Cortes de cabelo

Como trançar uma trança de qualquer grau de complexidade para si mesma?

Pin
Send
Share
Send

Como tecer tranças para si mesmo é muito fácil. Fique na frente do espelho, é aconselhável que seja uma pierglass com abas laterais giratórias. Geralmente estes são equipados com mesas de vestir, e se não há cômoda, coloque 2 espelhos opostos, de modo a ver o que está acontecendo na parte de trás da sua cabeça.

Quando você pratica, você pode improvisar. Por exemplo, para trançar uma trança de tranças ou para trançar uma trança de um lado, ou para montar uma infinidade de tranças em uma cauda.

E enquanto você não for treinado, levará algum tempo e suas mãos ficarão cansadas. E para facilitar sua tarefa, sente-se em uma cadeira com as costas, incline-se para trás.

Como trançar uma trança em si: uma opção simples

Para que o cabelo não fique grudado nas mãos e não seja “magnetizado”, primeiro aplique o gel no pente e penteie o cabelo para trás. Em seguida, incline a cabeça um pouco para trás e, depois de recolher o cabelo, divida-os em três partes iguais.

Coloque o fio esquerdo no meio, segure-o com os dedos indicador e médio da mão direita. Com a mão livre, pegue o fio do meio, segurando-o com o dedo indicador e o polegar. Coloque o cordão direito no cordão esquerdo e segure-o com a mão esquerda entre os dedos indicador e médio. Em seguida, coloque o cordão do meio sobre o cordão central e passe-o para a mão direita, e coloque o cordão direito sobre o cordão central e entregue-o à sua mão esquerda. E assim por diante até o fim.

Esquema de tranças de tecelagem de arreios

Recolha o cabelo na cauda. Altura escolha qual deles você gosta mais.
Divida o cabelo em duas partes. Torça por sua vez ambos os fios em uma direção (esquerda). Quanto mais você torcer os fios, mais claro será o alívio.
Em seguida, torça os dois flagelos entre eles na direção oposta (à direita). Durante os fios de tecelagem pode ser desenrolado um pouco, não é assustador, torça-os novamente.

Trança francesa (espiguetas)

Tecer essas tranças para si mesmo requer muito pouca habilidade, um par de sessões de treinamento são suficientes e o cone francês não causará nenhum problema.

Penteie o cabelo para trás. Mentalmente desenhe uma linha da coroa para a parte de trás da cabeça e comece a tecer desde o início desta linha.

Recolha todo o cabelo da frente na cauda - segure-o entre o polegar eo indicador (você pode usar um elástico para começar).

Em seguida, separe os fios à esquerda e à direita e, uma vez, teca-o como uma trança comum, cobrindo os fios uns sobre os outros. Em seguida, com o dedo indicador, separe o cabelo do lado esquerdo da têmpora e adicione-o à mecha esquerda, à direita - o mesmo, e faça algumas mechas. Adicione fios com um intervalo de 2-3 tecelagem.

No final, prenda com um elástico ou enrole o rabicho dentro e prenda os grampos.

Trança francesa ao ar livre

O esquema de tecer espeto francês ao ar livre

A parte principal é o mesmo que trançar as tranças das espiguetas, e todo o segredo reside no fato de que tecendo fios juntos, não impomos fios, mas colocamos um debaixo do outro.

Rabo de peixe rabo de porco

Grande penteado, trança original

Divida o cabelo em duas caudas, depois separe o fio fino de cada cauda e faça um trançado. Quanto mais finas as fibras tecidas, mais detalhada é a tecelagem da trança.

Tecelagem não é difícil, só precisa praticar.

A base do espeto - beleza

Variantes de penteados bonitos com tecelagem

Como você pode ver, o princípio de qualquer trança é o mesmo. E quando você aprende, você se sente como tecer tranças para si mesmo corretamente e sem espelhos.

E novamente: para que essa ou aquela trança seja volumosa, antes de fixá-la, estique os fios um pouco ao longo de todo o comprimento.

Para decoração tecer fitas e fios coloridos. Um pouco de imaginação - e seu cabelo será uma verdadeira obra de arte!

Como dominar a tecelagem independente de tranças?

É claro que a maneira mais garantida de aprender a trançar várias tranças é participar de cursos especializados, onde um professor qualificado lhe dará toda a teoria e realizará aulas práticas, lhe dará uma mão, acompanhará todos os erros possíveis em algumas lições. Mas nem sempre é possível encontrar tal especialista, e o custo de tais cursos muitas vezes se justifica apenas para aqueles que planejam continuar ganhando na criação de tranças. Se você quer dominar a tecelagem de tranças apenas para si mesmo, você tem que procurar métodos menos dispendiosos. Quais são mais eficazes?

Assista ao vídeo

É no que diz respeito à trança de tranças que é muito mais útil do que qualquer padrão nas figuras, porque as mãos e os fios são mostrados na dinâmica, e é mais fácil rastrear um determinado movimento. Além disso, essa revisão, obviamente, não tem relação com o processo que ocorre, por exemplo, quando você liga o filme. Você precisará reproduzir o vídeo várias vezes, talvez em algum lugar, até mesmo para pará-lo, para avaliar cada quadro. Na segunda e terceira repetições, recomenda-se começar a executar as mesmas ações que o autor do vídeo, mas sem pressa.

Pense no processo como lições escolares reais com lição de casa na forma de uma técnica de acompanhamento - tanto em você como em suas namoradas.

Compre uma cabeça de treinamento

Se isso não for possível, compre uma fita de cabelo falso. Por quê? Se tranças simples de três cordões (por exemplo, o francês) puderem ser aprendidas a tecer mesmo com as mãos fechadas, tendo-as dobradas em um ângulo inconcebível, então opções mais complexas - de quatro, ou até mesmo um "pico" de dois - exigem trabalhar o movimento dos dedos. E somente depois que se tornar automático, será possível começar a executar tais esquemas em si mesmo. Isto é especialmente verdade penteados que afeta a parte de trás cabeças.

Não desista

O conselho é extremamente banal, mas eficaz pela simples razão de que tranças de tecer é um processo que afeta a memória muscular. Quanto mais forte for, mais rápido e mais limpo tudo ficará, não importa o quanto você queira complicar a idéia em algum momento. Pela primeira vez o penteado não funcionará, no quinto as pontas dos fios ficarão em algum lugar, no oitavo elo elas ficarão desiguais, mas no décimo sexto acontece de repente que enquanto você estava pensando em algo distraído, as próprias mãos reproduziam a ideia necessária.

Para aqueles que não têm nenhuma habilidade prática em tecer tranças, abaixo são oferecidas lições simples com esquemas de vídeo e foto. Recomenda-se estudá-los em ordem, uma vez que são classificados por grau de dificuldade.

Conselho Editorial

Se você quiser melhorar a condição do seu cabelo, atenção especial deve ser dada aos shampoos que você usa.

Uma figura assustadora - 97% dos xampus de marcas famosas são substâncias que envenenam nosso corpo. Os principais componentes, devido a que todos os problemas nos rótulos são designados como lauril sulfato de sódio, laureth sulfato de sódio, coco sulfato. Esses produtos químicos destroem a estrutura do cabelo, o cabelo fica quebradiço, perde elasticidade e força, a cor desbota. Mas o pior é que essas coisas entram no fígado, no coração, nos pulmões, se acumulam nos órgãos e podem causar câncer.

Aconselhamos que você abandone o uso de fundos nos quais essas substâncias estão localizadas. Recentemente, especialistas da nossa equipe editorial realizaram uma análise de xampus sem sulfato, onde o primeiro lugar foi tomado por fundos da empresa Mulsan Cosmetic. O único fabricante de cosméticos totalmente naturais. Todos os produtos são fabricados sob rigorosos sistemas de controle de qualidade e certificação.

Recomendamos que você visite a loja online oficial mulsan.ru. Se você duvida da naturalidade de seus cosméticos, verifique a data de validade, não deve exceder um ano de armazenamento.

Como tecer uma trança clássica de três fios?

Tais tranças na infância, todas as mães e avós trançadas: elas são a base da maioria dos penteados. Não há nenhuma dificuldade particular neles, mas há vários truques para evitar alguns erros.

  • Prepare um grande espelhoé desejável que haja outro oposto a ele. Você precisa se sentar entre eles: isso permitirá que você veja a face e a parte de trás de sua cabeça ao mesmo tempo, acompanhando assim a tecelagem em qualquer zona.
  • Escolha um lugar com boa luz natural.. Isto é especialmente verdadeiro para os proprietários de cachos escuros, que com a falta de iluminação são vistos mal, e toda a massa se funde.

Como uma ajuda, um spray hidratante (ou água pura), hairspray, grampos de cabelo, stealth e goma, bem como uma escova de cabelo com uma alça longa e fina será útil.

É fácil aprender a tecer três fios em si mesmo, não é necessário selecionar um vídeo temático, mas foi recomendado começar com uma trança lateral para facilitar a preensão das mãos.

  • Quebre toda a massa de cabelo em três fios tente torná-los iguais em volume. Se o cabelo estiver fortemente eletrizado e confuso, borrife-o com um spray hidratante.
  • Pente cada fio, após o qual impor direito no centro. Então insira o processo restantecruzando-a com a nova central, a antiga antiga direita.
  • Repita o padrão da cruz depois, à direita, depois o lado esquerdo do centro, até chegar ao final. Um se inicialmente as partes não forem cruzadas de cima, mas de baixo, o espeto será o oposto.

No processo de tecelagem não se esqueça de verificar a tensão de cada link, e se os cabelos são arrancados. Suave e spray com o mesmo spray, se necessário. Quando a versão clássica for obtida com os olhos fechados, você pode variar um pouco o penteado e trançar a trança francesa. É melhor treinar ao mesmo tempo que assistir a um vídeo ou diagramas de fotos.

A variação francesa, que é freqüentemente chamada de "dragão", requer separar uma linha larga da linha de borda do crescimento do cabelo e dividido em três partes iguais. Comece a tecer da maneira tradicional - faça um transversalmente no lado direito e esquerdo, depois do qual acrescente o seguinte meio fio ativo com metade do volume.

Para cada novo link, continue adicionando a mesma quantidade de cabelo.. Quando a massa livre é usada toda (isso acontece no nível do pescoço), faça a trança até o final e coloque o elástico. Você pode esconder o rabo dentro ou rolar em um coque, fixando-o com pinos.

Como aprender a tecer de duas vertentes?

Vale ressaltar que as variações de tranças de duas cadeias são um pouco maiores do que a de três, mas muitas vezes é um pouco mais difícil criá-las em si mesmo. Por exemplo, uma "cachoeira" ou "espigueta" requer um jeito de dedos, mas uma corda tradicional é apenas uma boa fixação. Comece, claro, é o último.

  • Penteie o cabelo para a parte de trás da cabeça e recolha-o num rabo apertado, alise a massa solta e polvilhe com um spray hidratante.
  • Quebrar os cachos em dois fios iguais, torcer um deles em um pacote forte e fixar com um clipe. Recomenda-se fixar temporariamente na cabeça ou na camiseta (para cabelos longos) para que o fio não se desenrole para trás.
  • Repita o mesmo para a segunda parte, mas mude a direção: se o primeiro fio foi torcido no sentido horário, o segundo deve ser girado contra ele. Esta é a chave para o sucesso deste penteado.
  • Conecte o arnês, torça-os e puxe a ponta do elástico.

Antes de tecer essa trança, é recomendável cabelo com brilho: isso dará um brilho espetacular ao estilo final.

"Spikelet" ou "fishtail" é melhor dominado através de vídeo, e em si mesmo é mais fácil de executar do lado, jogando cachos sobre o ombro para a frente.

  • Quebre toda a massa de cabelo pré-penteado em duas partes iguais, tire das bordas dos fios finos (não mais grossos que o dedinho).
  • Virar o fio mais à esquerda para o local de separação pelo lado esquerdo, entrar no centro à direita. Repita a mesma coisa espelho, além disso, não se esqueça de segurar todo o cabelo eo ponto de encontro dos fios em particular. Após estas ações nas mãos deve ser novamente duas partes integrantes.

Ações com alternância são repetidas até a ponta da trança, onde é fixada com um elástico.

O ponto principal desta técnica não é esquecer que os fios ativos são sempre retirados da borda externa e, depois de estarem fechados no centro, é necessário que este lugar seja mantido com os dedos. Quanto mais apertada for a espigueta, mais atraente será o resultado.

É possível aprender a tecer-se a partir de quatro vertentes?

Lições sobre a criação de tranças de quatro ou mais partes podem ser encontradas em grande número, mas elas devem ser realizadas primeiro no cabeçote de treinamento, e só então em você. Tais penteados já têm um alto nível de complexidade, e antes que os músculos se lembrem dos movimentos, muito treinamento acontecerá.

  • Como no caso da “espigueta”, jogue toda a massa de cabelo sobre o ombro para frente e divida-a em quatro partes iguais. Para facilitar o trabalho com eles recomendado use água limpa ou um spray hidratante.
  • O mais extremo (quarto) fio precisa ser mantido sob os dois centrais, esticado entre o primeiro e o segundo e espalhado por último, mas já na frente. Assim, a quarta vertente tornou-se a terceira.
  • Espelho repetir estes passos: segure o primeiro fio sob os dois centrais, esticar entre o quarto e terceiro, transferir para a frente ao longo do último.

Então todas as ações são realizadas pelas etapas descritas.

O ponto chave é que os fios extremos estão ativos, os quais sempre correm ao longo do lado de dentro e são exibidos atrás do par central, curvando-se em torno de um deles pela frente.

Entenda completamente que esses momentos simples ajudarão as lições postadas on-line: em especial, recomendam-se canais especializados para cabeleireiros.

Finalmente, oferecemos lições simples em imagens para criar variantes de tranças que não são consideradas no artigo.

Resumindo o acima exposto, vale dizer que tecer as tranças para si mesmo é um pouco mais difícil do que o mesmo procedimento no cabelo de outras pessoas: a única diferença é o posicionamento da mão e a incapacidade de rastrear completamente o processo. No entanto, se você levar a ação para o automatismo, problemas com isso não surgirão. Portanto, não negligencie as sessões de treinamento e estude vídeos de profissionais - nem a teoria nem a prática costumam ser o caso.

Preparando o cabelo para tecelagem

Antes de começar a tecer tranças elegantes e interessantes, você precisa preparar o cabelo. É importante prestar atenção à sua condição e, se necessário, realizar vários procedimentos simples.

  • o cabelo deve ser liso e limpo. Se você lavar o cabelo sob um jato de água fria, o cabelo ficará macio, pois as escamas serão fechadas. Bálsamo ou enxágüe tornam os fios mais dóceis e leves. Você também pode usar um spray de cabelo caseiro para facilitar pentear.

  • se uma garota tem cabelos cacheados, é melhor que ela os endireite. Então as tranças ficarão mais arrumadas e o processo de pentear será mais fácil
  • Seque o cabelo com uma toalha. Se você não pode secar o cabelo naturalmente, use um secador de cabelo com uma temperatura fraca. Os fios precisam ser secados alternadamente e depois penteados suavemente. Lembre-se que o uso freqüente de secador de cabelo seca o cabelo, torna-o doente e quebradiço,

  • Se necessário, você pode pegar ferramentas de fixação, mas você precisa usá-las somente se o penteado for criado por um longo tempo. Eles também podem ser usados ​​para dividir o cabelo em fios: fixados com mousse ou verniz, eles não se perdem.

O cabelo está pronto. Você pode prosseguir para o penteado. Há muitas maneiras de trançar o cabelo de maneira interessante - considere os mais populares.

Spikelet encantador

Este penteado é provavelmente familiar para muitas mulheres de infância distante. Adequado para cabelos longos e médios. O menor comprimento em que essa tecelagem é possível é de 12 cm.A espineta parece bonitinha e elegante, e a técnica de execução é bem simples. No cabelo, você pode adicionar fitas brilhantes e cordões finos. Eles não vão apenas decorar o cabelo, mas também manter o cabelo curto em um rabo de cavalo.

Antes de começar a tecer tranças para si mesmo, você deve aprender como fazê-lo em outra pessoa. Depois de trabalhar todos os movimentos, você pode tentar fazer o mesmo, mas com seu próprio cabelo.

Spikelet, como qualquer penteado, deve ser realizado em etapas:

  1. Primeiro você precisa tomar um pente especial com uma cauda alongada. É necessário para dividir o cabelo em fios. Para que o último não se rompa nas mãos, você pode molhá-lo com um fixador.
  2. Uma coisa fácil ou mais próxima da coroa é um ponto a partir do qual a tecelagem pode começar. Divida o cabelo em três vertentes. Se houver um estrondo, ele deve ser perfurado com um clipe para que não interfira no processo.
  3. A principal tecelagem é realizada duas vezes.. Então, em cada estágio, um fio é adicionado em cada lado. Os fios devem ter a mesma espessura e sobrepor-se uns aos outros.
  4. Se partes do cabelo estiverem arrancadas, você precisa puxá-las para cima. Ajuda neste pente separador.

A tecelagem deve ser continuada exatamente enquanto o comprimento do cabelo permitir. No final, você pode proteger a trança com um elástico, grampo ou alfinete.

Trança pura de lado

Tecendo uma foice de lado é uma tarefa tão difícil. Para fazer este penteado, siga estes passos passo a passo:

  1. Certifique-se de que seu cabelo esteja bem penteado. Fios emaranhados podem complicar o processo de tecer a trança, portanto, se necessário, aplique uma mousse neles. Facilitará o penteado e a tecelagem.
  2. Selecione o lado a ser trançado. O fio deve ser preso no topo da cabeça e dividido em três partes.
  3. Vadeie os fios de ambos os lados sucessivamente. Ao lado da direita, você precisa pegar um novo fio de cabelo da testa. Então pegamos o fio esquerdo e o transferimos para o outro, adicionando outro fio da parte de trás da cabeça.
  4. A trança é tecida da maneira descrita acima para a orelha direita. Não deve ser muito apertado.
  5. Quando os fios que precisam ser apanhados e amarrados acabam, continue fazendo uma trança clássica de três partes.


Penteados para cabelos finos: formas eficazes de dar volume

Leia mais sobre como escolher a tonalidade do cabelo online, leia aqui.

Mais detalhes sobre o tratamento do cabelo perpendicular ao longo do comprimento, leia aqui.

No final, o rabo de porco é fixado de qualquer maneira conveniente, e os fios laterais são retirados.

Spit é adequado para um evento solene ou situações cotidianas. Em ambos os casos, a trança trançada de lado parece harmoniosa, feminina e arrumada.

Este penteado ficará mais bonito e mais volumoso.

Fishtail original

O penteado mantém-se bem durante todo o dia e irá decorar especialmente os donos de cabelos compridos. Antes de tecer, estocar com presilhas e ferramentas de fixação.

Uma das principais características originais da cauda de peixe é a tecelagem de duas vertentes, em vez de três, como na versão clássica.

Armado com as ferramentas necessárias, você pode começar a trabalhar:

  1. O cabelo deve ser cuidadosamente penteado.Meios para fixar o cabelo ajudarão a prevenir a ocorrência de fios emaranhados diretamente no processo de criação de uma trança.
  2. Então o cabelo é penteado para a parte de trás da cabeça.
  3. De cada templo é separado por um fio. A espessura aproximada de cada um deles é de 2-3 centímetros.
  4. Os fios diretos precisam zonear a cabeça. O direito deve cruzar a esquerda. Já o cabelo torcido deve ser segurado. Ao mesmo tempo, é necessário separar outro fio do outro lado. A espessura deve ser a mesma.
  5. O fio esquerdo deve ser cruzado com a direita. O primeiro é colocado no topo e ligeiramente pressionado na cabeça.
  6. Em seguida, separe outro fio à direita e cruze-o com a esquerda. Separe-os alternadamente para a direita e para a esquerda. Weave deve ser feito até que o pigtail atinja a parte de trás da cabeça, na qual a linha do cabelo se origina.
  7. Do espeto resultante deve ser uma cauda. De lá, comece a separar o cabelo novamente. Técnica de tecelagem continua a mesma

Na final, a trança é fixada com um elástico. Também pode ser decorado com uma flor ou gancho de cabelo.

Trança incomum de quatro fios

Tecendo um espeto de quatro vertentes é muito original e vai decorar qualquer menina. Esta não é a opção mais fácil, mas fazer esse tipo de cabelo é bastante realista.

  1. Na fase inicial, você precisa lavar a cabeça com xampu e aplicar um fixador no cabelo molhado. Além disso precisam de secar-se com um secador de cabelo. O fixador nesta situação não é necessário, no entanto, será mais fácil fazer o cabelo usando-o.
  2. Em seguida, o cabelo é penteado para a parte de trás da cabeça e dividido em 4 partes iguais.
  3. Com uma mão, pegue um pedaço de cabelo e coloque-o em uma mecha do lado oposto. Segure as duas partes firmemente com a segunda mão. Em seguida, pegue outro fio e cruze-o com um pedaço de cabelo localizado no lado oposto. Segure os dois fios para que a trança de tecido fique confortável.
  4. A primeira vertente se estende sobre a segunda, a terceira desliza sobre a quarta e assim por diante.
  5. Weave continue exatamente ao ponto que você precisa. No final, amarre o cabelo de qualquer maneira.

Um exemplo ilustrativo de tecer uma trança francesa é mostrado no vídeo abaixo.

O que pode ser necessário para se tecer

Para o resultado de seus esforços satisfeitos, você precisa estocar todos os itens necessários:

  1. Grande espelho. É melhor que seja latada poder olhar para si mesmo de todos os lados,
  2. Spray cabelo styling. Essa ferramenta exigirá que o cabelo seja mais gerenciável no processo de tecelagem. Para tornar o penteado mais confortável, você pode umedecer levemente as mãos com água.
  3. Pentes de vários tamanhos. Eles são necessários não só para pentear, mas também para dividir o cabelo em fios uniformes,
  4. Prepare stealth, grampos de cabelo, grampos de cabelo,
  5. Verniz com fixação forte e média.

Trança clássica de três fios

Esta é a trança mais simples que toda garota deveria saber trançar.

  1. Trate o seu cabelo com um agente modelador ou simplesmente polvilhe-o com água para facilitar o processo de tecelagem,
  2. Então o cabelo deve ser penteado para trás e na região occipital dividida em 3 partes. Eles não precisarão mais ser interconectados,
  3. É necessário aplicar alternadamente a esquerda ou a direita no fio central, deslocando-o para a esquerda ou para a direita,
  4. As primeiras voltas precisam ser trançadas, mãos jogadas sobre os ombros, e então você pode jogar a trança para frente e assim terminar a tecelagem,
  5. A trança resultante é fixada com um elástico.

Duas tranças

Duas tranças, que costumavam ser mais frequentemente tecidas por crianças, tornaram-se agora muito na moda para tecer jovens. Para este cabelo adequado de tecelagem de comprimento médio, bem como cabelos longos.

  1. É necessário ter um pente fino e parcialmente parte, dividindo o cabelo em partes esquerda e direita,
  2. Cabelo de um lado é dividido em três partes, das quais uma trança de três fios é tecida. Esta tecelagem é realizada por fios de arremesso localizados à esquerda e à direita, através do centro,
  3. A trança termina até o final e é fixada com um elástico,
  4. Parte do cabelo do lado oposto é tecida da mesma maneira.

Neste penteado não levará mais de 5 minutos, o cabelo será bem trançado e não irá interferir durante o dia.

Cuspir de lado com as mãos

Na trança lateral, é melhor dar preferência à trança clássica usual de três filamentos, uma vez que técnicas mais complexas não podem manifestar plenamente sua beleza com tal arranjo na cabeça.

A tecelagem deve ser ligeiramente relaxada, criando uma pequena bagunça criativa.

  1. Cabelo penteado para o lado
  2. Na área da testa há duas mechas finas
  3. No processo de deslocamento do fio lateral pelo meio, um pequeno enrolamento é adicionado ao lado,
  4. Assim, a trança atinge o ouvido, e então a tecelagem da trança habitual de três cuspes continua.

Este penteado é perfeito para criar uma imagem romântica.

Trança incomum de cinco fios

Um grande número de meninas cabelo não difere pompa. É por isso que muitas pessoas recusam vários tipos de tecelagem, já que a trança é fina e não é muito bonita. Nessa situação, a trança original de cinco fios gira para ajudar, o que parece muito volumétrico e pode ser facilmente trançado sozinho.

  1. Cabelo penteado para trás
  2. Uma pequena parte do cabelo é separada à frente e dividida em 5 partes,
  3. A faixa mais à esquerda da esquerda se move para o lado oposto, torcendo a cobra central em torno dela. Em seguida, pegue o fio mais à direita e espalhe para a esquerda, também trançando as travas centrais,
  4. A tecelagem continua ainda mais neste princípio, adicionando ao longo do caminho fechaduras finas dos lados,
  5. No final da pigtail tecelagem fixar elástico.

Antes de tecer você precisa entender cuidadosamente sua técnica. Depois de alguns treinos, você mesmo pode trançar esta linda trança sem qualquer dificuldade.

Cachoeira de tecelagem

A técnica de tecelagem da cachoeira é uma interpretação interessante do Spit francês. Parte da ordem, como gotas de água, cai lindamente nas costas. Isso ajuda a criar uma imagem extraordinariamente gentil e misteriosa. O cabelo deve ser pré-enrolado, pois esta tecelagem em cabelos ondulados parece mais vantajosa.

As etapas do penteado:

  1. No templo é necessário separar parte do cabelo e dividi-lo em três vertentes,
  2. Comece a tecer tranças comuns, primeiro jogando uma mecha no rosto,
  3. O cacho superior no processo de tecelagem será o fundo, lá ele precisará ser deixado,
  4. Em vez disso, leva outra onda da massa total de cabelo,
  5. Weave continua para o lado oposto,
  6. Tendo chegado ao ouvido, você pode terminar a tecelagem com um rabo de cavalo regular ou fixar a furtividade.

Você pode complementar o cabelo com um lindo grampo de cabelo com uma flor para tornar a imagem mais completa.

Tecer ao redor da cabeça

Esta técnica de tecelagem pode ser executada de forma independente. O penteado é muito prático, pois o cabelo é trançado na frente e recolhido em um coque nas costas.

  1. É necessário dividir o cabelo em partes superior e inferior, partindo de um ouvido para o outro,
  2. A parte inferior do cabelo é fixada por algum tempo, de modo a não interferir,
  3. Um pequeno enrolamento é separado de cima na região temporal, e a tecelagem da trança clássica de uma orelha à outra começa,
  4. No processo de tecelagem, é necessário pegar os cachos de cima e de baixo, tecendo-os em uma trança,
  5. Tendo chegado ao lado oposto, termine tecendo o oblíquo usual,
  6. Forme um tufo na parte de baixo do cabelo, adicionando uma trança trançada a ele.

O penteado é muito interessante e bastante raro, por isso é ideal para as meninas que querem parecer originais.

Rabo de peixe

A técnica de tecelagem fishtail tornou-se tão popular graças à facilidade de implementação e beleza extraordinária.

  1. A separação é feita pelo cabelo dividido em duas partes,
  2. Então, de um lado, um pequeno caracol é retirado do lado e se espalha para o lado oposto.
  3. Então uma onda é tirada do outro lado e também se espalha,
  4. A tecelagem continua de acordo com este esquema, fixando o pigtail resultante com um elástico.

Dragão cuspido

Este penteado vai ficar lindo em cabelos loiros e escuros. Antes de tecer, penteie levemente o cabelo nas raízes. Se o cabelo for grosso o suficiente, talvez não seja necessário usar bouffant.

  1. Penteando o cabelo para trás, separe o pequeno fio na frente,
  2. Divida-o em três partes e comece a trançar a trança clássica,
  3. No curso de tecelagem, adicione pequenos fios no lado do pigtail,
  4. Quando o pigtail estiver encaixado, fixe o resultado com um elástico.

Este penteado é muito fácil de fazer sozinho. Tente trançar o dragão pelo menos uma vez e com certeza este penteado será um dos seus favoritos.

Há muitas opções para tranças de tecer, que são fáceis de executar. Eles podem ser trançados por você mesmo, tendo praticado na frente de um espelho apenas algumas vezes e levando a técnica de tecelagem à perfeição.

Escolha para si as mais belas tranças e experimente a sua aparência!

1 trança clássica de 3 fios para iniciantes

2 trança de 4 fios

3 trança de 5 fios

Penteado com uma trança de 5 fios

4 cuspir espiguetas ou cuspir francês

5 duas tranças francesas

Método simplificado com goma descartável

6 trança francesa vice-versa

7 cuspir rabo de peixe

8 rabo de peixe reverso do cuspe

9 cuspir trança / cuspir espiral / cuspir torção

10 Scythe Plait com seleção de fios

12 Spit Cachoeira / Cascata Espeto

Cuspe Cachoeira Evening postura com cachos

13 cuspir em cuspir ou espeto duplo

PREPARAÇÃO PARA O TRANSPORTE KOSICHEK você mesmo

Para tornar o processo de entrelaçar tranças na sua cabeça com sucesso e rapidez, estocar o seguinte conjunto de ferramentas e ferramentas:

  • Grande espelho
  • Spray de cabelo
  • Vários tipos de pentes,
  • Invisíveis, alfinetes, chicletes e grampos de cabelo,
  • Laca de suporte média ou forte.

COMO SE VOCÊ TESTE O CABO?

O arnês é uma das tranças mais básicas que você pode imaginar. Você trancará muito rapidamente e simplesmente.

  1. Penteie o cabelo e colecione-o em um rabo apertado e alto.
  2. Nós dividimos em duas partes iguais. Cada um deles é torcido em uma trança no sentido horário ou contra ela. A principal coisa que a direção era a mesma.
  3. Nós entrelaçamos um ao outro ambos os pacotes - resulta uma espiral.
  4. Nós consertamos com um elástico fino.

Leia mais aqui:

APRENDENDO FRIENG COSU PRAZER

  1. Nós limpamos os fios de volta.
  2. Na zona da coroa, destacamos um fio e o dividimos em três partes iguais.
  3. Começamos a tecer a trança usual de três cuspes, adicionando gradualmente fios finos em ambos os lados.
  4. Chegamos à base do pescoço e tecemos a trança em três fios. Se desejar, pode amarrar imediatamente um elástico, deixando o cabelo crescer.

Passo 5. Polvilhe o verniz "spike".

COMO VOCÊ SE TORNA UM TRIM UNILATERAL?

Trança francesa unilateral na forma de um aro parece muito fofa e romântica. Com uma certa habilidade, você aprende a tecer muito rapidamente.

Passo 1. Penteie o cabelo e divida-o em duas partes com uma divisão horizontal. A parte de trabalho deve ser mais sutil.

Passo 2. No próprio ouvido, separamos três fios finos e começamos a formar uma trança de três fios a partir deles.

Passo 3. Literalmente depois de alguns turnos, nós adicionamos fios finos do lado da testa. Pegue o cabelo de cima não pode ser!

Passo 4. Continuamos a tecer, passando de uma orelha para outra.

Passo 5. Nós tecemos a ponta da maneira usual.

Passo 6. Conecte a trança com o resto do cabelo e amarre o cabelo em um rabo de cavalo. Se desejar, você pode torcê-lo em um coque.

MISTURE A PARTIR DE KOSICHEK EM SEU PRÓPRIO RETO

Como trançar uma trança em si, mas ainda não é uma? É muito simples!

1. Penteie o cabelo na parte lateral.

2. Por um lado, começamos a tecer uma trança francesa, pegando fios adicionais em ambos os lados. Chegamos um pouco abaixo do nível da orelha e interceptamos a trança com um elástico.

3. Enrole o outro lado, torcendo os fios para cima.

4. Nós conectamos ambas as partes e as tecemos em um rabo de peixe.

5. Gentilmente, estique as mãos de tecelagem e fixe o verniz modelador.

Para lidar com esta tarefa pode cada um de vocês. Estamos felizes em dizer como tecer um pigtail como uma cauda de um peixe.

  1. Nós penteamos o cabelo com um pente e dividimos em duas partes iguais.
  2. Por conveniência, amarramos o cabelo na base com um elástico fino.
  3. Selecione o fio fino no lado esquerdo e jogue-o para a direita.
  4. Agora selecione um fio da mesma espessura, mas certo. Nós jogamos para a esquerda. Observe cuidadosamente no espelho a espessura dos fios, depende da beleza e precisão das tranças.
  5. Continuamos tecendo no comprimento desejado. Amarre uma trança com um elástico.
  6. Retire o rezinochku auxiliar, ela desempenhou o seu papel.
  7. Corrigir o verniz "rabo de peixe".

Outra versão muito conveniente e romântica da tecelagem.

  1. Escovamos os cabelos e dividimos em duas partes com uma separação horizontal.
  2. No ouvido, separamos três fios e começamos a formar uma trança de três cuspidos.
  3. Aos poucos, adicione fios finos em ambos os lados.
  4. Chegamos ao ouvido e continuamos a tecelagem clássica de três partes.
  5. A ponta da trança está escondida sob o cabelo e presa invisível. Estique suavemente os fios superiores, formando uma coroa de flores.

Seleção de vídeo de 3 opções interessantes:

Preparação para tecelagem

Antes de prosseguir com a tecelagem, é necessário preparar ferramentas e ferramentas que possam ser necessárias no processo de tecelagem:

  • - spray para cabelos,
  • - vários pentes,
  • - grampos de cabelo, borrachas, grampos de cabelo, invisíveis,
  • - spray de cabelo,
  • - um grande espelho.

Preparação para tecelagem

Como trançar uma trança na forma de um arnês

Uma das tranças mais simples e rápidas que existe hoje é uma trança na forma de uma corda. Este penteado não leva muito tempo e esforço, mas parece muito atraente e original.

  1. Primeiro você deve pentear o cabelo e recolhê-lo em uma cauda bem justa.
  2. Depois disso, a cauda resultante deve ser dividida em duas vertentes idênticas e torcê-las em feixes na mesma direção.
  3. Agora os arreios devem ser interligados, obtendo assim uma espiral.
  4. Com um elástico fino, o cabelo deve ser fixado.
Arnês de trança

Trança francesa reversa

A trança francesa, ao contrário, tornou-se tão popular que hoje quase toda garota a usa. E não importa para onde ela vá - este penteado parece original e em eventos festivos, e apenas em passeios. Para poder trança trança deste tipo, você precisa:

  1. Penteie o cabelo e separe-os na testa, divididos em 3 fios.
  2. O fio direito deve ser ignorado sob o centro.
  3. Então, sob o fio direito, você deve pular a esquerda - o direito deve ser central.
  4. O fio esquerdo deve ser mantido sob a parte central do cabelo e adicionar um pequeno fio à esquerda.
  5. Em seguida, você deve colocar o fio direito sob o centro e adicionar o fio à direita.
  6. Por isso, é necessário continuar até a base do pescoço, após o que a tecelagem deve ser concluída na forma de uma simples trança. Mas apenas os fios laterais devem ser passados ​​sob o lado central, e não como de costume acima dele.
  7. Trança segura e ligeiramente esticar os fios.

Como trançar a trança na forma de aro de dois lados

O próximo penteado é muito incomum e romântico. Para criá-lo é bastante simples, você só precisa ganhar experiência e habilidade, e pronto!

  1. Penteie o cabelo e divida-o em 2 partes para que a separação seja horizontal.
  2. De um lado da orelha, separe os três fios.
  3. Tecer uma trança de três cuspe, adicionando pequenos fios.
  4. Depois de atingir a segunda orelha, continue a tecer a trança de três peças clássica usual.
  5. Esconda o final da trança sob o cabelo e prenda-o invisível.
  6. Gentilmente esticar os fios superiores, após o qual você deve ter uma trança na forma de um aro.
Moldura dupla

Trança atada

Outra tecelagem hoje popular pode ser chamada de trança, feita de nós de seus próprios cabelos. Este penteado muito interessante e simples é especialmente adequado para aqueles que têm uma constante falta de tempo, por isso como trançar uma trança na forma de nódulos muito rapidamente e facilmente.

  1. Penteie o cabelo e aplique mousse nele.
  2. Pegue o cabelo para o lado e divida em duas partes.
  3. Comece a amarrar os nós usuais ao comprimento desejado.
  4. Finalmente, aperte a trança com um elástico e o penteado está pronto!
Nós cuspir

Pin
Send
Share
Send