Cortes de cabelo

Trança de tecer com fitas

Pin
Send
Share
Send

Acredita-se que a trança é um penteado chato, desatualizado e muito conservador usado por uma mulher com imaginação limitada. Tal afirmação é uma falácia absoluta. Chega de uma abordagem criativa e um pouco de criatividade, já que a trança notória é transformada na obra de arte mais real, uma espécie de padrão de cabeleireiro.

Ao mesmo tempo, na maioria dos casos, para criar uma obra-prima, não serão necessários acessórios e acessórios elaborados especiais. Fitas estreitas ou largas são suficientes.

Opções básicas de tecelagem

Existe uma grande variedade de padrões de tecelagem de tranças. Cada um é caracterizado por sua beleza e charme únicos. As opções mais populares são Spikelets, cestas e tranças 3D. Considere um dos tipos de tecelagem - espigueta. Esta é a técnica de tecelagem mais simples. Qualquer um pode facilmente dominá-lo.

A primeira coisa que precisa ser feita é aplicar o estilo do cabelo. Você pode usar verniz, espuma leve ou gel. Em seguida, você precisa selecionar um pequeno fio na área das raízes e dividi-lo em três componentes. Não se apresse. Os fios devem ser finos. Só neste caso, o penteado ficará mais limpo e macio.

O princípio da tecelagem baseia-se no cruzamento das partes direita e esquerda. Na próxima rodada é necessário agarrar a parte inferior do cabelo e delicadamente tecer no próximo ouvido.

Os pontos fortes deste penteado

Uma variedade de tranças ganhou popularidade não muito tempo atrás. No início do século XXI, eles foram considerados uma relíquia dos últimos anos. Mas a moda é um fenômeno imprevisível, é difícil de prever.

Trança com fitas tem muitas vantagens:

  • Este é, sem dúvida, um penteado universal, será apropriado em qualquer evento (e em uma caminhada com um amigo, e em uma reunião de negócios responsável),
  • penteado pode ser mantido por vários dias e, em alguns casos, até mesmo uma semana inteira (uma fita adiciona vitalidade a um pigtail),
  • há muitas técnicas e técnicas que permitem tecer uma fita em uma trança,
  • penteado mantém perfeitamente a sua forma, mesmo sob o headdress,
  • Cuspir com uma fita - uma ótima maneira de impressionar os outros com suas habilidades.

Tranças com fitas por um longo tempo não vão perder popularidade. Portanto, não será supérfluo familiarizar-se com a técnica de tecelagem. Tal conhecimento ajudará a permanecer na tendência e parecerá perfeito sob quaisquer circunstâncias.

Material importante e acessórios necessários

Todos os materiais necessários devem ser preparados com antecedência, antes do início do processo de tecelagem. Neste caso, nada irá distrair a coisa mais importante - de tecer lindas tranças.

  • fita - deve ser um pouco mais longa do que o próprio cabelo,
  • produtos de styling
  • um conjunto de pentes (você vai precisar de um grande com cerdas macias e um fino com dentes esparsos e uma ponta afiada),
  • goma - e precisa fina e grossa (cada tipo deve ser algumas peças),
  • outros materiais (estes podem ser: clipes especiais, caranguejos, stealth, studs, etc.).

A compra de todos os itens acima não afeta muito o orçamento. O custo desses itens é baixo. Mais tarde, eles podem ser usados ​​para criar outros penteados.

Padrão de tecelagem clássico de três fios

Surge a pergunta: "Como tecer uma fita em tal trança?". As primeiras vezes que a tecelagem pode falhar. Você não deve ficar chateado por isso, você precisa continuar com calma o que foi iniciado. Será especialmente difícil quando uma mulher penteia o cabelo. É melhor praticar antes disso em um amigo ou (melhor ainda) em um manequim.

Depois de várias tentativas bem sucedidas, será muito fácil repeti-lo em sua cabeça. Este método de tecelagem é muito simples, pode ser dominado no menor tempo possível e sem muito esforço. O principal é ter o desejo de fazer isso!

  1. A primeira regra de qualquer penteado é o cabelo limpo. Portanto, antes de começar a criar uma obra-prima, você precisa lavar bem a cabeça e pentear os fios.
  2. Então todo o cabelo é dividido em três partes iguais. Onda do meio precisa amarrar uma fita.
  3. Em seguida, o primeiro fio é sobreposto ao segundo (isso acontece da esquerda para a direita), enfie-o sob a fita e imponha um terceiro. Em seguida, a fita é realizada sob o cacho central e empurrada entre o segundo e terceiro fios. A tecelagem continua de acordo com o algoritmo descrito. Depois que foi possível tecer o cabelo, eles precisam ser fixados com um elástico.

Para corrigir o resultado, você pode borrifar levemente o cabelo com uma laca de grau médio de fixação. Esta ferramenta ajudará o cabelo a parecer mais natural. Ao usar uma opção mais resistente, o efeito das crostas aparecerá no cabelo. Parece completamente desinteressante.

Trança de quatro fios

Toda mulher gasta muito tempo e energia em busca da beleza. A fantasia neste assunto importante não conhece limites. Não é de surpreender que hoje haja uma variedade tão grande de variações de tranças de tecelagem com fitas. É necessário alocar tempo e como entender os fundamentos da tecnologia para criar tais penteados. Então você pode criar novos penteados incomuns (modernos e muito bonitos) pelo menos todos os dias.

Segredos da trança ideal, feita por um padrão de quatro linhas.

  • Para fazer a trança parecer mais volumosa, recomenda-se incluir o cabelo de ambos os lados como tecelagem.
  • Quanto às fitas - elas podem ser de qualquer cor, textura, espessura, material. Selecione as características deste acessório deve ser diretamente para o lado.

Pigtail será uma adição harmoniosa a qualquer imagem.

Tranças de cinco fios

Tecendo duas fitas em uma trança de uma só vez não é uma tarefa fácil. Um treinamento preliminar completo será necessário. As recomendações a seguir ajudarão a obter o resultado desejado no menor tempo possível.

  1. Precisa pentear corretamente seu cabelo.
  2. Recomenda-se polvilhar um pouco de cabelo com água. Neste caso, os cachos ficarão mais flexíveis, será significativamente mais fácil trabalhar com eles.
  3. Separe uma pequena porção de cabelo na área da coroa. Sob esta parte dos cachos amarrar uma fita longa. Deve ser amarrado de tal maneira que o nó o divide em duas metades. Ou seja no final você pega duas fitas. O cabelo separado é dividido em três partes iguais. O cabelo é distribuído na seguinte ordem: dois fios, duas fitas, um fio extremo. A contagem regressiva deve estar na direção: da esquerda para a direita. Fitas irá substituir os outros dois fios de cabelo.
  4. A tecelagem começa no lado esquerdo. A vertente extrema esquerda está entrelaçada com a segunda. O primeiro é passado sob o segundo. Ao lado da primeira fita e esticado sob a segunda fita. Ao mesmo tempo, a mão esquerda deve segurar uma onda e um par de fitas.
  5. Você precisa começar a tirar o cabelo do lado direito: o fio extremo é colocado sob o próximo. Em seguida, imponha uma fita e passe por baixo da segunda.
  6. Fitas não podem ser trocadas.
  7. Os passos acima são repetidos no resto do cabelo. Apenas cachos agora se agarram a partir de uma cabeça de cabelo comum. Para fazer isso, você precisa separar o fio à esquerda da têmpora e prendê-lo com o fio da extrema esquerda. Então começa o entrelaçamento. Os cachos unidos passam abaixo do segundo pryadochkoy e lançam na primeira fita. Impulso sob o segundo. Na mão esquerda no final deve permanecer uma vertente e ambas as fitas.
  8. As mesmas manipulações são realizadas com a segunda parte. O fio é levado para a direita do templo e está conectado à onda mais externa. Então o cabelo é passado pela fita. Eles não podem ser trocados.
  9. Com a alternação certa dessas ações, em breve será possível obter um pigtail invertido de seus três fios e com uma fita no centro.
  10. Depois que a tecelagem terminar, a ponta da trança deve ser fixada com um elástico ou fita adesiva.
  11. Se você esticar um pouco os cachos extremos, o penteado parecerá mais volumoso, a céu aberto.
  12. Para consolidar o efeito deve pulverizar o cabelo com laca.

Algumas palavras sobre as tranças francesas

Inesperadamente, mas o fato é que esse tipo de tecelagem não tem nada a ver com a França. As primeiras tranças francesas dominaram representantes da parte sudeste da Argélia. Esta conclusão foi feita graças a desenhos de parede e outros artefatos antigos. Um pouco mais tarde, essas mulheres começaram a fazer penteados da Grécia antiga.

As tranças francesas parecem atraentes. Eles são sempre elegantes e espetaculares. Portanto, a moda não passa sobre eles. Dominar a técnica de tecer pode qualquer menina ou mulher. Se desejar, você pode variar o penteado. Para fazer isso, basta adicionar uma fita a ela.

Cachoeira cuspir

A técnica de tecer tais tranças à primeira vista parece muito simples. Mas isso é um equívoco. Poucas pessoas serão capazes de dominar a técnica na primeira tentativa. Mas não pare no meio do caminho. Todos os esforços são garantidos para serem justificados. Uma menina que consegue dominar os segredos da criação de um penteado pode, a qualquer momento e sem muita dificuldade, criar para si um ideal: um penteado suave e moderno.

  1. Cria uma divisão suave na área da cabeça.
  2. Aloque uma pequena área na divisão na forma de um quadrado e divida-a em três partes iguais.
  3. Na fita enrolada meio enrolada.
  4. Inicialmente, a tecelagem é realizada de acordo com o esquema para a criação de uma trança clássica: o fio está no lado esquerdo, a fita está no fundo, à direita - a fita no topo.
  5. Para que uma trança comum seja transformada em uma cachoeira, é necessário deixar uma linha extrema a cada nova ondulação e substituí-la por uma nova.
  6. Quando a tecelagem atinge o nível da orelha do outro lado da cabeça, você deve retornar ao método clássico de tecelagem (sem adicionar novos cachos).

Tais penteados são especialmente bons no verão e na primavera. Nessas temporadas, as garotas usam vestidos luxuosos dos tecidos mais leves, e o cuspe em cascata se torna o melhor complemento para essas roupas.

Assim, concluímos que a tecnologia de tecer essas tranças não é fácil, mas certamente vale a pena dominá-las. No futuro, você pode incluir no cabelo duas ou três fitas. Isto irá adicionar cuspir luxo extra.

Uma bela trança com uma fita brilhante irá adicionar uma imagem de feminilidade e preenchê-lo com suavidade e ternura especial.

E, em conclusão, oferecemos alguns esquemas de tecelagem mais simples com fitas.

Materiais necessários para tranças de tecelagem

Para a fabricação de tais penteados, é necessário considerar cuidadosamente o que você vai usar durante a tecelagem. Se você preparar tudo com antecedência, isso evitará problemas desnecessários no próprio processo de tecelagem. O conjunto mínimo de tecelagem inclui:

  1. Fita para o cabelo. Você pode usar qualquer cor e largura, e o comprimento deve ser significativamente maior que o cabelo, porque você vai tecer no cabelo.
  2. Se você tem cabelo desobediente, então os fundos necessários para o estilo.
  3. Rezinochki fino, pequeno de fixação intermediária de cabelo.
  4. Vários pentes - pente com dentes frequentes, um pente grande.
  5. Grampos de cabelo invisíveis.

Penteados básicos com fitas

Com fitas você pode fazer muitos penteados originais. Trança muito original de quatro fios . Para tecê-lo, é necessário pentear o cabelo ao lado da despedida. Uma onda é separada do lado esquerdo e uma fita é amarrada no início. O resto da vertente é dividido em três partes. Para trançar rapidamente cachos trança pode ser numerado por si mesmo. Strand com fita é considerado o terceiro.

O algoritmo geral para tecer tal espeto se parece com isto:

  1. O primeiro fio é passado sob o segundo e colocado no terceiro, e o quarto é colocado no primeiro e passa no terceiro.
  2. O cabelo é adicionado ao segundo fio, é passado sob o quarto e aplicado ao terceiro.
  3. Para o primeiro fio adicionar cachos no lado direito, coloque o segundo e passar por baixo do terceiro.

Depois que a trança terminar, ela é consertada. Do outro lado da separação, a mesma trança é tecida. Para beleza, fios de tranças podem ser levemente estendidos. As tranças são fixadas com pinos. Se desejado, eles podem ser deixados pendurados.

Da mesma forma, você pode tecer uma trança de três vertentes. . Para fazer isso, o cabelo é dividido em três fios, o meio dos quais é preso com fita adesiva.

O primeiro curvo cobre o segundo e passa por baixo da fita, depois colocado no terceiro.

A fita cruza o cordão central e é colocada entre o segundo e o terceiro cordão.

No final da trança é fixo, e seus links são ligeiramente liberados.

Opções para penteados infantis

Tranças com fitas são muito convenientes para as crianças. Por isso, eles sempre terão seus cabelos recolhidos e não interferirão, por exemplo, durante as aulas ou praticar esportes. Os penteados de crianças também não se diferenciam da técnica complicada.

O penteado original será uma trança da cauda. . Esta é a opção mais rápida para tecer uma trança. O cabelo deve ser recolhido na parte de trás da cabeça, faça uma cauda forte.

A fita desliza sob o elástico.

A cauda deve ser dividida ao meio e a fita puxada no meio da cauda.

Além disso, a trança é tecida de acordo com o esquema padrão. A ponta da trança está amarrada.

Tranças infantis com fitas têm várias variedades. Outra opção interessante também é feita com base na cauda. O cabelo é coletado na cauda, ​​que é dividido em 4 partes. A fita é entrelaçada com dois fios. O padrão geral parece o mesmo da tecelagem de uma trança de quatro filamentos.

Em geral, os penteados das crianças não são muito diferentes dos adultos, especialmente se eles são feitos para cabelos longos, o padrão de tecelagem parece elementar. A coisa mais importante no processo de tecer tranças infantis é não puxar demais o cabelo, porque nas crianças, o cabelo é mais frágil e macio, o aperto forte pode danificá-los
e causar uma dor de cabeça.

Outra versão elementar de um pigtail com uma fita é adequada para crianças e adultos. Este é um pigtail de fita simples. . Este é o tipo mais fácil de pigtail para começar, dominando essa arte. O cabelo deve ser umedecido com água antes de trançar. Na coroa, um cordão é separado, e sob ele é montada uma cauda, ​​na qual a faixa de cabelo é fixada. Um laço para a esquerda é formado a partir do fio selecionado. A faixa de cabelo é colocada em um loop e envolvida em torno do fio. O principal é não permitir que ela seja desgrenhada. O passo final é que o cabelo livre é preso a partir do lado direito e o próximo ciclo é feito. As etapas são repetidas. As dobradiças são desejáveis ​​para puxar umas às outras, porque Isso dará um padrão mais delicado.

Assim, tecer tranças com fitas não é uma tarefa tão difícil. O principal é ter paciência e cuidadosamente tecer todas as instruções para técnicas de tecelagem antes de tecer. Então você terá um penteado original e elegante, que causará admiração das pessoas ao seu redor.

O que é necessário para o trabalho

Antes de começar a trabalhar, você precisa preparar tudo o que precisa para não se distrair com outras coisas durante o trabalho. Para isso você vai precisar de:

  • Escovas de cabelo Normalmente, dois pentes são necessários para o trabalho: finos com os dentes e um pincel grande.
  • Pregos, braçadeiras, caranguejos, invisíveis.
  • Goma, de preferência fina.
  • Produtos de estilo. Pode ser gel e mousse. No final do trabalho, você precisará de verniz para corrigir o resultado.
  • Fita. Uma vez que as tranças tecidas com fitas são consideradas, nós precisaremos disso. A cor e a largura da fita - à vontade, mas o comprimento deve exceder o comprimento do seu cabelo.

As principais vantagens do cabelo

Entre as vantagens deste penteado são as seguintes:

  • Esta é uma ótima opção na estação fria, pois preserva perfeitamente a sua forma após um cocar,
  • Este é um penteado universal que é adequado para qualquer celebração ou apenas para todos os dias,
  • Esta é uma ótima maneira de mostrar sua personalidade e surpreender os outros com suas habilidades.

Tecelagem passo a passo e esquemas com a descrição

As variações e padrões de tranças de tecelagem definido. Cada tecelagem é única e bonita à sua maneira. As opções mais populares hoje são: espiguetas (espiguetas francesas) e tranças 3D (consistem em 4 ou mais fios).

É melhor começar com algo simples e fácil, especialmente para iniciantes, e depois passar para uma tecelagem mais complexa. O principal critério na tecelagem será a pureza do cabelo.

Fita de espeto único

A ordem de execução:

  1. Bom pentear o cabelo. Para deixar o cabelo mais flexível, você pode umedecê-lo com água ou tratá-lo com um agente de estilo (mousse, gel, você pode usar cera para cabelos finos, pesos do cabelo).
  2. Role até o topo de um grande fio. Sob este fio, faça uma pequena cauda e fixe a fita nela.
  3. A partir do fio principal, crie um laço liso para a esquerda, ele pode ser preso com um barrete ou um caranguejo. O elemento decorativo, por sua vez, estará à direita.
  4. Tape o laço e enrole-o com força para que o fio não se quebre.
  5. Em seguida, pegue o cabelo livre do lado direito e crie um segundo loop.
  6. Então, novamente, coloque o elemento decorativo no loop e enrole-o.
  7. Ao tecer um loop, vale a pena puxar um ao outro bem, então haverá um padrão mais interessante.

Inicialmente, esta trança parece muito simples, mas não é. Este penteado pode servir como uma excelente alternativa para todos os dias, e elementos entrelaçados podem mudar o penteado para uma versão mais solene e noturna.

Das três vertentes e fita

Este é um padrão clássico de trança. Só que desta vez a fita está entrelaçada. Às vezes pode não acontecer na primeira vez, mas não se desespere e aprenda. A coisa mais difícil é fazer este penteado no seu cabelo, então para um treino você pode experimentar um amigo ou um manequim.

O procedimento para criar penteados é o seguinte:

  1. O cabelo é dividido em três partes iguais. Onda média enrole a trança.
  2. Em seguida, o primeiro fio é sobreposto ao segundo (da esquerda para a direita), enfiado sob a trança e no topo impõe um terceiro.
  3. Depois a banda é segurada sob o cacho central e empurrada entre o segundo e o terceiro cordão.
  4. Continue a tecer de acordo com este esquema até terminar o cabelo. Depois de amarrar a trança ou prenda com um elástico (presilha).

É possível fixar um penteado com verniz no fim, mas é indesejável usar uma fixação forte, forma uma crosta e o penteado parece antinatural.

Quatro voltas com uma central

Uma enorme vantagem deste penteado é que ele parece volumoso em qualquer cabelo. Para fazer a trança parecer mais volumosa, você precisa incluir, como tecelagem, cabelos em ambos os lados.

Para fazer este penteado, siga as instruções:

  1. Separe o fio de cabelo e divida-o em 4 partes (se fizer com uma fita, então divida-o em 3 partes e aperte uma fita lado a lado).
  2. Coloque o fio mais à esquerda sob o próximo e na fita.
  3. Em seguida, coloque o fio mais à direita no próximo e sob a fita.
  4. Pegue o fio mais à esquerda, adicione um subletivo a ele e coloque-o sob a fita near e ON.
  5. Em seguida, pegue o fio mais à direita, adicione um podlet e coloque-o na fita próxima e em UNDER tape.
  6. Continue a tecer a trança de acordo com este esquema até o final (POD-ON-ON-POD).
  7. Uma vez terminado, solte os fios extremos para liberar um pouco para que o espeto fique mais volumoso.

Este esquema é mais complicado que os anteriores, mas depois que você o dominar, o resto será mais fácil para você. E as habilidades de aprendizado serão mais rápidas.

Trança de cinco fios com fita no centro

A versão francesa das tranças de cinco cordas é tecida de acordo com o esquema anterior. Se você dominou o esquema anterior rapidamente, então não haverá problemas com isso.

Instruções passo a passo:

  1. Divida o cabelo em 4 partes.
  2. Fixe a fita no meio.
  3. O próximo passo é tecer uma trança, colocando alternadamente os fios extremos em ON ou sob os fios mais próximos a eles, e assim por diante, sob ou em uma fita.
  4. Os primeiros passos trançam sem acrescentar cabelo solto.
  5. A partir do próximo passo, “POD” adiciona aos fios extremos um pequeno fio de cabelo solto.
  6. Durante a tecelagem, estique os fios que estão ocultos para que a estrutura da trança seja visível.
  7. Depois de terminar de tecer uma trança, puxe um pouco os fios extremos.

Depois de ter dominado esses padrões de tecer tranças com fitas, você pode começar a tecer padrões complexos (seis e sete fios). O entrelaçamento de elementos decorativos complica um pouco a técnica de fazer cabelo, mas o tipo de penteado se torna mais original e único.

Tranças com fitas

As fitas são uma das melhores opções de acessórios para os amantes de várias tecelagens. Eles irão adicionar a qualquer cuspir de brilho, frescura e aparência solene. Alguns podem dizer que tranças com fitas são apenas para meninas, mas esta afirmação é errônea. Afinal, se você escolher o material e a cor corretos do produto, a aparência perfeita é garantida para mulheres de qualquer idade.

Fitas para tecelagem podem ser tomadas de forma diferente: acetinado, a céu aberto, multicolorido, brilhante, monofônico, estreito ou largo. A coisa principal é que o comprimento do produto excede o comprimento do cabelo, porque geralmente ao tecer a fita é misturada ao meio. E claro, isso encaixaria na ocasião, em harmonia com a imagem.

Trança com fita da cauda

Este penteado é perfeito para meninas todos os dias. Com ela você pode simplesmente caminhar e ir para a escola não é uma vergonha.

    • Tomamos uma fita brilhante com cerca de 1,5 a 2 cm de largura e mais que o dobro do comprimento do cabelo. Dobramos ao meio, no crochê fazemos um arco. O cabelo é amarrado em uma cauda alta com um elástico comum Amarramos a fita, de modo que a proa ficou no topo.

    • Nós dividimos os cachos em três fios iguais e fazemos a primeira ligação como na trança francesa usual, enquanto as extremidades da fita não são afetadas.

    • Em seguida, empurre a fita entre os lados esquerdo e médio para cima e esconda-o de volta no espaço entre o meio e o direito. Assim, acontece que a fita envolve o fio do meio.

    • Nós fazemos a próxima capa, envolvendo a fita ao redor do link do meio da mesma maneira.

    • Fazemos os mesmos movimentos não complicados até o fim. A ponta é fixada com um elástico fino. Um top tie com fita.

    • Nossa trança milagrosa está pronta, admirando o resultado.

A versão de trança de cauda pode ser chamada de mais infantil. Mas, portanto, o princípio pode ser trançado e você mesmo. Simplesmente fazendo a cauda do lado da parte inferior e substituindo a fita larga brilhante com uma mais modesta. https://www.youtube.com/watch?v=hCZJpWfhdKs

Trança francesa com três fitas

Para este penteado, precisamos: um pente, três elásticos de silicone e três fitas multicoloridas. Trança de tecer mais fácil do que nunca, o principal é fazer tudo limpo.

    • Nós tomamos parte do cabelo da testa, prendemos com um clipe e removemos na testa. Imediatamente depois, uniformemente à mesma distância um do outro, fixe a fita ao cabelo. Isso nos ajudará a goma de silicone previamente cozida. Retornamos ao lugar os cachos superiores colados, cobrindo o início dos fechos com eles e pegamos as primeiras três fechaduras com fitas em nossas mãos. Em cada ordem deve receber uma fita.

  • Além disso, tecer uma trança francesa usual. Embora simples, pelo menos o oposto. Após cada ligação, corrigimos a tecelagem, empurrando a fita para o topo.
  • Dopple para a borda fixar o final do elástico ou amarrar os restos da fita.

Outra versão das tranças com fita adesiva ao lado

    • Nós escovamos o cabelo ao lado. Franjas retas presas a gosto com um barrete ou um pequeno caranguejo de lado ou para cima.

    • O cabelo é dividido em duas partes iguais e à base aplicamos uma fita dobrada em dois. Assim, temos quatro fios, dois de cabelo e dois de fita.

    • Nós envolvemos a fita em torno de um dos fios para consertá-lo um pouco. Além disso, para que ela não rasteje por conveniência, você pode fixá-lo por um tempo com um grampo.

    • Nós fazemos as primeiras ligações. Nós passamos o fio 1 sob o fio 2 e acima do fio 3. Nós deslocamos quatro fios para o lugar dos terços.

    • Na mesma sequência continuamos a tecer até o fim.

    • Como resultado, temos apenas um pigtail tão bom.

Ferramentas Requeridas

Para criar uma trança com uma fita com suas próprias mãos, você pode precisar desses dispositivos.

Dependendo da complexidade da tecelagem e da aparência do penteado futuro, você pode precisar de: fitas (1 pc.e mais), grampos de cabelo, discrição, pente com uma alça fina, escova, clipes, spray de cabelo, etc.

Ribbon como um acessório para criar penteados tem vantagens especiais:

  1. É um acessório barato e acessível.. O preço das fitas, dependendo da largura e qualidade, começa a partir de 5-7 rublos por metro (em lojas ucranianas de 1-3 hryvnias por metro).

Dica!
Se você realmente quer uma trança com uma fita, mas não existe tal material na mão, você pode usar as ferramentas disponíveis.
Um fio brilhante para tricotar, dobrado várias vezes, contas ou correntes pode ser útil.

  1. Uma fita que contrasta com a roupa ou combinada com ela, pode perfeitamente complementar a imagemfaça-o completo.
  2. Ajuda a aumentar ligeiramente a quantidade de cachos, para fazer de uma trança mais luxuosa de tecelagem fina.
  3. Fita tecelagem é adequada para atividades divertidas e estilo todos os dias.. Ele ficará igualmente bonito em um ambiente festivo e comercial.
  4. Tendo praticado várias vezes, colocar os fios com fitas não levará muito tempo..

Benefícios do penteado



Várias tranças tornaram-se populares recentemente. No início do século XXI, eles foram considerados uma relíquia de anos. Mas a indústria da moda moderna dita suas próprias regras.

Tranças com fitas têm muitas vantagens:

  • Esta imagem é adequada para qualquer evento: seja um passeio com um amigo ou uma reunião de negócios, um jantar romântico. Fita corretamente selecionada, o tipo de trança desejado sempre será relevante e apropriado,
  • Uma trança de fita pode ser usada por vários dias, até uma semana. Ribbon faz um pigtail mais "tenaz". Graças a este penteado, você economizará tempo com as diárias, você poderá dormir mais
  • Há uma massa de técnicas para tecer uma fita em uma trança. Eles vão dominar até mesmo um principiante
  • No inverno, uma trança com uma fita é um penteado muito relevante. Sob o manto, o penteado mantém a sua forma quase não desanimada,
  • O principal trunfo de tal estilo é que você vai surpreender a todos com suas habilidades e tecelagem incomum.

O que são laços de cabelo invisíveis? Nós temos a resposta!

Penteado bonito para a graduação no olhar do jardim nesta página.

Essas vantagens da fita são adicionadas às tranças de crescente popularidade. Então, apresse-se a aprender a técnica de tecelagem para estar sempre em tendência.

Como escolher uma fita para cabelo


Você decidiu tentar tecer a fita em seu cabelo? Agora a questão era: qual escolher? A principal coisa neste caso é o material do qual a fita é feita. Escolha fitas de materiais naturais, sem adicionar diferentes estruturas de metal. O fio pode danificar o couro cabeludo e causar desconforto durante o sono.

Se você pegou a fita é muito brilhante, então antes de usar, não se esqueça de lavá-lo. Afinal, pode desbotar e colorir o cabelo, especialmente a luz. Tais manipulações devem ser realizadas, se você decidir usar duas fitas em seu cabelo, elas podem se derramar entre si.

É necessário levar em conta a largura do produto. Ideal - 1,5 cm, não é muito grosso, é fácil de trançar. Afinal, fitas finas são constantemente torcidas, enroladas.

Aceite todas as dicas anteriores e, em seguida, você encontrará uma boa fita. Como resultado, obtenha um penteado incrível.

Acessórios necessários

Antes de tecer, prepare todos os materiais necessários para não se distrair da criação de lindas tranças:

  • fita Deve ser um pouco mais comprido do que o seu cabelo,
  • produtos de styling: fixação média de laca, mousse, espuma ou gel,
  • escovas de cabelo: grande com cerdas macias, finas com dentes esparsos e uma ponta pontiaguda,
  • elásticos: fino e grosso, pegue alguns pedaços de cada tipo. Você pode combinar a cor com a sua fita
  • outros materiais: clipes de cabeleireiro especiais, você pode usar caranguejos. Vários grampos de cabelo invisíveis, clipes.

Você pode comprar esses materiais em qualquer loja especializada, o preço para eles é pequeno, eles serão úteis para você criar outros tipos de penteados.

Trança clássica de 3 fios

Como tecer uma trança com uma fita? Pela primeira vez a tecelagem pode falhar, não desanime e continue tentando. Especialmente difícil se você se enrolar em si mesmo. Para começar, tente trançar uma trança em um amigo ou manequim. Quando você coloca sua mão, será fácil para você fazer o cabelo com uma fita em si mesmo. A opção mais simples é um espeto de três vertentes, você vai dominá-lo em um curto período de tempo.

Técnica:

  • Penteado bonito - cabelo limpo. Lembre-se desta regra, portanto, antes de cada novo corte de cabelo incrível, lave o cabelo, penteie cuidadosamente os fios.
  • Em seguida, divida toda a cabeça do cabelo em três fios idênticos. Amarre a onda do meio com uma fita, amarre-a.
  • Aplique o primeiro fio (contando da esquerda para a direita) para o segundo, depois passe por baixo da fita e coloque o terceiro.
  • Segure a fita sob o enrolamento central, fure entre o segundo e terceiro fios.
  • Continue tecendo da mesma maneira. Termine todo o seu cabelo, prenda com um elástico.
  • Faça um rendilhado pigtail pode esticar fios extremos. Faça com cuidado para que o penteado seja elegante e feminino.

Ao final da tecelagem, fixe o resultado resultante polvilhando com uma laca de fixação média. Com esta ferramenta, o estilo ficará natural. Não use um remédio durável, esse verniz pode criar um efeito de crosta na cabeça do cabelo, e isso é muito feio.

Opção de tecelagem de 4 fios

É mais difícil fazer uma obra-prima de tantas vertentes, mas o resultado vale a pena.


Instruções detalhadas para tecer tranças de 4 fios com fita:

  • Penteie os cachos limpos e divida o cabelo em quatro partes iguais.
  • No meio, aperte a fita, amarrada na raiz ou com a ajuda de um grampo, cubra os cabelos levemente.
  • Os fios contam da esquerda para a direita. Nós começamos do lado esquerdo da cabeça do cabelo. Jogue o fio mais extremo sobre o seguinte, passe por baixo da fita.
  • Pegue o cordão mais à direita, transfira para o terceiro cordão, corra para o primeiro.
  • Repita a ação novamente.
  • Corretamente trançando o cabelo, você notará que a fita está se escondendo e depois é eliminada. Dole no mesmo espírito o resto do choque de cabelo.
  • Fixe a trança acabada com um elástico, amarre-a com uma fita no topo.
  • Finalmente, polvilhe o cabelo com laca.

Com esse penteado você vai brilhar em qualquer evento. Nenhum homem passará.

Trança de 5 fios

Tecendo uma trança com duas fitas não é uma tarefa fácil. Requer um bom nível de treinamento, um pouco de esforço e paciência. Mas com as seguintes instruções, sua trança vai sair deslumbrante. Com esse corte de cabelo, você será notado na festa mais requintada.

Técnica:

  • Para começar, pentear o cabelo, você pode polvilhar cachos com água de um frasco de spray, para que os cabelos se tornem maleáveis, será mais fácil trabalhar com eles.
  • Separe uma pequena porção do cabelo na coroa. Sob esta parte dos cachos amarrar a fita. Amarre uma longa fita para que o nó a divida ao meio, ou seja, duas fitas saiam.
  • Separe o cabelo no topo dividido em três partes iguais. Distribua os cabelos e fitas nesta ordem: dois fios, um par de fitas e o fio mais extremo. A contagem é realizada da esquerda para a direita. Fitas substituem os outros dois fios de cachos.
  • Comece a tecer no lado esquerdo, torça o fio mais à esquerda do segundo, enrosque o primeiro sob o segundo, em seguida, na primeira fita e estique-o sob a segunda fita. A mão esquerda deve segurar uma onda e um par de fitas.
  • Começamos a pegar o cabelo do lado direito: colocamos o fio externo sob o próximo, colocamos em uma fita e passamos por baixo da segunda. Fitas lugares não podem ser alterados, eles permanecem em seus lugares.
  • Repita os passos anteriores no resto do cabelo. Basta pegar os cachos da cabeça total de cabelo, para obter uma trança de toda a cabeça do cabelo. Para começar, separe o fio à esquerda do templo, prenda-o ao cordão mais à esquerda, comece a tecer. Passe o cacho conectado sob o segundo fio e coloque-o na primeira fita, passe por baixo do segundo.Na mão esquerda deve permanecer pryadochka e ambas as fitas.
  • Execute as mesmas manipulações do segundo lado, pegue o fio à direita da têmpora, conecte-se com a curvatura extrema. Passe pela fita, não troque-os.
  • Alterne entre as etapas anteriores, você notará que resulta uma trança invertida de três fios, mas com uma fita no meio.
  • No final da trama, amarre a ponta com um elástico ou fita.
  • Para dar um volume de penteado e openwork pode ser ligeiramente esticado os cachos extremos.
  • Finalmente polvilhe o cabelo com laca.

Como tecer lindas tranças para crianças? Veja ideias originais.

Por que o cabelo é partido e como lidar com isso? A resposta está nesta página.

Em http://jvolosy.com/uhod/shampuni/selentsin.html leia comentários de trichologists sobre shampoo Selentsin.

Existem muitas variações com esta foice. Hoje você pode trançar uma trança no meio, amanhã - um rabo de cavalo na diagonal, no outro dia - duas tranças. Qualquer penteado ficará lindo, fascinando os pontos de vista dos outros. Você será notado em qualquer empresa, eles serão considerados uma mulher útil. Não tenha medo de experimentar, então sua imagem será sempre extraordinária e incomum.

Penteado francês com fita

Esse tipo de penteado começa com a trança francesa. O estilo parece elegante e muito feminino. Com cabelos enrolados, esta obra-prima não tem vergonha de mostrar, mesmo em um evento de gala.

Passo a passo:

  • Penteie o cabelo, partido ao meio ao meio. Separe uma pequena parte dos cachos da divisão e divida-a em três partes iguais.
  • Anexe a fita selecionada à dobra do meio. Esconda a pequena ponta da fita enquanto tece, para que ela não fique de fora.
  • Comece a trançar a trança usual, o fio à esquerda e sempre coloque a fita sob o fundo. O alfinete à direita com a fita deve estar sempre no topo. O princípio principal de tecelagem - embrulhando pryadochki meio de fita.
  • Com cada onda, deixe o fio solto que está abaixo. Em vez disso, pegue uma nova onda, conecte-se com a fita e trance.
  • Assim, atracar no outro lado da cabeça, você tem a aparência de uma certa cachoeira.
  • Quando a foice atingir o nível da orelha do lado oposto, termine de tecer com a foice usual, prenda-a com um elástico. A trança pendurada pode ser enrolada em forma de flor e decorada com tachas brilhantes.
  • No final da tecelagem polvilhe cachos com verniz. É desejável dobrar o cavalo ligeiramente. Com cachos este penteado parece o mais vantajoso.

Dicas úteis


Cachoeira tecer ajudará tais recomendações:

  • se na primeira tecelagem sua trança se transformasse em uma rede, então você pode consertá-la periodicamente com discrição. Então o penteado vai durar muito tempo, não vai decair,
  • durante a tecelagem, aperte constantemente os fios com as pontas dos dedos para que a tecelagem seja uniforme e bonita.

Cachoeira com foice - tecelagem universal, é perfeita para todos os dias, em qualquer feriado. É necessário apenas escolher a fita. É melhor escolher uma cor contrastante para o seu cabelo natural. Assim, a fita será claramente visível, dará a imagem de incomum.

Trança com fita: video

Em seguida, um vídeo em que você pode ver visualmente o padrão de tecer uma trança com uma fita:

Gosta deste artigo? Assine as atualizações do site via RSS ou fique ligado no Vkontakte, Odnoklassniki, Facebook, Twitter ou Google Plus.

Assine as atualizações por email:

Diga aos seus amigos!

O que você precisa para tecer?

Antes de começar o trabalho, você deve preparar todas as coisas necessárias para que nada o distraia de tecer as mais belas tranças. Você vai precisar de:

  • Fita. Cor e largura - à vontade, o comprimento deve ser muito maior do que o comprimento do seu cabelo,
  • Produtos de modelagem - spray, verniz ou gel,
  • Goma fina,
  • Combs - finos com dentes frequentes e um pincel grande,
  • Caranguejos, pregos, clipes e discrição.

Pigtail de quatro fios

Uma trança de quatro fios parece muito elegante. Em sua base, você pode criar muitos penteados diferentes.

  1. Penteie o cabelo na parte lateral.No lado esquerdo separamos uma curva fina, amarramos uma fita na sua base (longa e dobrada ao meio).
  2. Nós dividimos a onda em três fios idênticos + um fio adicional de fita. Sua tarefa é criar um pigtail de quatro vertentes. Por conveniência, eles são melhor numerados da esquerda para a direita. Tape atribui o terceiro número.
  3. Nós pulamos o primeiro fio sob o segundo e o colocamos no terceiro. Coloque o quarto no primeiro e pule-o sob o terceiro.
  4. Repetimos o mesmo esquema, adicionando ao coto principal filamentos adicionais dos lados. Se você seguir a numeração, a tecelagem deve ficar assim: a segunda, quarta, terceira e primeira vertente.
  5. Adicione o cabelo ao segundo fio, pule-o para baixo do quarto e imponha-o ao terceiro.
  6. Para o primeiro fio, adicionamos o cabelo à direita, colocamos no segundo e pulamos para baixo do terceiro.
  7. Repita os passos 5 e 6, termine o nosso pigtail e amarre com a mesma fita.
  8. Nós tecemos a mesma trança no outro lado da separação e amarram sua ponta com uma fita. Puxe delicadamente as cunhas de tecelagem.
  9. Colocamos as duas tranças na forma de flores e as fixamos com alfinetes. Cortamos as extremidades extras das fitas. Se desejar, você pode trançar um dos quatro fios de trança e deixá-lo solto em seu ombro.

Cuspir de três fios, entrelaçados com uma fita

O três-splicing combina-se perfeitamente com fitas finas de cores diferentes.

Passo 1. Penteie o cabelo e divida-o em três partes idênticas. A parte do meio está amarrada com um pedaço de fita.

Etapa 2. Coloque o primeiro fio no segundo, pule-o sob a fita e coloque-o no terceiro.

Passo 3. Nós seguramos a fita sob o fio central e colocamos novamente entre o segundo e o terceiro.

Passo 4. Continuamos a tecer de acordo com este esquema. A ponta está amarrada com um elástico.

Passo 5. Solte cuidadosamente os elos da trança, tornando-a mais aberta.

Mais detalhadamente você pode ver o vídeo:

Trança da cauda

Como tecer uma fita em uma trança de forma simples e rápida? Faça uma cauda - com a ajuda dele, o processo será muito mais rápido.

1. Penteie e colete o cabelo na parte de trás da cabeça em uma cauda apertada. Nós colocamos a fita sob o elástico.

2. Divida a cauda ao meio e puxe a fita para o meio da cauda. Ele servirá como a terceira vertente.

3. Coloque o cabelo entre os dedos da mão esquerda de modo que cada fio tenha seu próprio lugar separado.

4. Tecer uma trança de acordo com este esquema:

5. Tie pigtails amarrados com restos de fita. Excesso de colheita e avaliação do resultado:

Uma foice pode ser deixada livre, mas você pode torcer na forma de um donut

Opção interessante

  1. Eu coleciono cabelo em um rabo.
  2. Nós esticamos a fita sob o elástico e dividimos em 4 seções iguais.
  3. Continuamos tecendo tranças com fita de acordo com este esquema:

4. Amarre a ponta com um elástico.

Tranças com fitas podem ser chamadas de verdadeiras obras de arte. Aqueles que aprendem a trançar corretamente, têm todo o direito de se considerarem mestres.

Trança clássica de três fios

Antes de começar a trabalhar, engraxe a cabeça com uma ferramenta especial que facilita o penteado. Divida toda a massa de cabelo em três partes. O fio direito é sobreposto no meio e gira no meio. A esquerda é sobreposta no meio (à direita) e também fica no meio. Nesta seqüência, continue até que o cabelo esteja trançado até o final.

Como trançar trança com fitas

O princípio da tecelagem com fitas é o mesmo de uma trança convencional, com a única diferença de que, neste caso, a fita é adicionada e o trabalho não começa no lado direito, mas no lado esquerdo.

Isso é feito assim:

  1. O cabelo é dividido em três partes e a fita do laço do meio.
  2. A curva esquerda é colocada no meio e, passando-a sob a fita, é colocada no lado direito.
  3. A fita é realizada sob o fio do meio e é colocada entre o segundo e o terceiro.
  4. De acordo com este esquema, é trançado até o final e amarrado com um elástico ou fita.
  5. Os elos relaxam um pouco para dar ao penteado uma abertura e leveza.

Trança francesa

Tecendo uma trança francesa está disponível mesmo para iniciantes, se você executar ações em fotos passo-a-passo, na seguinte seqüência:

  1. Pegue um fio largo no topo (quanto mais largo, maior será o volume no cabelo).
  2. Divida-o em três partes. Comece a tecer como uma trança normal de três cuspes - o fio direito é colocado no meio, e depois o esquerdo é colocado no topo.
  3. Segurando os cachos esquerdo e médio para que não se desintegrem, pegue um novo do lado direito e prenda-o no lado direito da trança principal.
  4. O lado direito é entrelaçado com uma média, de acordo com o princípio da versão clássica.
  5. Todos os cachos são tomados na mão direita, e um novo é apreendido com a mão esquerda e tecido no lado esquerdo. O cordão resultante é lançado na região central da trança principal.
  6. Continue na mesma sequência até o final. Da base do pescoço, continue o caminho clássico.
  7. Prenda com um elástico.

Trança dinamarquesa

Para tecer esta trança, os cachos devem ser macios e dóceis, portanto, pouco antes de começar, eles os mancham levemente com condicionador e polvilham com água. Se a princípio é difícil entender a técnica, você pode aprender com fotos passo-a-passo para iniciantes. Para fazer este penteado melhor na cabeça, que foi lavado 1-2 dias atrás, caso contrário, o penteado não irá segurar e rapidamente se desintegrar.

O trabalho começa com o topo. Pegue um fio e divida em três partes. A linha inferior é que durante os cachos de tecelagem não se sobrepõem, como de costume, e fechado sob o fundo. Às vezes, essa técnica também é chamada de "trança francesa vice-versa". No final do penteado links pode ser ligeiramente relaxado para dar volume e corrigir o verniz.

"Fishtail" passo a passo com fotos

  1. Primeiro, os cachos são tratados com mousse ou água, para não fluff e penteado para trás (se houver um estrondo, então é cuidadosamente separado).
  2. Perto dos templos, pegue dois fios finos (2-2,5 cm) e cruze na parte de trás da cabeça, à direita, à esquerda.
  3. Esses fios são deixados na mão direita e a mão esquerda aloca outro. Nova cruz esquerda com a que estava certa para que ela estivesse no topo. O design é facilmente pressionado na cabeça.
  4. Mais uma vez, escolha um fio, mas do lado oposto. Cruze-a de cima com já entrelaçada. E assim por diante até o fim. Todos os fios devem ter o mesmo tamanho.
  5. Fixe com um elástico.

Como trançar trança com elásticos

Opções usando dois elásticos:

  1. Com um flip.

Amarre uma cauda (de qualquer altura) e divida-a em 4 partes iguais. Os dois extremos se juntam em cima dos do meio e amarram um elástico neles. Em seguida, divida os cachos inferiores em duas partes e conecte-os na parte superior e também amarre um elástico. O cabelo que estava no topo agora estará no fundo. E assim por diante até que todos sejam tecidos.

Atada cauda e separe a parte superior e inferior. Colocam um elástico no andar de cima, partindo do que segura a cauda, ​​alguns centímetros. O cordão inferior é passado pelo topo, puxado para cima e amarrado com um elástico. O que acabou por ser o fundo é passado pelo topo, amarrado com um elástico.

E mais adiante no mesmo princípio. No final, você pode relaxar as tranças de anéis, dando a pompa do cabelo. O principal é amarrar a goma à mesma distância e não se esqueça de puxá-las para cima toda vez que as travas forem puxadas para cima.

Torção ou arnês

Este penteado é simples, por isso é fácil fazê-lo para si mesmo.

  1. Cauda alta ou baixa atada.
  2. Dividido em 2 (ou 3) partes.
  3. Torça cada um em um pacote, enrolando-o em um dedo. É importante - é necessário torcer em uma direção, caso contrário não funcionará.
  4. Torça os arreios entre eles.

Tecendo "Cachoeira" no cabelo médio

Tranças de tecelagem (foto passo-a-passo para iniciantes ajudarão você a entender a técnica, e rapidamente dominar a criação de até mesmo modificações complexas) podem ser realizadas na técnica de Cascata.

Spit "Waterfall" pode ser:

  • quatro spin,
  • multi-linha,
  • em volta da cabeça
  • em massa.

Quatro vias:

Trançado em linha reta ou em uma separação lateral. Separar do lado esquerdo 4 fios. Contagem regressiva começa no rosto. O segundo é o mais fino, o resto é o mesmo em volume. O 1º é realizado sob o 2º e acima do 3º, e o 4º é realizado no 3º e acima do 2º.

Em seguida, a captura é feita - uma pequena quantidade de cachos da massa total é anexada ao fio extremo. Além disso, o segundo é realizado ao longo do terceiro, sob o quarto.

Trança de quatro fios adequada para qualquer cor de cabelo

A primeira onda é removida para o lado. Substitua-o por uma pequena quantidade de cabelo da massa total, que é tirada de baixo, e realizada sob o 3º, acima da 2ª curvatura. Isto é seguido pela mesma combinação com a adição de fios, mas não apenas o fundo, mas também o topo. E assim por diante, de acordo com o esquema.

Espirito de várias filas "Waterfall"

Ele tece em um padrão semelhante, mas em várias linhas. Deve-se notar que, se houver várias linhas, deve começar no nível do ponto superior da orelha.

Spit deve ir simetricamente, em relação ao outro.

  1. Em volta da cabeça. É tecido de forma semelhante, mas de um templo para outro. Você pode terminar a versão clássica ou deixar uncool.
  2. Volumoso. Para dar volume ao penteado, eles puxam as tranças, movendo-se do final para o começo, segurando a mão. Corrigir o verniz.

Cachoeira trança

O cabelo da “cachoeira de tranças” é tecido no mesmo princípio da variante que acabamos de considerar, com a única diferença que fios que são deixados e caem livremente, tecidos em tranças finas clássicas.

Tecer tranças cachoeira com tranças passo a passo com fotos para iniciantes

Trança de quatro fios

  1. Cabelo penteado para trás e dividido em 4 partes. A trama do espeto começa de cima. Às vezes, para iniciantes, o princípio da tecelagem não é imediatamente claro, então muitos recorrem a instruções na forma de fotos passo a passo.
  2. O fio mais à direita é colocado no próximo.
  3. O 3º e 4º também são colocados nos fios adjacentes à esquerda.
  4. 4º trecho abaixo do 1º, de modo que estava no meio.
  5. O 2º colocado no 3º e o 4º no 2º.
  6. O primeiro colocado no terceiro e o segundo no terceiro e assim por diante até o final.
  7. Corrigido com um elástico ou presilha.

Trança de cinco fios

Das cinco vertentes, você pode trançar uma trança clássica ou francesa, dinamarquesa ou xadrez usando fita. A contagem regressiva começa à esquerda. Você deve considerar a base de tecer um penteado de cinco especiarias, que é padrão para todas as variedades (dependendo da variedade, etapas adicionais são adicionadas às etapas principais).

  1. Fase 1 - as primeiras 3 vertentes são cruzadas da mesma forma que ao criar um visual clássico - a 1ª é colocada na 2ª e pulada na 3ª, fica entre a 2ª e a 3ª.
  2. Fase 2 - o 5º colocado no topo do 4º e passado abaixo do 1º.
  3. Estágio 3 - 2º ao longo do 3º, abaixo do 5º.
  4. Estágio 4 - 4º abaixo do 5º, acima do 1º e abaixo do 2º.
  5. Continue, começando com o primeiro estágio.

No começo, você pode amarrar uma cauda na parte de trás da sua cabeça e tecer a partir de sua massa.

Moldura francesa

Esse estilo é feito em comprimentos diferentes, mesmo para curtos.

  1. O cabelo é dividido por uma divisão horizontal em 2 partes. Um será trançado e o segundo permanecerá sem graça e se reunirá na cauda.
  2. Comece de um ouvido para o outro. O princípio é o mesmo que o da trança francesa comum, ou seja, com ponyadok garra.
  3. Prenda com um elástico ou invisível, enfiando o cabelo para o lado oposto. Corrigir o verniz.

Cuspir em cuspir: master class

  1. Na área do temechka, uma região de forma triangular é selecionada de modo que a parte superior olhe para dentro. O fim (o ângulo do triângulo destacado) é separado do resto do cabelo, e esfaqueado, porque será usado no final do trabalho.
  2. O resto do cabelo selecionado é trançado usando a tecnologia de tecer do avesso, ou seja, não coloque em cima, e coloque sob o fundo.
  3. No início, a cauda presa é puxada para fora e fixada no topo da cabeça. As aderências devem ser aproximadamente iguais em volume.
  4. Depois que a trança principal é concluída, ela é levemente afofada e começa a tecer uma trança que estará no meio da trança principal.
  5. Um rabo de cavalo fino é costurado da maneira usual e fixado por mulheres invisíveis ao principal.

Bobinas francesas para cabelos longos

  1. Basis - pacotes colocados de uma maneira especial.
  2. A separação ocorre de tal forma que a letra V é formada na coroa, ou seja,A separação é feita do templo para a coroa e da coroa para o templo oposto.
  3. A área selecionada é deslocada para a esquerda e girar o arnês no sentido horário.
  4. A partir da esquerda, eles pegam um fio, o colocam no principal, torcem um pouco em volta dele e já o enrolam em uma trança.
  5. Pegue um fio no lado direito e repita os passos acima, mas não coloque em cima do pacote principal, mas embaixo dele. No final, torcer e esfaquear invisível.
  6. O principal é não esquecer que o cabelo deve ser constantemente deslocado de um lado para o outro.

Mermaid Spit

A imagem romântica, leve e arejada parece espetacular em cachos finos e grossos e é combinada com qualquer forma.

  1. Pegue os cachos nas têmporas e conecte-os à parte de trás da cabeça.
  2. Na junção começam a tecer a trança habitual, fazendo agarros ocasionais em ambos os lados.
  3. Com esses captadores, você pode tecer até o fim, mas você pode se limitar a uma pequena quantidade e continuar a trançar a trança usual.

Coração trança

  1. A divisão é feita verticalmente no centro. Uma parte é fixada com um gancho para que não interfira.
  2. Do lado de onde o trabalho será feito, faça uma separação semicircular do topo da cabeça até o templo, com a ajuda de uma vieira fina.
  3. Os cachos de fundo também são esfaqueados.
  4. O trabalho começa no ponto em que duas partes se cruzam. Técnica de tecelagem - trança francesa. A vertente de intertravamento é retirada do topo da cabeça.
  5. Alcançando a área atrás da orelha, continue a tecer a técnica francesa, mas os cachos adicionais já são retirados do meio e do fundo. Como resultado, há uma pequena cauda, ​​que é temporariamente fixada com um elástico.
  6. Por outro lado, repita os passos anteriores.
  7. Depois que as tranças são do mesmo comprimento, elas são unidas e trançadas no meio usando a mesma técnica.

Cuspir cobra para meninas

A separação é feita ao lado. Um cordão de comprimento médio é separado da frente e um franzido francês começa a tecer, pegando os fios apenas do lado da testa. Ela tem que ir em paralelo a ele.

Então a tecelagem é girada na outra direção e continua de acordo com a mesma técnica, só que agora os cachos são apanhados do lado oposto. Tranças devem ser paralelas umas às outras. No final, você pode deixar a cauda ou doweave até o final.

Na criação de penteados bonitos não permanecerão momentos desconhecidos, se estudarmos técnicas de tecer tranças por fotos passo a passo e instruções detalhadas que são adequadas para iniciantes.

Este penteado fica bem no cabelo de qualquer comprimento. Apesar do fato de que o técnico já é suficiente: são tranças de três, quatro e cinco fios, a técnica de cascata, tranças francesas e dinamarquesas, tranças com elásticos e uma cobra. As opções podem ser combinadas entre si e, em seguida, as possibilidades de alterar a imagem serão ainda maiores.

Tecelagem com fitas

Antes de tecer uma trança na fita, determine a largura e a cor do acessório.

Existem muitas opções para tecer com fitas. Se lhe parece que criar tranças com esses elementos decorativos é um processo muito complicado e demorado - siga as instruções passo a passo, e então você será capaz de dominar a tecelagem mais moderna sem muita dificuldade.

Trança simples de três espetos

Trança simples de dois fios e um elemento decorativo

Essa trança é tecida como uma trança normal, isto é, é muito fácil, e não importa se os fios estão entrelaçados por baixo ou por cima. Em qualquer caso, o penteado será original, e o tempo para sua construção precisará de um mínimo. Em vez de fita, você pode usar rendas ou fios de qualquer espessura e cor.

Fixação do cabo (fita)

Para criar uma trança, siga as instruções:

  1. Amarre o lado da cauda e prenda com um elástico fino.
  2. Pegue um elemento decorativo da cor e espessura desejadas. Em nosso exemplo, um cabo é usado. O comprimento do acessório deve ser de 1,5 a 2 vezes o seu cabelo.
  3. Enrole um cordão com um elástico na cauda.
  4. Amarre o cordão para que o lado curto do nó fique no mínimo.
  5. Divida o cabelo em 2 partes.
  6. Entre as duas metades da cauda, ​​coloque o cordão que servirá como o terceiro cordão para tecer.

  1. Comece a tecer de acordo com o padrão de trança simples de três fios, o cordão está simplesmente desempenhando o papel de um deles. Para fazer isso, coloque o fio direito na parte superior do acessório.
  2. Agora cruze o fio esquerdo do centro.
  3. À direita estava um cordão, coloque-o no fio no centro.
  4. Pegue o fio esquerdo.
  5. Coloque-o em cima do cordão no centro.
  6. Agora cruze o fio direito do centro.

O estágio final da tecelagem

  1. Continue tecendo da mesma maneira ao longo de todo o comprimento do cabelo.
  2. Quando você voa um pigtail, conserte-o com um elástico fino de silicone. Esconda o final do elemento decorativo em seu cabelo ou enrole-o em torno do elástico e amarre-o.
  3. Espalhe alguns fios para aumentar o volume da trança.
  4. Aproveite o original e muito simples na criação de um pigtail que irá atender os representantes da mulher de qualquer idade.

Kanzashi na fita

Este kanzashi parece tão bonito e original em uma fita em uma trança

Esta opção também é baseada em pigtails de tecelagem no verso de três vertentes com captadores. Tais tranças com fitas para meninas são perfeitamente adequadas, e a vantagem deste acessório é que as flores de kanzashi tecidas decorarão o penteado das jovens ao longo do dia.

Estas são as ferramentas e acessórios necessários.

Estas flores na fita podem ser compradas em lojas de artesanato ou fazer o seu próprio. Claro, acessórios caseiros serão um pouco mais baratos. O número de flores pode ser diferente, dependendo do seu desejo e do comprimento dos fios.

Preste atenção!
Para tecer uma trança era confortável, o acessório deve ter certos parâmetros.
É desejável que a primeira flor tenha sido feita na forma de um grampo para fácil fixação.
As flores restantes devem se mover livremente ao redor da fita, e se elas estiverem paradas, isso criará algumas dificuldades durante a tecelagem.

Comece a criar tranças

Agora, quando descobrimos quais dispositivos precisamos, estudaremos com mais detalhes o processo de criação de uma foice:

  1. Penteie o cabelo com um pincel de massagem.
  2. Pegue o kanzashi na fita.
  3. Neste caso, há um gancho na primeira flor para uma fixação conveniente.
  4. Anexar uma flor ao lado da testa.
  5. Mova a faixa de interferência para o lado.
  6. Separe uma pequena parte do cabelo da flor.

O processo de criação de tranças

  1. Divida o fio em 3 partes.
  2. Coloque o elemento decorativo no topo do fio central.
  3. Pegue o fio direito.
  4. Coloque-o sob o fio central.
  5. Agora pegue o fio externo à esquerda.
  6. Deslize-o do centro inferior.

O processo de criação de tranças

  1. Passe o fio mais à direita sob o centro.
  2. À direita, separe uma pequena mecha de cabelo solto e acrescente ao cordão recém-tecido.
  3. Da mesma forma, tecer para a esquerda e adicione um pouco de cabelo solto.
  4. Continue esta tecelagem com garras.
  5. A uma distância de 8 a 11 cm da primeira flor, adicione mais uma à tecelagem.
  6. Tecer na trança com fita.

O estágio final da criação de um espeto

  1. Na mesma distância, adicione outra flor.
  2. Através da mesma quarta flor.
  3. E perto do final da trama, adicione a última quinta flor.
  4. Amarre o final do pigtail com um elástico.
  5. Aproveite ótimos resultados.

Original e fácil de criar trança com fita

Criar um penteado com fita é bastante simples

Antes de trançar um pigtail com uma fita, você deve pentear cuidadosamente o cabelo e processá-lo com um agente de estilo com fixação leve ou média. Se você não quiser aplicar tal produto antes de tecer, você pode polvilhar com o cabelo já terminado da laca.

Comece a tecer tranças

Vamos dar uma olhada nas características da criação de um penteado original:

  1. No centro da coroa, separe um pouco de cabelo.
  2. Divida este fio em 2 partes e dobre-as para frente.
  3. Abaixo dos cachos separados, imediatamente abaixo deles, separe o fio fino e amarre uma fita a ele, mais perto das raízes.
  4. Jogue os fios para trás, a fita deve aparecer entre eles. Coloque o fio direito sobre a fita.

Fotos: o processo de criação de penteados

  1. Enrole a fita sobre o topo da onda.
  2. A fita deve estar centrada.
  3. Coloque o fio esquerdo sobre a fita.
  4. Enrole uma onda com fita e coloque-a no centro.

  1. Cruze a onda à direita com uma fita.
  2. Adicione um pouco de cabelo solto a ele.
  3. Enrole a fita em volta da curva e coloque-a no centro.
  4. Cruz de fita com fita.

  1. Adicione um pouco de cabelo solto ao tecido.
  2. Enrole os fios à esquerda com fita adesiva.
  3. Continue tecendo ao longo de todo o comprimento, adicionando um pouco de cabelo solto a cada vez.
  4. Quando não houver cabelo solto, amarre o final da trama com uma fita e prenda-a com um elástico fino e transparente. O cabelo restante é lindamente preso com um grampo no tom da fita ou torça-o em um modelador e deixe-o cair sobre os ombros.

Trança com uma fita brilhante na diagonal

Este penteado parece igualmente ótimo em cachos longos e médios

Antes de tecer uma trança na fita, o acessório deve estar bem fixo. Você pode usar stealth ou para maior confiabilidade ligar uma metade do tecido para fios finos. Se a fita estiver muito escorregadia no cabelo, uma fina faixa de borracha de silicone ajudará a fixá-la de forma mais confiável.

O estágio inicial de criar uma trança de 4 fios

Instruções detalhadas irão ajudá-lo a criar um penteado tão bonito:

  1. Afaste-se alguns centímetros da testa, separe o fio fino e amarre uma fita dobrada a ele.
  2. Para um acessório mais seguro, amarre o fio com borracha de silicone.
  3. Separe 3 fios da testa com a mesma espessura, de modo que a fita esteja no terceiro da esquerda.
  4. Estique o último fio à esquerda sob o segundo.
  5. Agora estique-o sobre a fita.
  6. Coloque o último fio no próximo.

O processo de tecer tranças

  1. Agora estique este fio sob a fita.
  2. Coloque este pedido ao extremo. A fechadura da esquerda deve estar abaixo.
  3. Agora coloque-o em cima do acessório de cor.
  4. Estique esta mecha sob a extrema direita.
  5. Separe um pouco de cabelo solto e adicione a última onda.
  6. Estique o cordão alargado no volume sob o acessório.

Conclusão da criação de uma trança a céu aberto com uma fita

  1. Abaixo deste pedido, deslize para a esquerda.
  2. Adicione a parte livre do cabelo.
  3. Continue tecendo na diagonal.
  4. Quando todos os cachos soltos forem adicionados à trança, continue a tecer, mas sem agarrar.
  5. Fixe o final da tecelagem com um elástico e amarre uma fita.
  6. Da fita restante faça um belo arco. Tudo está pronto. Você pode desfrutar de um ótimo corte de cabelo.

Trança Openwork com duas fitas

Um penteado original e incomum com fitas é perfeito para uma ocasião festiva.

Tecer tranças com fitas dessa maneira não é muito difícil, e a originalidade e a complexidade do penteado certamente atrairão a atenção para você. Fitas de contraste parecem as mais eficazes em um penteado.

Fitas de fixação - o começo da tecelagem

Instruções detalhadas irão ajudá-lo a criar um penteado tão bonito:

  1. Anexe duas fitas da mesma largura à cabeça do cabelo bem penteada com um gancho de cabelo.
  2. Separe um pequeno fio à esquerda.
  3. Coloque a fita no fio.
  4. Enrole a fita ao redor do fio para que ele se mova ligeiramente para a direita.
  5. Agora coloque uma segunda fita em cima da curva.
  6. Enrole-o ao redor do fio da mesma maneira.

Tecer trança original

  1. Aperte as fitas para que a trama seja colocada na posição horizontal. Dobre o final do fio para a frente.
  2. À direita, separe o fino fio de cabelo.
  3. Coloque uma fita sobre ela.
  4. Enrole a fita ao redor da curva, mas agora direcione a extremidade do acessório para que o deslocamento fique no lado esquerdo.
  5. Coloque outra fita no topo.
  6. Enrole a onda da mesma maneira.

O processo de criar um penteado incomum

  1. Separe um novo fio à esquerda.
  2. Continue a tecer desta maneira até que haja 3 travas livres à esquerda e 4 à direita.
  3. Separe o fio superior do resto à direita.
  4. Elimine os três fios restantes.
  5. Puxe o fio superior para baixo.
  6. Adicione um pouco de cabelo solto para a onda.

As etapas finais na criação de penteados com fitas

  1. Gire o fio com fitas.
  2. No lado esquerdo, também pegue a parte de cima e adicione um pouco de cabelo nela.
  3. Tecer assim e mais longe. Para fazer isso, pegue o fio de cima de cada lado e adicione um pouco de cabelo solto.
  4. Quando não houver cachos livres, continue a tecer a trança da mesma maneira, mas sem agarrar.
  5. Fixar o final da tecelagem com um elástico e amarrá-lo com as fitas restantes.
  6. Retire o gancho de cabelo e esconda as extremidades dos acessórios da parte superior dentro da trama.
  7. Você pode fluff um pouco de cabelo e apreciar o cabelo misterioso e bonito para uma ocasião solene.

Cuspa "xadrez" com duas fitas largas

Foto de uma magnífica trança de 3 fios e 2 tiras de pano brilhantes

Esta trança com fita é perfeita para qualquer evento, encarna estilo, beleza e ternura. Para criar esse tipo de penteado, você precisará de acessórios com pelo menos 1 cm de largura.Tiras brilhantes com um padrão parecem muito originais nesse estilo.

Fixação de artigos decorativos

Antes de criar tal penteado, aplique um agente de modelagem de luz nos cachos.

Agora você pode prosseguir para a própria tecelagem:

  1. Primeiro, separe o fio largo e largo no centro da testa.
  2. Jogue para a frente para que não interfira.
  3. Logo abaixo dessa área, prenda exatamente os elementos decorativos com a ajuda do invisível.
  4. Para confiabilidade, anexe a invisibilidade do lado oposto.
  5. Divida o cabelo em 3 fios (2 à esquerda e 1 à direita das faixas de tecido).
  6. Certifique-se de que as fitas estejam estritamente centralizadas.

Na foto - a continuação da criação de cabelo

  1. Pegue o fio mais à esquerda.
  2. Coloque em cima do próximo.
  3. Desenhe sob o primeiro elemento decorativo.
  4. Agora coloque em cima do segundo.
  5. Na parte superior do pedido atual, coloque a onda mais à direita. Adicione um pouco de cabelo solto a ele.
  6. Agora passe essa onda sob a primeira tira de tecido.

  1. Em seguida, coloque uma onda no topo de uma tira de tecido.
  2. Pegue o fio extremo à esquerda e coloque-o em cima do próximo.
  3. Adicione alguns cachos soltos ao topo.
  4. Continue tecendo até o fim.
  5. Quando a trança estiver pronta, amarre um elástico no final. Depois disso, faça um arco dos restos das fitas, que melhor decoram o fim da tecelagem.
  6. Agora seu cabelo está pronto e ela é capaz de decorar e complementar perfeitamente a imagem. Cuspe adequado "xadrez" para qualquer evento especial.

Trança de céu aberto incomum de um fio e fita

Trança única com fita em forma acabada

Este método de tecelagem é pouco conhecido. Apesar do estilo incomum, sua criação não é muito difícil. O acessório pode ser usado estreito e largo. Você definitivamente precisará de um pequeno clipe ou barra para fixar o final da fita em uma cabeça de cabelo já trançada.

Para evitar erros na criação do estilo original, siga as instruções:

  1. No centro do cabelo na coroa separar a parte do cabelo. Abaixo, pegue um fio fino e amarre um acessório a ele. Se a tira escorregar no cabelo, você também pode fixá-la com um elástico de silicone.
  2. Amarre o fio principal com um enfeite de tecido.
  3. Prenda a fita com um clipe.
  4. Faça uma onda do mesmo fio.
  5. À direita, pegue um pouco de cabelo extra e adicione à mecha.
  6. Coloque o acessório no topo da curva.

O processo de tecer tranças de fita simples

  1. Amarre esta parte à esquerda com uma tira (ao amarrar, a fita deve alternar alternadamente para cada lado).
  2. Prenda com um clipe.
  3. Forme a mesma curva à esquerda.
  4. Adicione um pequeno fio solto a ele.
  5. Amarre uma tira com o deslocamento para a direita.
  6. Continue a formar cachos, adicione cachos soltos para eles. Não esqueça de alternar a fita offset.

O passo final na criação de um estilo bonito

  1. Quando terminar de tecer, deixe tiras de 2-3 cm e corte o excesso.
  2. Prenda o final do acessório e cabelo com um elástico.
  3. Enrole o final da trama um pouco sob a trança e aperte-o com um alfinete ou furtivo.
  4. Deite e alise suavemente os cachos. Pulverize o cabelo com verniz e aproveite a espetacular transformação da sua aparência.

Onda de Hollywood luxuoso com fita

Esta trança de fita trançada parece luxuosa e elegante.

Naturalmente, tal penteado com um elemento decorativo brilhante atrairá muitos olhares de admiração. Se seu cabelo é desobediente, não se apresse para fazer este estilo no cabelo recém-lavado. O penteado pode não se sustentar bem, e os fios serão difíceis de colocar.

É mais conveniente usar um único elemento decorativo durante a tecelagem desta trança (não é necessário dobrá-la duas vezes)

Para consertar a fita, você pode usar stealth. Se você precisar apertar com mais segurança, pegue um pequeno clipe.

Agora vamos começar a criar uma luxuosa onda de Hollywood:

  1. Afaste-se 2-3 cm da testa e prenda a fita uniformemente no centro da cabeça do cabelo com um pequeno clipe. Deixe a borda do elemento livre com um comprimento de 4-5 cm, de modo que, no final da tecelagem, ela fique bem escondida no penteado.
  2. Recue 2 cm da tira e separe o pequeno fio à esquerda.
  3. Estique a curvatura sob a fita de modo que fique perpendicular à tira.
  4. Enrole o elemento decorativo ao redor do cordão e puxe a ponta para a esquerda de modo que a onda se mova nessa direção.
  5. Puxe o elemento ligeiramente para cima.
  6. Separe outra curva à esquerda.

Durante a tecelagem de fios interferentes na direção da testa

  1. Enrole o elemento decorativo também deslocado para a esquerda.
  2. Desta forma, o processo de 5 fios mudou para a esquerda.
  3. Pegue a onda de queda mais baixa e as quatro superiores, para o lado.
  4. Separe um pouco de cabelo solto à direita e adicione-o à ondulação.
  5. Forme um pequeno semicírculo no fio. Coloque um elemento decorativo no topo da onda.
  6. Enrole uma faixa colorida de cachos com a mudança para a direita.

Durante a tecelagem, tente manter os mesmos espaços entre os cachos.

  1. Pegue a próxima vertente acima.
  2. Abaixe-o, adicione um cacho livre, forme um semicírculo um pouco mais do que o anterior e envolva um elemento decorativo.
  3. Pegue a onda acima e repita o passo 14.
  4. Realize as mesmas manipulações com todos os cinco fios, aumentando gradualmente o tamanho do semicírculo.

A manipulação final na criação de uma bela onda de cabelo

  1. Realize manipulações semelhantes no lado esquerdo, só agora faça o deslocamento da barra de cores para o lado esquerdo. Não esqueça de adicionar cachos soltos.
  2. Faça quantas curvas de onda o comprimento do cabelo permitir.
  3. Quando a trança chega ao fim, junte os fios que caem em um e amarre-o com um elemento decorativo. Amarre um pequeno elástico por cima. Torça a fita restante com um anel, prenda-a ao final da malha e faça um elástico transparente no centro. Endireite as laterais da fita, formando um arco volumoso.
  4. Spray seu cabelo com laca e apreciar os olhares de admiração dos outros.

Duas tranças para meninas, decoradas com fita

Fotos de tranças simples, mas bonitas, decoradas com fita brilhante

Este penteado não é algo incomum ou complexo. É adequado para quem quer decorar o cabelo, mas tem medo de experimentar tranças, criadas a partir de mais de 3 fios. O penteado é composto por duas tranças de três fios, interligadas por um belo elemento decorativo brilhante.

Comece a criar tranças

Qualquer garota pode dominar uma trança tão simples com fitas e ao mesmo tempo parecer incrível.Antes de começar a criar tranças, penteie cuidadosamente o cabelo e divida-o com uma separação vertical.

Vamos aprender mais sobre como criar essa beleza:

  1. Separe o fio à direita e divida-o em 3 partes.
  2. Comece a tecer um rabo de cavalo invertido. Para fazer isso, a vertente extrema à direita cruza-se sob a parte inferior do centro.
  3. Então cruze com a fechadura mais à esquerda.
  4. Continue a cruzar as mechas desta maneira, apenas adicione mais cachos soltos em cada lado da trança.
  5. Tente criar um pigtail para colocá-lo um pouco obliquamente.
  6. Quando os cachos soltos terminam, continue a criar uma foice sem agarra.

Começar a tecelagem de fitas

  1. Amarre o final da trança com um elástico.
  2. Faça a mesma trança do outro lado.
  3. Ao nível da orelha, retire um espeto ligeiramente curvado para que o elemento decorativo possa ser passado.
  4. Estique listras coloridas.
  5. Agora, no mesmo nível, estique-o em outra trança.
  6. Combine as extremidades do acessório.

Conexão de trança perfeita com uma faixa decorativa brilhante

  1. Cruze o acessório.
  2. Insira o elemento no link inferior da trança.
  3. Faça o mesmo do outro lado.
  4. Passe a tira à direita na trança esquerda.
  5. E puxe a tira esquerda pelo pigtail direito.
  6. Cruze as listras.

Os toques finais para criar penteados

  1. Da mesma forma, continue a juntar as tranças com um elemento decorativo.
  2. Enrole a ponta da postura com fitas e gravata.
  3. Construa um arco que decorará o final das tranças.
  4. Desfrute de um estilo bonito e simples.

Tranças originais com um elemento decorativo

Tecelagem incomum e bonita, decorada com um elemento decorativo

O penteado é adequado para proprietários de fios médios e longos. É capaz de melhor decorar a sua vida diária, e tecelagem incomum irá adicionar um pouco de mistério ao seu olhar. Você pode usar com segurança este estilo para o evento festivo, se você enrolar os fios de queda no modelador.

Comece a criar um espeto

Como resultado do esforço, a trança com uma fita não funcionará imediatamente. O penteado consiste em duas partes interligadas por um elemento decorativo.

E agora você aprenderá como é fácil fazer tal beleza:

  1. Separe o cabelo com uma separação vertical.
  2. Separe o topo do cabelo.
  3. Separado ao lado de outro fio de cabelo.
  4. Cruze o fio esquerdo com o direito, colocando o primeiro.
  5. Insira o fio esquerdo no orifício entre os cachos. Isto é um pouco como amarrar um nó.
  6. Puxe os cachos um pouco.

Criando metade do estilo

  1. Conecte esses fios em um. À esquerda, separe mais alguns cabelos.
  2. Coloque-os em cima do fio duplo.
  3. Amarre o nó novamente.
  4. Que tal padrão deve sair.
  5. Separe outro fio e faça as mesmas manipulações com ele.
  6. Continue criando um pigtail tão incomum até que todos os fios livres à esquerda sejam trançados.

Dica!
Para tornar os fios obedientes durante a tecelagem, use uma ferramenta de estilo de fixação de luz.

Criando um segundo pigtail e estilizando um elemento decorativo

  1. Fixe o final do pigtail com um clipe.
  2. Tecer uma trança similar à direita.
  3. Prenda as extremidades das tranças com elásticos.
  4. Puxe o acessório no link superior esquerdo do pigtail.
  5. Enfie também o item na trança direita.
  6. Cruze as listras.

  1. Passe o acessório no próximo link do pigtail.
  2. Faça o mesmo do outro lado.
  3. Cruze as extremidades do acessório.
  4. Continue juntando as tranças desta maneira.
  5. Amarre as extremidades do acessório com força.
  6. Amarre um arco das listras restantes. Se desejar, você pode decorar seu cabelo com um acessório adicional. Seu estilo de luxo está pronto para qualquer ocasião.

Agora você sabe tecer uma fita em uma trança de várias maneiras. Criar esses penteados é um processo trabalhoso e meticuloso, mas ter treinado não parecerá algo complicado para você.

Seja paciente, experimente, treine e você terá sucesso.O vídeo deste artigo ajudará você a ver mais de perto a criação de tranças com fitas. Deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários.

Idéias interessantes de tecelagem com fitas

A essência das tranças com fitas é bastante simples. Eles são adicionados aos fios ou substituem os fios na tecelagem. Tente trançar, por exemplo, uma trança de quatro ou cinco fios, substituindo alguns deles por uma linda fita. O resultado é garantido para surpreender agradavelmente.

Tranças com fitas - não é apenas muito incomum, mas também bastante misterioso, pode ser dito romanticamente. Dominar a técnica dessa tecelagem para todos. E para quem já sabe tecer as tranças francesas não é nada difícil. As tranças com fitas são a decoração mais bonita da cabeça tanto para as jovens quanto para as madames.

Pin
Send
Share
Send