telha de pônei tem calor sensual.

No entanto, nem tudo depende apenas do desejo de fazer este ou aquele penteado, o comprimento também influencia a escolha final. Para as tranças afro, por exemplo, é desejável ter um comprimento de pelo menos médio. E para uma telha de pônei, 3 cm de seu cabelo é suficiente.

Se você ainda não quer se separar do seu cabelo, então é melhor optar pelo cabelo sintético artificial.

Penteados Afro Moda

Existem alguns tipos de penteados afro - dreadlocks, tranças, ondulações, cachos, pôneis. Cada um deles é uma arte completa que atrai a atenção de todos com sua originalidade e exclusividade.

Dreadlocks são provavelmente os mais comuns de todos os penteados afro. Muitos fios desgarrados, chamando os outros. Penteado ousado e cativante, adequado para uma personalidade extravagante brilhante.

Corrugação - penteado insanamente romântico, consistindo de centenas de cachos, lindamente e suavemente fluindo sobre os ombros. Este penteado certamente irá impressionar e trazer o toque mais feminino à imagem.

Encaracolado, ao contrário da corrugação, tem cachos mais redondos, mais densos. Não parece menos romântico e delicado do que o cabelo da ondulação.

Como fazer um penteado afro você mesmo

Existe uma maneira de fazer um penteado afro em casa sem a ajuda de especialistas. A principal coisa neste negócio é dinamismo, perseverança e também paciência. Considere algumas opções.

A próxima opção é as tranças francesas, lâminas. Para eles, você precisará de fios de cabelo artificial, que podem ser comprados em uma loja especializada. Para começar, faça uma separação no meio, separe um fio de cabelo do tamanho desejado da testa e comece a tecer um pigtail, agarrando o cabelo ao longo de toda a parte. Você precisa pegar o cabelo para que, ao lado do pigtail, você tenha outra separação. Trança todo o cabelo primeiro de um lado da cabeça e depois do outro.

Penteados afro

O que pode pagar o dono do cabelo depende inteiramente da quantidade e da qualidade do cabelo. Por exemplo, dreadlocks bem conhecidos são adequados para filamentos de poucos centímetros, e ondulações ou pôneis requerem um certo comprimento. Além disso, os experimentadores devem ter em conta que o penteado no estilo de afro requer um longo desgaste - basta retornar o cabelo ao olhar habitual não vai funcionar. Então

Sonhos Populares

Represente fios emaranhados. Se o cabelo for comprido, então crie usando bouffant basal. O estilo é adequado para jovens donos de cabelo com qualquer tipo de rosto. Projetado para parar de pentear por um período de 2 meses a 2 anos, enquanto a cabeça é lavada da maneira usual sem xampus com efeitos em massa, mas com limpeza profunda. Como fazer um penteado afro em casa:

  1. Toda a massa de cabelo é dividida em fios pares e processada com um agente modelador.
  2. No cabelo das raízes penteado, enquanto torcendo em um torniquete.
  3. Os cilindros resultantes são tratados com cera e um secador de cabelo para que nem um único fio de cabelo caia dos fios. Então, como o penteado se importa, se tornará mais natural.

Se o experimento ocorrer pela primeira vez, recomenda-se usar extensões de cabelo. Não gosta de fazer a barba.

Gofre para naturezas românticas

Uma ótima opção para mulheres que experimentam o retro-romantismo. Adequado para todas as idades, no entanto, requer uma face alongada, já que a massa de cabelo aumentará os tipos já redondos ou quadrados. Como fazer cachos afro:

  1. O cabelo limpo é tratado com mousse de fixação média e dividido em fios iguais.
  2. Tranças de cuspe - quanto mais delas, mais magnífico o cabelo vai sair. Se houver um desejo, as tranças resultantes envolvem papillotok ou pequenos encrespadores.
  3. Mantenha o "produto semi-acabado" na cabeça deve ser de pelo menos 4 horas, ou mesmo a noite toda, se o cabelo é desobediência diferente.
  4. De manhã, ao trançar o cabelo, as tranças não podem ser penteadas - o penteado é formado pelos dedos.

A ondulação "rápida" é obtida se for usado um modelador de rugas para afro-rugas - um ferro com um bico especial. Um grande penteado - você pode devolvê-lo ao seu estado original imediatamente.

Telha de pônei Afrokoudri

Adequado para qualquer pessoa e em qualquer ocasião. Requintada combinação de cachos e tranças. A propósito, os afropriches dos homens são feitos no mesmo princípio. Vantagens na duração da fixação - 1 vez por vários meses e uma variedade de variações. Como fazer:

  • Cabelo penteado dividido em despedida - dependendo do desejo, pode haver vários.
  • As tranças tecem paralelamente à divisória, agarrando as mechas dela. Assim, a trança está na cabeça.
  • Comprimento de tecelagem como desejado. As extremidades ficam macias, enroladas ou dogadas. O penteado acabado é tratado com meios de fixação.

Como exercício, se você tem filhas pequenas, sobrinhas ou apenas conhecidos à sua disposição, execute uma variedade de opções de tecelagem para eles. Em jovens meninas afrokosa sem o uso de estilo olhar bonito e gentil.

Os dois últimos exemplos têm uma vantagem significativa sobre os dreadlocks - eles são alterados à vontade a qualquer momento ou complementados com novos elementos. Esses penteados são ótimos para a noite ou para ocasiões especiais, enquanto os dreadlocks são uma maneira de se destacar entre os jovens.

Esperamos que o nosso comentário tenha sido útil e você possa encontrar facilmente o penteado certo.

Características africanas em cabeleireiro

A África é um continente verdadeiramente único. Como se costurado de manchas coloridas, ele deu o crescimento adequado. Cores brilhantes, tecidos naturais, materiais naturais como base para jóias, ornamentos incríveis e, claro, as famosas tranças e cachos - por tudo isso, agradecemos a África.

Genética dá sua razão para a popularidade de certos penteados entre os imigrantes da África ensolarada. Sim, vamos encarar, a densidade e a firmeza invejáveis ​​dos cabelos, o curing natural e os incríveis tons de chocolate - tudo isso é inerente aos genes dos representantes de algumas nações. Mas hoje, um penteado afro pode ser disponibilizado para qualquer pessoa.

Tem os seguintes recursos:

  • tranças de qualquer espessura e design,
  • pequena onda
  • o uso de jóias em ethnostyle: conchas, contas de madeira e argila,
  • prevalência de tons naturais.

Não pense que o cabelo em qualquer caso deve ser pintado de preto ou marrom. Estilo africano para cores brilhantes!

Primeiro de tudo vale a pena mencionar cachos. Perms pequenos - o penteado mais comum. Ao mesmo tempo, é usado não só pelo belo sexo, mas também pelos homens. Como regra geral, falando do penteado africano, os mestres têm em mente uma ondulação muito pequena, tornando o cabelo uma enorme massa fofa.

Durante séculos, os africanos trançaram os cabelos em tranças. Na base de afrokos hoje fazem os mais diversos penteados femininos. A foto é um exemplo maravilhoso de como eles são elegantes e modernos.

Hoje, muitas espécies de tranças africanas são populares, desde as espiguetas adjacentes à cabeça até as mais longas que voam ao vento. Às vezes as pontas das tranças coroavam pequenos cachos.

Hoje é difícil determinar quem e quando ele pensou em tecer tranças. Mas, falando deles, muitas vezes usamos a definição de "tranças africanas" ou "Afrokosa", que enfatiza sua distribuição e popularidade entre os penteados neste estilo.

Uma nova invenção, que muitas vezes é feita de fios artificiais, - flagelos de várias espessuras e comprimentos. Externamente, eles parecem tranças, mas um penteado tão afro é mais difícil de fazer e requer uma certa habilidade. Se você decidir fazer arreios - prepare-se para pagar o master mais do que você daria para pigtails. Os arreios são dobrados de dois lóbulos e não de três. Para praticidade e durabilidade, penteados africanos com arreios não são inferiores às tranças.

Hoje, os dreadlocks estão associados a muitos estilos. Uma vez escolhidos por hippies, hoje eles estão felizes em ser representantes de várias subculturas. Mas se falamos sobre as origens, a influência da África é inegável. O que é apenas um Bob Marley com seus penteados deslumbrantes, boina rastaman e sorriso de dentes brancos em meio rosto!

Uma vez que a tecelagem de dreadlocks era equivalente a assinar uma sentença de morte para o cabelo. Recuperá-los depois de desanuviar os dreadlocks recriados é quase impossível. Hoje, os materiais artificiais são freqüentemente usados ​​para preservar o cabelo.

Dreadlocks permitem que você faça uma variedade de penteados das mulheres, fotos que são marcantes em brilho e beleza. Os cabeleireiros olham para eles de maneira diferente, vamos encarar: nem todo mundo gosta deles. E alguns mods indecisos permanecem como admiradores secretos de dreadlocks, não ousando experimentar este penteado em si mesmos. Na verdade, dreadlocks vão para pessoas com qualquer cor de pele, de qualquer idade e sexo.

Aphrodiet faça você mesmo

Acontece que o tempo para mudanças cardeais não chegou, mas a alma está pedindo por algo novo. Vale a pena, nesses casos, experimentar um permanente ou, mais ainda, com dreadlocks, tranças, tranças? Claro que não, o efeito desses procedimentos durará por muito tempo e o custo é bastante grande.

Se você estiver indo para uma festa temática no estilo africano ou quiser mudar a imagem para as festas, não deve dar um passo em direção a mudanças globais na aparência.

Use o velho método comprovado: tecer na noite algumas pequenas tranças de cabelo molhado, engraxá-las com cera e, na manhã seguinte, desmontar cuidadosamente em fios. Este penteado irá durar perfeitamente de um a três dias.

Para criar um efeito intensificado, você pode usar acessórios. Para fazer com que o penteado afro pareça mais expressivo e brilhante, é possível tecer nele um artificial chato ou mesmo alguns. Estes são acessórios para o cabelo especiais, lembrando dreadlocks, tecidos de fios coloridos.

Você pode enfatizar o estilo com grampos de cabelo com um design étnico feito de argila, madeira, conchas do mar ou couro.

Dreadlocks populares

Dreadlocks bem conhecidos

Represente fios emaranhados. Se o cabelo for comprido, então crie usando bouffant basal. O estilo é adequado para jovens donos de cabelo com qualquer tipo de rosto. Projetado para parar de pentear por um período de 2 meses a 2 anos, enquanto a cabeça é lavada da maneira usual sem xampus com efeitos em massa, mas com limpeza profunda. Como fazer um penteado afro em casa:

  1. Toda a massa de cabelo é dividida em fios pares e processada com um agente modelador.
  2. No cabelo das raízes penteado, enquanto torcendo em um torniquete.
  3. Os cilindros resultantes são tratados com cera e um secador de cabelo para que nem um único fio de cabelo caia dos fios. Então, como o penteado se importa, se tornará mais natural.

Se o experimento ocorrer pela primeira vez, recomenda-se usar extensões de cabelo. Não gosta de fazer a barba.

1. Com a ajuda de tranças

Para os proprietários de cabelos longos ou médios, esta opção é a mais simples e não onerosa. Tudo que você precisa é trançar tantas tranças pequenas quanto possível e deixá-las por várias horas ou durante a noite. Depois disso, as tranças precisam costurar e fixar o resultado com spray de cabelo. Para volume extra, você pode pentear fios nas raízes da cabeça. Para acelerar a formação de cachos, você precisa passar a ferro quente em cada pigtail.

Fazendo cachos afro

Considere como fazer um penteado afro com cachos em casa. A principal tarefa é enrolar cachos com uma pequena curvatura. Então será possível fazer um estilo diferente no cabelo encaracolado (caudas, tranças, malvinas, etc.) ou simplesmente usá-los frouxamente.

Existem várias maneiras de fazer cachos africanos. Considere os mais simples. Para obter cabelos ondulados exuberantes, você precisa trançá-los em tranças.

Procedimento:

  • impõe mousse em cabelos limpos para pentear,
  • dividir o cabelo em pequenos fios e trançá-los em tranças, prendendo cada elástico,
  • quanto menores os fios, mais exuberante será o cabelo
  • manter seu cabelo trançado precisa de algumas horas, é melhor deixá-los à noite,
  • Trança as tranças e penteie o cabelo com os dedos.

Se o comprimento do cabelo é pequeno, então você não pode tecer tranças, mas simplesmente trançar os fios selecionados em flagelos.

Para obter uma ondulação mais arredondada, você precisa enrolar fios finos em bobes de pequeno diâmetro. Se não houver tais rolos de cabelo, então você pode enrolar o cabelo no papel papilotki. Para sua fabricação, é conveniente usar guardanapos de várias camadas: as tiras de papel são torcidas em túbulos, depois um fio é parafusado e as extremidades do tubo são amarradas em um feixe.

Opção ainda mais rápida para criar pequenos cachos dá o uso de um ferro para o cabelo com o revestimento da ondulação.

Dreadlocks é um popular penteado afro-americano. Você pode fazer dreadlocks do seu cabelo ou de materiais artificiais. Se você não planeja recorrer a forros artificiais, você pode fazer um corte no comprimento do cabelo a partir de 15 cm Além disso, você precisa entender que é improvável que você possa devolver seu cabelo ao visual anterior, então eles provavelmente terão que ser raspados se você quiser mudar seu penteado.

Portanto, é melhor fazer dreadlocks usando materiais artificiais. Nesse caso, o cabelo natural praticamente não é afetado, já que os fios ficam escondidos dentro dos dreadlocks artificiais.

Se você quiser tentar fazer dreadlocks em casa sozinho, então você precisa agir assim:

  • divida o cabelo com cortes para obter áreas de 2 por 2 cm,
  • prenda as travas com elásticos e braçadeiras,
  • pegue as travas uma a uma, penteie fortemente ao longo de todo o comprimento, ao mesmo tempo torcendo a mecha, formando um cilindro uniforme,
  • é necessário torcer até que o fio se torne denso e uniforme (os cabelos não devem ficar fora dele),
  • aplique cera no cabelo tratado e seque com um secador de cabelo,
  • então trate todas as áreas do cabelo.

Outro penteado afro são pequenas tranças francesas, que são tecidas perto da cabeça. Primeiro você precisa fazer uma separação reta e começar a tecer um pequeno pigtail apertado, pegando os fios ao longo da separação. Ao mesmo tempo, por outro lado, uma nova parte deve ser formada, que será paralela à primeira. As extremidades das tranças são fixadas com a ajuda de um meio de fixação especial para fazer afrocróicos. Então você precisará trançar todo o cabelo.

É aconselhável não fazer o cabelo apenas com o cabelo lavado, pois eles desmoronam. A melhor opção é o dia após a lavagem.

Pin
Send
Share
Send